domingo, abril 26, 2009



AMENIDADES
Cotoco era um sujeito como qualquer outro, se não fosse por quatro detalhes: Cotoco não tinha os braços nem as pernas. Mesmo assim, Cotoco acalentava um grande sonho: queria ser nadador! Sabendo disso, seus amigos resolveram fazer uma brincadeira e, durante uma festa, jogaram Cotoco na piscina, só de sacanagem.
Mas foi então que aconteceu um milagre: Cotoco começou a nadar com as orelhas!
Cotoco virou uma celebridade, apareceu no Gugu, deu entrevista no Ratinho, ganhou destaque no Show do Esporte e foi chamado para ir aos Jogos Para-Olímpicos.
Chegou o grande dia! Uma equipe contratada começa a prepará-lo e outra, especialmente treinada, joga Cotoco na piscina, mas para espanto geral, o pobre Cotoco fica parado no fundo da piscina, obviamente sem se debater, e é retirado às pressas para a superfície.
Ainda assustado com o grupo de curiosos que se forma à sua volta, Cotoco vai recuperando o fôlego. Todos esperam uma explicação para tamanho fracasso até que Cotoco consegue finalmente dizer:
- Quem foi... o filho da... mãe... que me... colocou... essa p(*) dessa touca?









OPINIAO DO DIA
“As chicotadas que vimos acontecer – registradas pelo repórter cinematográfico Eduardo Torres – são resultado de acordos e negociatas feitos para que os mesmos de sempre permaneçam – ou se reveze – em cargos públicos. Sim é esse o legado desses “anos vermelhos”.
Esse é o País em que os integrantes da “classe dos acima de qualquer suspeita”, embora corruptos, falsificadores, fraudadores, estelionatários e traficantes, sequer podem ser algemados ou encarcerados em celas sem o mínimo de conforto. O foro privilegiado lhes garante a impunidade... bela Justiça, não? Ótimas leis, não acham? (trecho do artigo do delegado Alexandre Neto – O Globo – 18.04.2009)














CALMA, COMPANHEIRO
Roberto Freire, presidente do PPS, meteu o malho da Polícia Federal, ontem, em Fortaleza, e comparou o governo Lula, no caso dos cubanos devolvidos, a Filinto Muller, que entregou Olga Benário aos nazistas:
- O problema da PF é de Estado, Problema em que Lula e Tarso transformaram a PF. O que fizerem com os cubanos é próprio de Filinto Muller. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 18.04.2009)
- Mais um aliado do nobre homem de bem Daniel Dantas, além de tudo é desinformado, não viu o vídeo veiculado pela insuspeita TV Globo em que os cubanos desmentem a farsa plantada pela grande mídia ordinária, safada e pusilânime.
- Tinha que presidir mesmo o partido do nobre deputado Raul Jungmann.
















PALMAS PARA O RESPEITABILÍSSIM STF QUE ABRANDOU PENAS PARA CRIMES HEDIONDOS, QUE ELE MERECE!



TRAFICANTES NAS RUAS
Rio - Dois dos criminosos mais perigosos do Rio estão de volta às ruas. Ambos ganharam na Justiça o direito do ‘trabalho extra-muros’. Desde que saiu para trabalhar, anteontem, o número 2 na hierarquia da facção Terceiro Comando Puro (TCP), Nei da Conceição Cruz, o Facão, não apareceu mais no Instituto Penal Cândido Mendes, no Centro. Ontem foi a vez de Márcio José Sabino Pereira, o Matemático,número 1 da quadrilha, sair para o batente e não retornar à cadeia.
O benefício — concedido pela Vara de Execuções Penais (VEP) — deu aos traficantes o direito de deixar a prisão antes do tempo a que foram condenados. Facão, que controla o Morro do Timbau e a Baixa do Sapateiro, na Maré, foi preso em dezembro de 2003, tem 14 anotações em sua ficha criminal e quatro condenações que, somadas, chegam a 14 anos e oito meses. Já Matemático, que controla as favelas de Senador Camará, foi capturado em agosto de 2004. Ele possui 13 anotações e duas condenações, que chegam a 12 anos. (O Dia Online – 15.04.2009)
- O tal do Matemático, a polícia levou anos para prendê-lo.
- Ô republiquetazinha com sua Justiça de merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário