segunda-feira, dezembro 29, 2014







MAS ERA SÓ O QUE FALTAVA NO PAÍS DOS BACHARÉIS!
- Deveria requerer também Cartas Rogatórias aos países do Ocidente e do Oriente para que a imprensa de lá se abstivesse de noticiar qualquer coisa sobre o crime “banal” cometido pelos monstros!
- Fosse a meritíssima, além de indeferir o teratológico pedido, determinaria que o Cartório enviasse ao escritório do nobre patrono da acusada “injustamente” um exemplar de capa dura, com dedicatória, da Constituição Federal!

COM IMAGINAÇÃO NÃO PRECISA PEITOS E BUNDAS SILICONADAS PRA FAZER UM COMERCIAL CRIATIVO!
- Aliás, a agência de publicidade da Tigre é uma das raridades no mercado!
- Por exemplo:
- Duvido que os custos destas aí cheguem a 80% dos custos das publicidades idiotas as cervejarias com suas celebridades, em especial, as da tal da BOA!

DA SÉRIE: “TEJE” PRESO!
CONFUSÃO ENTRE JUIZ E BOMBEIRO VAI PARAR NA DELEGACIA
Rio - Mais uma confusão envolvendo um magistrado foi parar na Justiça. Desta vez, o juiz Bruno Monteiro Ruliere, da 1ª Vara de Saquarema, é acusado de ofender um bombeiro dentro do posto de guarda-vidas, em Ipanema, Zona Sul do Rio, no último domingo. Ruliere, no entanto, alega que foi agredido por socos pelo sargento Andre Fernarreti. Na 14ª DP (Leblon), o caso foi registrado como lesão corporal e desacato depois de nove testemunhas serem ouvidas. Agora, o desfecho será no 4º Juizado Especial Criminal.
Um vídeo obtido por O DIA revela parte da confusão. As imagens, sem aúdio, mostram Ruliere entrando no posto 9 com mais dois amigos. O motivo seria porque a namorada de Fábio Pastor, um dos que acompanham o juiz, teria sido agredida por uma funcionária do local. A discussão teria começado por causa do uso do banheiro. Após o trio cercar uma das funcionárias, uma delas chama os guarda-vidas.
...
- Bons tempos aqueles em que os magistrados eram os responsáveis de mediar conflitos e promover a paz social!

AMENIDADES
No consultório do psiquiatra um homem se arrasta com algo na boca.
Psiquiatra:
– Ah! Olha quem veio aqui? É um gatinho?
O homem rasteja para outro canto. O médico o segue:
– Um cachorro?
Ele se rasteja até embaixo da mesa do médico e coloca a mão sobre o computador e vira-se para um buraquinho no chão puxando um fio.
O médico então se senta na sua poltrona e diz:
– Ok. Acho que realmente é um gato. Quer conversar sobre isso?
O cara tira da boca um rolo de fita isolante e diz:
– Ei, doutor, ou o senhor me deixa em paz ou não vou mais instalar essa bosta de internet aqui!

EX-PRESIDENTE DO STF, NELSON JOBIM AJUDA EMPREITEIRAS A NEGOCIAR NA JUSTIÇA
SÃO PAULO — O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Nelson Jobim assumiu o papel de interlocutor das empreiteiras acusadas de formação de cartel em obras da Petrobras e que estão sendo investigadas na Operação Lava-Jato. Essa atribuição vinha sendo desempenhada pelo ex-ministro da Justiça no governo Lula Márcio Thomaz Bastos, morto no mês passado. Bastos atuava em nome das empreiteiras no STF.
Segundo advogados criminalistas que participam do processo, Jobim substituiu Bastos nessa função exatamente por ter sido ministro do Supremo e também ex-ministro da Justiça. Ele também foi ministro da Defesa no governo Dilma Rousseff.
— Jobim já foi ministro e circula muito bem na Suprema Corte. Acho positivo ele desempenhar essa figura junto ao STF. Vai nos ajudar na construção de um canal de comunicação das empresas com o Judiciário — disse o advogado de um dos acusados na Lava-Jato, que pediu para não ser identificado.
Os empreiteiros estão negociando com a Justiça formas de colaborar com a Justiça. Os diretores das empresas procuram minimizar futuras penas negociando acordos de delação premiada. Já as empresas buscam a possibilidade de acordos de leniência, nos quais as construtoras se dispõem a colaborar com a Justiça, em troca da redução de penas. As empreiteiras temem ser impedidas de participarem de obras públicas.
Jobim, que vem assessorando também a construtora OAS, uma das principais acusadas de corrupção na Justiça do Paraná, responsável pela investigação contra as fraudes na Petrobras, colabora com o advogado Eduardo Ferrão, do Rio, um dos advogados da construtora. Entre os advogados, acredita-se que o ex-ministro pode ajudar as empreiteiras nesse contato com a Justiça, especialmente por ser próximo ao ministro Teori Zavascki, relator da Lava-Jato no Supremo.
A secretária no escritório de advocacia de Jobim em São Paulo informou que ele viajou para o exterior e só retorna dia 5 de janeiro.
- Responda se for capaz:
Por exemplo, na Suécia, dois ex-ministros da Justiça, dentre os quais, um já presidiu a Suprema Corte de Justiça, se prestariam a servir de menino de recado para estabelecer tratativas, sabe se lá em que termos, entre notórios corruptos empreiteiros e a mais alta Corte de Justiça do Poder Judiciário?!
- Só mesmo no país da jabuticaba!

CÂMARA DOS DEPUTADOS ANISTIA DÍVIDA DOS CLUBES
BRASÍLIA E RIO - No momento em que os clubes começam a rever seus valores para sobreviver financeiramente, a esperança de austeridade no ano que se anuncia deu lugar às velhas práticas. Em mais uma vitória da oposição, a Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada de quarta-feira, a MP 656, que concede vários benefícios fiscais, inclusive uma anistia aos clubes, sem a contrapartida prevista no projeto original, desenvolvido pelo Ministério dos Esportes.
...
SENADO APROVA MP QUE CORRIGE TABELA DO IR EM 6,5%, MAS DILMA DEVE VETAR ARTIGO
BRASÍLIA - O Senado aprovou, na noite desta terça-feira, a Medida Provisória 656, com a proposta que prevê a correção em 6,5% da tabela do Imposto de Renda em 2015. Além disso, a MP concede uma anistia aos clubes de fubetol e vários benefícios fiscais. Mais cedo, a Câmara já tinha aprovado a MP. Com isso, a proposta vai agora à sanção da presidente Dilma Rousseff. E o Palácio do Planalto, segundo o relator Romero Jucá (PMDB-RR), avisou que Dilma vai vetar o artigo que concede a anistia aos times de futebol. A correção da tabela do IR também deve ser vetada.
...
- Quer dizer, no país da Constituição “Cidadã”, o Executivo, governado por “progressistas, socialistas, preocupados com os trabalhadores”, diga-se de passagem, cujo o ministro dos Esportes, comunista empedernido desde criancinha foi um os maiores lobistas desta excrescência,  em conluio com os nobres “mandatários da soberania popular” concordam em conceder benesses aos clubes dominados e dirigidos por quadrilhas de picaretas, sonegadores fiscais, oportunistas, irresponsáveis, escroques e vigaristas, mas quando chega a vez de corrigir a tabela do extorsivo Imposto de Renda dos pigmeus do bulevar,  defasada há décadas, fazem um joguinho de cena pra engabelar o povão aprovando a correção da tabela sabendo de antemão que a presidente “socialista” vai vetar a parte que favoreceria aos pigmeus do bulevar!
- Enquanto isso...
E PARA O LEÃO, NADA?
A Justiça Federal determinou que o MPF apure denúncia contra os dirigentes do Fluminense. É que o clube deve uns R$ 20 milhões ao Leão.
O Flu quitaria a dívida com o dinheiro da venda do passe de Wellington Nem, negociado por 9 milhões de euros. Mas alegou não ter recebido o dinheiro.
So que, depois da quenbra do sigilo bancário, constatou-se que o dinheiro entrou na conta do clube. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 17.12.2014)
- Responda se for capaz:
Quais dos três podres Poderes representam os súditos do reino de Avilan!
- Ah, já ia me esquecendo:
IMPOSTOS PAGOS PELOS BRASILEIROS ESTE ANO CHEGAM A R$ 1,7 TRILHÃO
TRIBUTOS CONSOMEM 35,95% DA RENDA DOS BRASILEIROS, EM 3º RECORDE SEGUIDO
LEVY DIZ QUE AJUSTE SERÁ 'BALANCEADO' E NÃO DESCARTA ALTA DA CIDE
"Tem que ser um pacote balanceado, é a prioridade. A gente tem que pegar os diversos gastos que já foram feitos, estancar alguns, reduzir outros. E na medida do necessário, a gente pode considerar também algum ajuste de impostos", afirmou Levy.
...
- Resumo da ópera bufa, enquanto a Corte do reino de Ávila vão fazendo as benesses aos ímprobos os pigmeus do bulevar vão pagando a conta!

QUASE DOIS ANOS APÓS ANÚNCIO, RETIRADA DE 520 FAMÍLIAS DO JARDIM BOTÂNICO ESTÁ EMPERRADA
Prazo estabelecido para a reintegração total do espaço pelo instituto era de quatro anos. Apenas um clube foi despejado
RIO — Uma antiga servidora do Jardim Botânico devolveu ao parque, em 7 de julho deste ano, a casa em que morava com a mãe na Rua Pacheco Leão, numa das comunidades do chamado Horto. Mas o órgão ainda não conseguiu implantar lá um vestiário para seus funcionários como pretendia. O imóvel acabou invadido, durante 48 horas, por um grupo, que só concordou em sair depois de fechar acordo com um representante do governo federal para que o local permanecesse fechado até o fim de dezembro. E assim está.
A casa é uma das 520 que estão dentro dos limites do parque e devem ser desocupadas. Um ano e sete meses se passaram desde que a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, anunciou, ao lado dos responsáveis pela Advocacia geral da União (AGU) e pela Secretaria de Patrimônio da União (SPU, vinculada ao Ministério do Planejamento), a decisão conjunta de formalizar a cessão ao Jardim Botânico de 130 hectares (1,3 milhão de metros quadrados), incluindo a área onde estão as 520 residências. Na ocasião, o prazo estabelecido para a reintegração total do espaço pelo instituto era de quatro anos. Desde então, no entanto, apenas um clube — o Caxinguelê — foi despejado, em meio a uma manifestação de invasores, que teve até bombas de efeito moral e provocou o fechamento da Rua Jardim Botânico.
...
BATALHA QUE SE ARRASTA POR TRÊS DÉCADAS
Cedidas no passado a antigos funcionários, terras do Jardim Botânico viraram objeto de uma longa batalha judicial, que vem sendo travada há cerca de três décadas. Com o correr do tempo, os imóveis das comunidades do Horto passaram de pais para filhos, e muitos deles acabaram alugados e até mesmo vendidos.
Diante da situação, centenas de ações de reintegração de posse foram movidas pelo Ministério Público Federal (MPF) e pelo extinto Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Florestal (IBDF). Acionado, o Tribunal de Contas da União (TCU) também estabeleceu medidas e prazos, visando à incorporação da área ao Jardim Botânico.
...
- Nada de pressa na republiqueta patrimonialista, afinal, são “só” trinta anos que os invasores ocupam o patrimônio público que, por injunções do submundo político, eles continuam a se locupletar, visto que, no país da Constituição “Cidadã” reintegração de posse só vale quando é pra derrubar barraco com retroescavadeiras, com direito a bombas de gás lacrimogênio e gás de pimenta na cara de favelados, cidadãos de quinta categoria!

FALA, BAIANO!
A turma da Operação Lava-Jato está satisfeita com as informações passadas, em regime de delação premiada, por Pedro Barusco, o gerente da Petrobras que se comprometeu a devolver cerca de US$ 100 milhões da propina.
Mas o sonho destes investigadores é convencer o lobista Fernando Baiano a abrir a boca. O que se diz é que ele sabe tudo sobre a podridão nacional. (coluna Ancelmo Gois – O Globo – 13.12.2014)
- Como é íntimo da bandidagem deve conhecer bem a alta periculosidade deles, se falar deve pedir pra entrar no programa de proteção as testemunhas!

APOSENTADO COM DIREITO A PRISÃO DOMICILIAR MORRE NA CADEIA
Homem de 81 anos atirou em vizinhos e foi preso; pedido para cumprir pena em casa foi aceito quatro dias após sua morte
Pouco antes das 18 horas do dia 16 de novembro, José Coelho Bitencort, de 81 anos, procurou o revólver calibre 38 que nunca tinha usado, se dirigiu ao portão de casa onde morou por 40 anos e atirou seis vezes em direção a uma aglomeração de vizinhos na Rua Conselheiros Elias de Carvalho, no Jabaquara, zona sul da capital.
O barulho fez Cássio Luiz da Silva, de 55 anos, pensar no estouro de bombinha de festa junina, até que sentiu uma ardência nas costas. Ouviu outros dois estampidos e se levantou apenas para olhar a mulher, Sandra Isabel da Silva, de 54 anos, caída no asfalto. Ele se feriu levemente. Ela morreu.
...
- Espero que a republiqueta “politicamente correta, que prima em fazer justiça, sensível e humanitária” não faça disto um grande espetáculo em defesa dos “direitos humanos”!
- Se é pra lamentar fico com o assassinato por motivo fútil da dona de casa que deixou um viúvo em prisão perpétua da dor da perda de sua mulher, sem direito a progressão de pena!

MESA DIRETORA DA ALERJ CONVOCA ANDREIA BUSATTO PARA REASSUMIR MANDATO
A um mês de terminar os trabalhos na Assembleia do Rio este ano, Andreia Busatto (PDT) terá o seu mandato de deputada de volta. A Mesa Diretora publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (19), a convocação da moça para reassumir sua cadeira.
Andreia tinha sido condenada pelo TRE por abuso de poder político e econômico e uso eleitoreiro de meio de comunicação no pleito de 2010. Mas a moça conseguiu, no início do mês, reverter a decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Com o retorno da parlamentar, Janio Mendes (PDT) perde o mandato e terá suas férias antecipadas. Isso porque, como foi eleito este ano, retoma a vaga em 2015.
- São as instâncias superiores do inacreditável Poder Judiciário prestando os relevantes serviços à nação, vai ver que foi por “falta de provas” ou, quem sabe, faltou uma vírgula na denúncia do MP, sim, porque, não é possível que o juiz natural consiga entender que a denúncia é procedente, posteriormente, outro colegiado aprecie a decisão de primeira instância e confirme a decisão e o Olimpo reforme as decisões!

MENINA QUE SOFREU BULLYING NA ESCOLA DÁ O TROCO EM RAPAZ 10 ANOS DEPOIS
Uma garota de 22 anos resolveu se vingar de um menino que zombava dela no colégio.
Gordinha na época de escola, ela chegou a ser chamada de "besta humana" por um grupo de meninos.
Anos depois, ela reapareceu magra e bonita e um dos garotos simplesmente não a reconheceu e chamou-a para sair.
Louisa então marcou o "date" com o menino, mas não apareceu.
Em vez disso, deixou uma carta com a garçonete para que entregasse a ele, junto com uma foto sua da adolescência.
Ela postou a foto e a carta em seu perfil no Twitter e a história acabou chamando atenção nas redes sociais.
"Olá, me desculpe por não jantar com você esta noite. Lembra-se quando eu era gorda e você tirava sarro do meu peso? Não? Eu me lembro. Eu passei os três anos seguintes comendo menos que uma maçã por dia. Então decidi pular o jantar. Lembra da minha monocelha que você zoava? As pernas peludas que você achava nojentas? Lembra como todos os dias, por três anos, você e seus amigos me chamavam de besta humana? Talvez você não se lembre. Ou você não teria olhado para mim oito anos depois e me julgado 'comível' o suficiente para me tratar como um ser humano. Pensei em mandar isso para você como um lembrete. Da próxima vez que você pensar em mim, pense nesta garota da foto. Porque foi ela que acaba de te dar um 'bolo'."
- É isso aí, vingança é um prato que se come cru, com uma pitadinha de sal e uma gotinha de limão!


SUGERIR NÃO OFENDE
Andei lendo por aí que o único ministério em que os nossos idôneos, ilibados, honoráveis e probos políticos não estão brigando ocupar o cargo de ministro é o da Previdência.
Já que não há concorrência, bem que a presidente poderia escolher alguém honesto de fora da política, é bem verdade que a espécie está em extinção, mas, procurando exaustivamente, talvez se encontre um criado em cativeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário