sábado, dezembro 27, 2014





QUE PENINHA QUE O SERVIÇO NÃO FOI COMPLETO!
- Se compadeceu, leva pra casa!

SAINDO, MAIS OU MENOS, PELA TANGENTE

CASAMENTO É FOGO!!!

CHARGES.COM.BR

AMENIDADES
Durante uma visita, dessas demagógicas, a um asilo de loucos, um governador pergunta ao diretor qual o critério para definir se um paciente está curado ou não.
- Bem, - disse o diretor - nós enchemos uma banheira e oferecemos uma colher de chá e uma xícara, e pedimos para esvaziar a banheira.
- Entendi, - disse o governador - uma pessoa normal escolhe a xícara, que é maior.
- Não, - responde o diretor - uma pessoa normal tira a tampa do ralo...

NOIVA ERRA DE QUARTO E FAZ SEXO COM PADRINHO APÓS CASAMENTO NA CHINA
Uma noiva chinesa se confundiu e fez sexo com um dos padrinhos na manhã seguinte após seu casamento na comarca de Napo, em Guangxi. A mulher disse que só percebeu que o homem na cama não era seu marido após o fim do ato sexual.
Segundo a imprensa chinesa, a noiva estava na cama com o marido, mas levantou para ir ao banheiro. Na saída, desnorteada, a mulher errou de quarto e acabou deitando na cama em que estava o padrinho. O homem começou a cariciá-la, e os dois fizeram sexo.
Ao descobrir que havia mantido relações sexuais com o padrinho, a noiva se desesperou e acusou o homem de abuso. Ela e seu marido pediram uma indenização 20 mil iunes (R$ 7,16 mil), mas o padrinho se negou a pagar a quantia.
Sem acordo, o casal chegou a entrar com uma ação contra o padrinho, mas a Justiça considerou que ele não teve nenhuma culpa, pois foi a mulher quem errou de quarto e manteve sexo consensual, sem perceber que o homem não era seu marido.
O incidente ocorreu no dia 30 de agosto, mas foi divulgado neste mês pela imprensa chinesa.
- Tá certo que oriental é tudo igual, mas acreditar neste desnorteio é meio complicado!

FILIPINAS ACHAM BANHEIRA, PLAYSTATION 4 E ATÉ BONECA INFLÁVEL EM PRESÍDIO
As autoridades das Filipinas descobriram até uma boneca inflável nas celas do presídio New Bilibid, em Muntinlupa. Durante a checagem, também foram encontrados diversos outros objetos proibidos, como uma banheira de hidromassagem, equipamentos de música, uma TV de tela plana de 48 polegadas e um aparelho PlayStation 4, segundo a imprensa local.
- Deve ser terrível viver num país com penitenciárias de insegurança máxima onde se encontra todo o tipo de “contrabando”!

MISTÉRIO: AO RODAR DISCO DA XUXA AO CONTRÁRIO, SURGE A MENSAGEM: “FLUMINENSE, PAGUE A SÉRIE B”
A rainha Xuxa voltou a ser assunto, depois de ser demitida da Globo. A saída da gaúcha, que deixou a emissora após 28 anos, acabou ressuscitando um assunto muito polêmico de sua carreira. Segundo boatos antigos, ao tocar os discos da artista ao contrário, mensagens estranhas surgem.
Intrigado, o Olé do Brasil decidiu tirar a prova e descobriu que as tais mensagens subliminares existem. Contudo, nada de capeta, apenas mensagens futebolísticas a respeito de alguns clubes brasileiros.
Algumas até preveem o futuro, conforme explicou o especialista em mensagens subliminares, Toninho do Diabo: “Incrível como a Xuxa estava a frente do seu tempo. Mesmo na década de 1980 ela já sabia o que aconteceria no futuro e colocou algumas mensagens para alertar os torcedores, como no caso da musica Arco-íris, que se tocada ao contrário oferece a mensagem ‘Fluminense, Pague a Série B”, disse Diabo.
Confira outras mensagens futebolísticas que surgem ao rodar as seguintes músicas da Xuxa ao contrário:
Festa do Estica e Puxa: Choro do Thiago Silva
 Ilariê: Milton Leito dizendo: “Rogério Ceni é chato pra Caralho”
Abecedário da Xuxa: corintiano não sabe ler nem contar o número de mundiais
To de bem com a vida: Se soubessem o que aconteceu no jogo dos 7 a 1, ficariam enojados
Cãozinho Xuxo: Gil dizendo: “só não vale dar o cu”
Quem qué pão: Walter tem fome
Marquei um X: Pênalti para o Flamengo
Uma mensagem que impressionou o especialista foi na música Lua de Cristal. Quando é tocada, surge a mensagem: a cada 5 minutos, Valdivia sente a coxa.

MANIFESTANTES VÃO ÀS RUAS PEDIR INTERVENÇÃO ALIENÍGENA NO BRASIL  
Milhares de manifestantes ocuparam as ruas de São Paulo para lutar pelo Brasil. Desta vez eles não querem um golpe de ditadura, nem de ditamole, mas sim uma intervenção alienígena no Brasil. “Só os ETs podem nos salvar. Precisamos que eles desçam lá de cima e coloquem ordem e progresso aqui. Basta de corrupção!”, disse um dos manifestantes.
"Se existe vida inteligente em algum lugar, que venha imediatamente para a Terra porque estamos precisando", disse outro manifestante, apoiador da intervenção.
Um pedido de intervenção alienígena não é novidade, pois já aconteceu em outros países. Nos Estados Unidos, um grupo de jovens também saiu pelas ruas pedindo uma invasão alienígena para mudar o mundo.
Em nota, o governo da presidente Dilma disse que respeita todos os ET’s, incluindo o de Varginha, mas acredita que a manifestação é uma tentativa de colocar medo no governo e garantiu que não irá se abalar nem temer a uma possível intervenção de outro mundo.

JOGO BENEFICENTE AMIGOS DE FELIPE MELO X AMIGOS DE LÚCIO TERMINA EM PANCADARIA
Os lutadores de MMA improvisados como futebolistas, Lúcio e Felipe Melo, protagonizaram cenas bizarras durante uma partida beneficente, realizada na cidade de Bull Terrier, interior de São Paulo. O jogo tinha como objetivo ajudar crianças carentes, como tradicionalmente ocorre no final do ano. Entretanto, as coisas saíram do controle e o embate terminou em pancadaria.
Tudo começou quando 0 repórter Roy Nelson, da Rádio Full Contact, perguntou ao zagueiro Lúcio se ele havia dado um chute no adversário Edílson Capetinha, que fez embaixadinhas no gramado. Lúcio respondeu: “Cê tá maluco?” Pronto. Melo viu a confusão e se meteu no meio do bolo.
Durante o empurra-empurra, uma mão sobrou no rosto de Felipe Melo, fato que desencadeou uma grande briga no gramado. A briga só terminou quando Thiago Silva começou a chorar e pediu para que a partida reiniciasse. Contudo, o juiz preferiu terminar o jogo. Desta vez, o herói Rafael Moura não foi convidado para o jogo e não salvou ninguém.
CONFIRA AS ESCALAÇÕES
Amigos de Lúcio: Clemer, Edilson, Desabato, Materazzi,De Jong; Dinho, Galeano, Gattuso; Edmundo, Romário e Paulo Nunes
Amigos de Felipe Melo: Lauro, Domingos, Lugano e Junior Baiano; Mascherano, Keane, Simeone, Edilson, Luis Fabiano, Serginho Chulapa e Cantona.
O zagueiro Pepe jogou um tempo em cada time. E foi expulso atuando pelas duas equipes.

FALTA DE ATUALIZAÇÃO DO PIAUÍ HERALD PREOCUPA MERCADO
DESCONHECIDO - A Operação Caça-Gazeteiro, deflagrada pela Polícia Federal, descobriu que o piauí Herald não é atualizado desde novembro. "Tem dedo do PT nessa história", apressou-se um blogueiro liberal. "Demos autonomia para a Polícia Federal, não para a imprensa!", declarou Dilma, antes de vociferar: "Que bandalheira é essa? Tudo tem limite!" A inconstância do quase diário preocupou os mercados. A bolsa caiu 50%, a Tele Sena acumulou e as barras de ouro já não valem mais que rapadura.
Pois bem, registremos que são falsos os rumores de que Garotinho assumirá a vice-presidência do piauí Herald. Também sem fundamento são os boatos de que Polícia Legislativa vem impedindo a entrada dos jornalistas na vasta redação do periódico. A verdade é que o Diário Mais Elegante do País já vinha operando com apenas um rim desde o último sucesso musical de Lobão.
No momento, todos os redatores deste tabloide foram varridos pelo furacão Alice. Trancafiados em um bunker, conseguem apenas passar horas a fio na companhia do Peixonauta e das canções de "Toquinho no Mundo da Criança".
Para não correr o risco de sofrer impeachment ou intervenção militar, a redação anuncia que os trabalhos serão retomados em 2015. O recesso será interrompido se e somente se Guilherme Fontes lançar "Chatô" nesse meio tempo. A partir do dia 22, contudo, nossa retrospectiva entrará no ar.

COMISSÃO DA VERDADE: É IMPOSSÍVEL SER BICAMPEÃO MUNDIAL COM APENAS UMA LIBERTADORES
O relatório final da Comissão Nacional da Verdade foi entregue no Palácio do Planalto à presidente Dilma Rousseff. Dividido em três volumes – ditadura, pornochanchada e futebol – o relatório confirma o que todos já sabiam: é impossível ser Bicampeão Mundial com apenas uma Libertadores.
“No que se refere ao futebol, estamos muito contentes por, finalmente, divulgarmos a verdade. Veja, é impossível ser Bicampeão Mundial tendo conquistado apenas uma Libertadores. É um vitória da democracia, do futebol e, principalmente, da matemática”, disse Dilma, muito emocionada.
O relatório também comprovou que, além de não saber ler, corintiano não sabe contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário