sábado, janeiro 03, 2015





CHARGES.COM.BR

TOMAS TURBANDO


ESTA É A TURMINHA DA “ESQUERDA PROGRESSISTA” DA REDE GLOBO QUE USA O POBRE PRA CONQUISTAR MAIS AUDIÊNCIA
Diga lá Dona Maria
- Não me surpreende, nem a Globo, nem a dona Casé que sempre me soou falso!
Regina Casé responde a acusações da mãe do dançarino DG
Rio - Dias depois de circular nas redes sociais um vídeo em que Maria de Fátima Silva, mãe do dançarino Douglas Silva Pereira, morto em abril, reclama de sua participação no programa ‘Esquenta’, da Rede Globo, a apresentadora Regina Casé resolveu se pronunciar. “(...)Fiquei triste e perplexa acompanhando a repercussão gerada pelas palavras e acusações, muitas delas cruéis e injustas, de Dona Maria de Fátima”, escreveu Regina, em sua página no Facebook.
No vídeo, a mãe do dançarino diz ter sido orientada a não culpar a PM pela morte de DG. O rapaz foi alvejado com vários tiros na comunidade do Pavão-Pavãozinho. Diz também que Regina Casé é mentirosa e cretina.
“Minha história sempre foi de luta contra o preconceito, a desigualdade e as injustiças sociais, mas ela sempre foi também de respeito à transparência e à verdade”, diz a apresentadora, no texto. “Por isso precisava dar essa satisfação a tanta gente (fãs, amigos e familiares) que tem estado ao meu lado o tempo todo.”
Regina Casé agradece pelo carinho recebido e diz que vai continuar a trabalhar da mesma forma. “Não vamos desanimar, mesmo quando for preciso lidar com situações tão difíceis como esta.”
Por vários dias, o vídeo em que Maria de Fátima ofende Regina foi um dos mais vistos nas redes sociais. Em nota divulgada há três dias, a Rede Globo informa que as acusações “não têm fundamento”.
- A propósito:
FILHA DE MÁRIO LAGO SE DIZ 'ENOJADA' COM TROFÉU DADO A BONNER NO FAUSTÃO
Rio - Graça Lago não gostou nem um pouco de ver o nome do pai, Mario Lago, atrelado a William Bonner neste domingo, no Domingão do Faustão. O jornalista recebeu o troféu que leva o nome do ator e diversas homenagens durante o programa. No Facebook, Graça declarou estar 'enojada' e 'revoltada' com a premiação, que segundo ela, foi uma farsa.
"Meu pai, Mário Lago, merece respeito! Enojada e revoltada com a farsa que foi o Prêmio Mário Lago 2014. Com a audiência do Jornal Nacional despencando, o premiado foi o editor geral do panfleto global. E tome elogios ao jornalismo da globo, à ‘ética, lisura e imparcialidade’ do JN, à maneira ‘firme, mas respeitosa’ como Bonner conduziu as entrevistas com os presidenciáveis, ao serviço prestado pelo JN à moralização do país", escreveu Graça.
Emocionado, Bonner recebeu o Troféu Mario Lago 2014 das mãos da atriz Fernanda Montenegro. "Quando me falaram que era uma premiação eu estranhei porque achei que era um ‘Arquivo Confidencial’. Nem em sonho eu imaginei que isso poderia acontecer. Muito obrigado, foi muito emocionante", comentou o jornalista. "Todos os talentos que receberam esse prêmio antes de mim e a Fernanda (Montenegro), especialmente, pelo que ela representa na dramaturgia internacional, e eu sou fã, tiete. Foi lindo também rever colegas que não vejo há anos e admiro imensamente", disse Bonner.
- Também é muita ingenuidade acreditar que a Globo faça alguma coisa séria!

AMENIDADES
Um menino de treze anos, filho de um TURCO com uma CURINTIANA fanática, chega a sua casa no horário de almoço, de cabeça baixa e tranca-se no quarto.
À tarde, a mãe CURINTIANA toda preocupada vai até o filho e lhe pergunta:
– Meu filhinho… O que está acontecendo?
O filho, indeciso, responde:
– Mamãe! Me diga: Eu sou mais TURCO ou sou CURINTIANO?
Então a mãe zelosa responde cheia de orgulho:
– É lógico que você é mais CURINTIANO… Tem todos os traços de nosso time, o jeito de falar dos torcedores e a cor da sua camisa é a maior prova disso…
À noite o pai, o senhor TURCO, chega em casa e vai falar com o filho.
– O gue esdá habendo beu vilho? Broblemas da juventude?
E o menino pergunta:
– Papai! Me diga: afinal, eu sou mais TURCO ou mais CURINTIANO?
E o pai cheio de dengo responde:
– Vilho, você é TURCO… Tem os olhos do nosso povo… Tem a boca do nosso povo e, é muito barecido com seus brimas, além de já saber negociar bem no lojinha.
Pela manhã, antes de sair para o colégio, o garoto chega até a mesa para tomar café, quando sua mãe lhe pergunta:
– Meu filho, por que ontem você queria tanto saber se vc é mais TURCO ou mais CURINTIANO?
E o menino responde:
– É porque tem um amigo do colégio vendendo uma bicicleta que eu quero muito! Estou em dúvida… Ainda não sei se, ofereço metade do que ela vale, ou se eu roubo aquela merda!


Quinze corpos foram "salvos" de um incêndio que atingiu um crematório em Innisfil (Ontário, Canadá) na quarta-feira (24/12).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma rápida reação às chamas conseguiu retirar do local os cadáveres que aguardavam a cremação.
"Tentar proteger os corpos para as suas famílias se tornou nossa prioridade e alcançamos sucesso", disse John Pegg, chefe dos bombeiros da cidade, ao "Star".
Os corpos retirados das chamas foram levados para casas funerais da cidade.
O incêndio destruiu totalmente o local. O prejuízo é estimado em cerca de R$ 5 milhões.
- Eu hein, que situação surreal!

Jack Daniels Leathers, de 31 anos, casou-se com Lydia, de 23, em Terrebonne (Louisiana, EUA). O nome do noivo reproduziu o do uísque famoso porque os pais dele queriam irritar os respectivos pais.
E, então, Jack Daniels decidiu seguir a tradição familiar e batizou o seu filho de Jim Beam - outro nome de uísque dos EUA.
Segundo o site "HoumaToday", e o casal tiver mais um menino, já sabe o nome: Evan Williams, outra marca de uísque.
A bebida alcoólica parece uma sina na família. O juiz que oficializou o casamento de Jack Daniels e Lydia se chama... Johnny Walker!
"Quando o juiz Johnny Walker percebeu que estava casando Jack Daniels ele ficou vermelho. Queremos entrar em contato com o juiz Walker para contar que Jack Daniels teve um filho chamado Jim Beam", contou Jack Daniels.
- Se a moda pega por aqui com os amantes da cachaça fazer complicado dar nomes aos rebentos, já pensou um rebento com o nome de Amansa Corno!

Um homem foi preso em Wausau (Wisconsin, EUA) foi indiciado por bestialidade após ser flagrado por moradores, na última quarta-feira (17/12), fazendo sexo oral em um cavalo.
Jared Kreft, de 30 anos, foi visto em um celeiro por policiais usando uma máscara, um casaco preto e um calça com aberturas estratégicas na frente e atrás. O americano também portava um cachimbo para fumar maconha.
"É um caso único. Não temos muito disso no condado ou no país", disse o promotor Kyle Mayo à emissora WKOW.
- Pra quem gosta, diriam eles, viajou legal, hein!!!

Uma mulher foi presa em Framingham (Massachusetts, EUA) depois de ter atirado carne crua, linguiça e bacon no corredor de uma delegacia. De acordo com a "KHOU-TV", a mulher chegou até o departamento de polícia sorridente e com uma caixa de donuts nas mãos. Um dos policiais abordou a americana e questionou se ela precisava de ajuda. Em resposta, a mulher disse:
"Eu estou aqui para alimentar os porcos". Em seguida, a mulher atirou as carnes aos policiais. Uma das salas, com vidro à prova de balas, ficou manchada com o sangue da carne.
Lindsay McNamara foi presa por conduta desordeira e vandalismo. Em sua defesa, durante o tribunal, a jovem afirmou: "Deus me pediu para ir até lá e alimentar os porcos".
De acordo com "WCVB", a americana ainda afirmou: "Eu quero deixar claro que eu não invadi e nem destrui propriedade alguma. Eu só atirei um pouco de gordura".
O juiz considerou que a jovem, de 24 anos, sofre de uma perturbação de mental e condenou-a a ficar sob custódia dos pais.
- Deus não contava com esta!

sexta-feira, janeiro 02, 2015






CHARGES.COM.BR

PORTA DOS FUNDOS

AGORA, É AGUARDAR UM CONVITE PARA POSAR NUA
- E VIVA O BRASIL VARONIL!

DA SÉRIE: TÁ TUDO DOMINADO

Perguntinhas que não querem calar:
É só o corrupto responsável?
Como é que um paiol de armas custodiada pelo Egrégio TJ de Alagoas não tem um controle rígido eletrônico de entrada a saída das armas e por que o local não tem câmeras de segurança?

AMENIDADES
- Bom dia, é da recepção? Eu gostaria de falar com alguém que me desse informações sobre um paciente.
Queria saber se certa pessoa está melhor ou piorou…
– Qual e o nome do paciente?
– Chama-se Celso e está no quarto 302.
– Um momentinho, vou transferir a ligação para o setor de enfermagem…
– Bom dia, sou a enfermeira Lourdes…
O que deseja?
– Gostaria de saber as condições clínicas do paciente Celso do quarto 302, por favor!
– Um minuto, vou localizar o médico de plantão.
– Aqui é o Dr. Carlos plantonista.
Em que posso ajudar?
– Olá, doutor. Precisaria que alguém me informasse sobre a saúde do Celso que está internado há três semanas no quarto 302.
– Ok, meu senhor, vou consultar o prontuário do paciente… Um instante só!
Hummm! Aqui está: ele se alimentou bem hoje, a pressão arterial e pulso estão estáveis, responde bem à medicação prescrita e vai ser retirado do monitor cardíaco até amanhã. Continuando bem, o médico responsável assinará alta em três dias.
– Ahhhh, Graças a Deus! São notícias maravilhosas! Que alegria!
– Pelo seu entusiasmo, deve ser alguém muito próximo, certamente da família!
– Não, sou o próprio Celso telefonando aqui do 302!
É que todo mundo entra e sai desta bosta de quarto e ninguém me diz merda nenhuma.
Eu só queria saber como estou…

A POLÍCIA DO BRASIL SOB CONTROLE
Obrigar a PF a pedir autorização para pagar diárias de seus policiais é uma forma inequívoca de controlar as suas ações, que dependem de sigilo para ter sucesso
A presidente Dilma Rousseff diz que são os órgãos de seu governo que estão investigando os escândalos de corrupção da Petrobras. Tal assertiva desconsidera que a Polícia Federal (PF) é uma instituição permanente do Estado brasileiro, transcendendo a este ou aquele governo.
Trata-se de uso político do trabalho de uma corporação que vem conseguindo bons resultados em razão da abnegação do seu quadro de servidores. A sociedade melhor entenderia que, apesar do governo, a PF conseguiu sucesso na condução da Operação Lava-Jato, que alvejou uma máquina de desviar dinheiro instalada na Petrobras.
O que vem sendo observado, com razoável frequência, é o empenho do governo em controlar politicamente as ações da Polícia Judiciária da União. Poderíamos citar algumas dessas medidas, sempre levadas a cabo disfarçadas em “atos de gestão”. Contudo, em se tratando do tema “autonomia”, registramos que, na atual administração do Ministério da Justiça, foi estabelecido o “vazamento institucional” na PF.
A aplicação do decreto 7.689/2012 à PF impõe a prévia autorização ministerial para a concessão de diárias a servidores em missão. Com 123 unidades no país, para atender 5.561 municípios, a PF se vê refém do governo federal ao ter as suas operações sendo indiretamente monitoradas por intermédio deste dispositivo.
Tal decreto acaba sendo um mecanismo viabilizador do conhecimento prévio e do controle das operações policiais. Por exemplo, na solicitação de diárias para o contingente de 250 policiais federais, na cidade de João Pessoa, fica claro que se encontraria em curso a deflagração de uma operação de grande porte na capital paraibana.
Isso afronta princípios da compartimentação e do sigilo das operações policiais.
Obrigar a PF a pedir autorização para pagar as diárias de seus policiais e, por conseguinte, descortinar a servidores do Ministério da Justiça as suas operações em andamento, é uma maneira inequívoca de controlar as ações do Departamento de Polícia Federal.
Em qualquer academia de polícia, de qualquer país do planeta, ensina-se que as ações policiais têm o seu sucesso garantido na medida em que seu sigilo é preservado. Talvez, aqui no Brasil, em razão de não existir quase ninguém do estamento político-governamental envolvido no cometimento de crimes graves, não precisemos nos preocupar com vazamentos.
Jorge Barbosa Pontes é delegado federal e foi diretor da Interpol

EREMILDO, O IDIOTA
Eremildo é um idiota e soube que o Inep, encarregado do preparo e da lisura do Enem, disse o seguinte, depois que a Polícia Federal confirmou o vazamento do tema da redação do último exame:
"Qualquer candidato que tenha sido indevidamente beneficiado será punido."
Eremildo acha que o Inep exagerou. O idiota sugere que os educatecas convoquem aqueles que foram indevidamente beneficiados, não foram apanhados, e devem estar rindo. (O estudante que denunciou o vazamento está sendo ameaçado, talvez por almas do outro mundo.) (coluna Elio Gaspari – O Globo – 21.12.2014)
-  Tem mais idiotas que o Eremildo do que se possa imaginar!

NO MAIS...
Embora o escândalo da Petrobras esteja respingando na atual diretoria, foi sob o comando de José Sérgio Gabrielli que a estatal virou um mar de lama.
Aliás, periga o baiano passar para os anais dos cursos de Administração como o executivo que presidiu uma empresa onde um gerente roubou US$ 100 milhões, mas ele não viu nada. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 14.12.2014)
- Pois é, ele anda se fingindo de morto, só quero ver se não vai sobrar também pra este arrogante!

RECORD TEM PIOR IBOPE EM OITO ANOS; VEJA OS CINCO MAIORES FLOPS DE 2014
A Record terminará 2014 com a pior audiência em oito anos. Até a última quarta-feira (10), a rede acumulava 4,8 pontos na Grande São Paulo e estava atrás do SBT (4,9) na média diária do Ibope da Grande São Paulo. Desde 2006, quando marcou 4,7, a emissora não tinha um ibope tão baixo. Neste ano, as principais estreias e as grandes contratações perderam até metade do público com o passar dos meses. A emissora que chegou a incomodar a Globo pela liderança hoje sofre para ficar em terceiro lugar no Ibope.
Na média das 24 horas, a Record jamais ultrapassou 6 pontos de audiência em 2014. Desde junho, não derrota o SBT, atual vice-líder na Grande São Paulo, e está distante da Globo, que também caiu neste ano, mesmo com a Copa do Mundo.
...
- É elementar, meu caro Watson, aquela que se apresentou com capaz de enfrentar o poderio da Vênus Platinada mostrou que não passa de uma cópia malfeita com toques de fundamentalismo religioso, aí o povão cansou chegando a conclusão de que cópia mal feita de porcaria é melhor ficar com o original!

RAINHAS DE BATERIA SÃO VETADAS DE VINHETA DE CARNAVAL DA GLOBO
A vinheta de Carnaval da TV Globo de 2015 não terá a participação das belíssimas rainhas de bateria cariocas. O motivo principal para o corte foi a redução de despesas da gravação, segundo uma fonte da coluna. Antes, as chamadas eram feitas no Citibank Hall, com aluguel da casa de espetáculos, diárias de transporte e alimentação da plateia e dos sambistas. Não há nada pessoal contra as musas, a intenção foi baratear os custos.
As gravações aconteceram dias 2 e 3 de dezembro em um estúdio simples, no Projac, com fundo neutro e presença apenas de mestre-sala e porta-bandeira de cada agremiação. Quando tudo estiver finalizado, serão inseridas as imagens do desfile do Carnaval anterior. Só que em São Paulo a história foi diferente. Os presidentes das escolas de samba paulistanas, para massagear o ego de suas meninas, pressionaram a Globo para que as rainhas aparecessem.*O motivo é que, em São Paulo, muitas delas são amantes desses tais presidentes.
A Globo limitou-se a informar que a inclusão das rainhas na chamada das escolas paulistas **“foi uma decisão artística”. E completou dizendo que “o foco da vinheta de 2015 é a música e os intérpretes, e não as rainhas”. Mas elas parecem não ser o foco apenas no Rio…
* - Ah bom!
** - Ah bom, também!

ESTUDO CIENTÍFICO APONTA QUE O SOL ESTÁ COM VERGONHA DE NASCER NO BRASIL  
Um estudo feito nos Estados Unidos, pelo renomado cientista Paul Phil, aponta que o Sol está com vergonha de nascer no Brasil. O motivo, segundo Paul Phil, é o nível alto de corrupção e a cara de pau dos políticos que praticam. Nem o Sol aguenta mais.
"No Brasil a corrupção é tão grande que até o Sol ficou com vergonha", disse Paul Phil. Ainda segundo Phil, o sol tem retardado seu nascimento no Brasil em alguns segundos, devido a vergonha para com a nação.
"É um caso embaraçoso e pode parecer loucura minha, mas até a natureza começou a sentir o efeito da corrupção no Brasil, enquanto o brasileiro parece ter se acostumado a ser roubado todos os dias", disse.
O governo brasileiro não quis se pronunciar sobre a pesquisa americana, mas disse que combate a corrupção noite a noite, principalmente nos finais de semana.

UEBA! O OBAMA É PETRALHA!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Estados Unidos e Cuba fazem as pazes! Pelo telefone! Já imaginou a conversa do Obama e do Raúl? "Raúl, lets go fazer as pazes!" "Solamente se me dieres um iPhone 6!" "And you um charutito e um mojito."
O papa conseguiu reconciliar os EUA e Cuba, mas não consegue reconciliar coxinhas e petralhas! "Sem chances, com petralha não tem conciliação." "Aí é pedir demais, a não ser que os coxinhas se purifiquem." "Vamos pra
Paulista pedir o impeachment do Obama." O Obama é petralha! Rarará!
Agora quero ver o papa conciliar corintianos e palmeirenses! Peraí, um milagre por vez! Rarará!
Quero ver o papa conciliar atleticanos e cruzeirenses. Conciliar os fãs da Claudia Leitte e os fãs da Ivete Sangalo! Rarará! Obama e Raúl Castro fumaram o charuto da paz!
E o Marco Feliciano já tuitou: "Obama flertando com ditadores... Bad News". Então "good news", se é "bad news" pro Feliciano!
E um repórter da "Newsweek" definiu Cuba! Três causas para a vitória da Revolução Cubana: saúde, educação e habitação! E três causas para o fracasso: café da manhã, almoço e jantar! Rarará!
Aliás, Cuba é boa de saúde, educação e funilaria. Aqueles carros americanos anos 60 rodam até hoje! Os mecânicos cubanos são os melhores do mundo. Eles pegam uma batedeira anos 30 e transformam num
Chevrolet anos 60! Cuba é boa de gambiarra! Rarará!
E os cubanos de Miami estão furiosos. Claro, Miami é o Morumbi de Cuba! E como disse um leitor: aumentou o risco de Cuba virar uma democracia! Rarará!
E o Obama acordou cantando: "A América já lançou foguete/ Quero ver Cuba lançar/ Será que Cuba lança?/ Lança, Cuba lança!". Rarará! O Obama quer ver Cubalançar! É mole? É mole, mas sobe! (Zé Simão – Folha – 19.12.2014)

CÉSAR FILHO TRAVA BATALHA JUDICIAL CONTRA A GLOBO
César Filho, agora contratado da Record, promete travar uma batalha judicial contra a Rede Globo. A Vênus Platinada já foi notificada para apresentar o contrato que conste o quanto ele deve receber por estar aparecendo desde 2012 no programa ‘Globo de Ouro’, exibido no canal por assinatura Viva.
O apresentador participou como apresentador do programa, de abril de 1987 a agosto de 1988, ao lado de Isabella Garcia, e de setembro de 1988 até 1989, com Claudia Abreu, quando ainda era contratado da Globo.
Com a exibição do programa, o Viva alcançou a pontuação de quarto canal mais assistido de TV por assinatura. Acontece que César não recebeu aviso oficial da Globo para receber os chamados direitos conexos.
Trocando em miúdos: a emissora deveria ter depositado em sua conta bancária o valor referente a seu percentual pela reexibição de cada ‘Globo de Ouro’. Para a causa, César Filho contratou o advogado Sylvio Guerra.
- É isso aí, tudo a Globo cobra em “defesa de suas produções artísticas”, tem mais é que pagar mesmo!

APÓS CUBA E EUA, CONFIRA PERSONAGENS DO MEIO FUTEBOLÍSTICO QUE DEVEM FAZER AS PAZES
A reaproximação, após 52 anos, de EUA e Cuba, segundo autoridades da Casa Branca e o próprio líder cubano, Raúl Castro, só ocorreu devido à interferência do papa Francisco no processo.
Depois da divulgação do fato, muitos desafetos tomaram coragem para tentar resolver problemas do passado. Abaixo, o Olé do Brasil apresenta com exclusividade os personagens do meio futebolístico que devem fazer as pazes.
Felipe Melo e o mundo
Paulo Nunes e Edilson
Luxemburgo e Marcelinho Carioca
Edmundo e Luxemburgo
Botafogo e Série A
Adriano Imperador e futebol
Palmeiras e a bola
Zidane e Materazzi
Jóbson e vida
Seleção Brasileira e torcida
Romário e Simeone
Ricardo Goulart e quarta-feira
Fãs de Cristiano Ronaldo e fãs de Messi
Grêmio e títulos
Cobrado por torcedores para fazer o Fluminense pagar a Série B, Papa Francisco explicou que seus poderes têm certa limitação e que a tarefa é praticamente impossível de ser realizada: “Eu dei uma Libertadores para o San Lorenzo e reaproximei EUA e Cuba. Isso tudo foi quase milagre. Agora, fazer o Fluminense pagar a Série B em um país como o Brasil, isso seria milagre mesmo. Só Deus é capaz”, disse.
O mais incrível é que EUA e Cuba fizeram as pazes antes de o Fluminense ganhar um título internacional.

quinta-feira, janeiro 01, 2015





CHARGES.COM.BR


É HOJE! RUMO A 2015!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Retrospectiva 2014! ESQUECI!
É melhor esquecer mesmo! Retrospectiva 2014! Melhor Deixar Quieto! Isso! Melhor deixar quieto!
Retrospectiva 2014: Salve o Corinthians e salvem o Palmeiras! Rarará!
E eu detesto retrospectiva. Retrospectiva é olhar a vida pelo retrovisor do carro! E as palavras mais usadas em 2014: selfie, recalque, ebola, Petrobras e gol da Alemanha. Rarará!
E as praias lotadas! Copacabana parece uma cena daquele filme "Êxodo". E pode beber a água do mar que metade é cerveja! Rarará!
E agora rumo ao Réveillon! É hoje! Todo mundo pro mar!
E atenção, devotos! Iemanjá não aguenta mais receber cidra vagabunda. E nem barquinho. "Chega de barquinho! Agora eu quero um cruzeiro." Iemanjá quer um cruzeiro com Roberto Carlos! Rarará!
E o que eu vou fazer no Réveillon? O que eu faço todos os anos: empurrar aquele cara que tá na minha frente pulando onda. Você empurra o cara, tchibumga, ele leva um soco, e você grita: FELIZ ANO NOVO!
E não vou desejar boas entradas para ninguém. Porque na última vez em que me desejaram boas entradas, eu entrei pelo cano! Rarará!
E olha o que umas amigas já estão dizendo umas pras outras: "Feliz Homem Novo!". E eu tenho uma amiga tão insegura, mas tão insegura, que escreveu na calcinha que comprou pro Ano-Novo: "Você me ama mesmo ou só quer me comer?". Rarará! Só querem comer!
E São Paulo já está tão vazia que parece que aconteceu uma explosão nuclear, só sobraram as baratas! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
E as simpatias de Ano-Novo? Se eu pular sete ondas eu morro afogado. E guardar sete sementes de romã na carteira? Prefiro guardar sete cartões visa black infinity gold platinum diamond plus! Rarará!
Em 2014, o Brasil falou a língua do P: Protesto, Paulista, Petrobras, Propina e Putaria! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Boas Entradas e Melhores Saídas!
Zé Simão – Folha 31.12.2014