sábado, maio 02, 2009
AMENIDADES
O coelhinho tropeça numa cobra e logo justifica:
- Desculpe! É que eu não te vi... sou cego!
- Não tem problema! - ameniza a cobra. - Eu também não te vi... também sou cega. Que tipo de animal é você?
- Não sei! Quer me apalpar pra ver se você descobre?
- Quero! Hummm... você é macio... fofinho... tem orelhas longas... focinho pequeno... já sei! Você deve ser um coelhinho!
- Que legal! E você, que bicho você é?
- Também não sei! Por que você não tenta descobrir?
- Legal! Hummm... Você é grosso... frio... duro... escorregadio... Acho que você é político!
EXCLUSIVIDADE SUÍNA
A nossa querida Record, uma cópia da Globo e, como se sabe, toda cópia é malfeita, todo dia agora no Jornal da Record, quando vem reportagem de encheção de saco sobre a gripe suína, a apresentadora enche a boca pra falar que é a única emissora a chegar ao México.
- Não é nada, não é nada, não é nada mesmo.
OPINIÃO DO DIA
E chega também desse papo besta, que tem enchido o país de ensaístas políticos que nunca leram o bê-á-Bá de teoria política nenhuma, com essa conversa de que é irresponsável falar mal do Congresso, porque sem Congresso não pode haver democracia. Verdade meio discutível (sem imprensa livre, inclusive Internet, é que hoje não acredito em democracia) mas vamos dar de barato, para não bater boca com quem está por fora até dos fundamentos e nem distingue Estado de Governo, como já peguei muitos. Tudo bem, mas Congresso de MERDA também não é indício nenhum de existência de democracia, pois perguntem se a Coréia do Norte não tem lá o seu Congresso, assim como teve e tem a maioria das ditaduras. Então, em nome da representação da Democracia, protege-se um congresso inepto, incapaz, omisso e malquisto e fecham-se os olhos a seus escândalos? Óbvio que um Congresso assim é que é coveiro da democracia representativa e não os que procuram, por meios lícitos, corrigir seu curso desastroso e, a longo praz, catastrófico. Quem faz o que faz é ele, não a imprensa, e o inimigo dele ´pe ele, não a imprensa.(jornalista e escritor João Ubaldo – O Globo – 26.04.2009)
- Pois é, eles acham isso democracia, um Congresso caríssimo, cheio de pilantras, patife, saqueadores dos cofres públicos, bandidos de toda a espécie, que o único interesse que defende e representam é o deles. Bom, mas tem Congresso, então é democracia.
- Se tem alguém que não respeita e nem preserva a democracia são eles e não que contra isso se insurge.
EXPRESS
E está em pauta na Câmara um projeto do outro mundo. Assinado por quem? Pelo vereador Fausto Alves. Já aprovado em primeira discussão “dispõe sobre a obrigatoriedade da extensão do uso das faixas exclusivas da Avenida Brasil para trânsito de carros funerários”. (Coluna Extra, Extra! - jornal Extra - 25.04.2009)
- Faz sentido, do jeito que a bala anda comento solta aqui, entre achadas e perdidas, a rigor precisariam de quatro pistas de rolamento pra carros funerários, com risco de engarrafamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário