sábado, novembro 28, 2015






QUANTO MAIS CONHEÇO OS HOMENS, MAIS REPEITO OS ANIMAIS
Companheira se recusa a abandonar o corpo do companheiro

FOI AÍ QUE A SOGRONA FALOU: - O MÚSICO DA CERIMÔNIA DO CASAMENTO É POR MINHA CONTA
- Neste ritmo o casamento não dura um mês!



CHARGES.COM.BR


AMENIDADES
O sujeito atravessa quatro sinais vermelhos e uma viatura da polícia o segue até pará-lo:
— Muito bonito, hein?
— Bonito e veloz!
— Sabia que posso tirar sua carteira por isto?
— Duvido muito, pois faz dois anos que estou tentando tirar minha carteira.
— Cadê o cinto?
— Está lá atrás, segurando o botijão de gás.
O guarda se esquentando com a situação, resolve perguntar para a namorada do rapaz que está ao lado:
— Ele é sempre mal humorado assim?
E a moça responde:
— Não, só quando esta bêbado!

COM OI LIVRE, HOMEM LIGA NO DIA SEGUINTE E MULHER FICA SEM SABER O QUE FAZER
No dia seguinte de uma balada, a fisioterapeuta carioca Luciana de Oliveira, 27 anos, ainda sonhava com o cara que havia conhecido na noite anterior. Paulo, moreno, bonito, advogado e tudo de bom. Dançaram, trocaram uns beijos e, na despedida, ele disse a clássica frase: “eu ligo pra você”. Acostumada ao fato de isso ser sempre mentira, Luciana levantou, tomou café e seguiu a vida. Mas, antes de atender o primeiro paciente, seu celular tocou. Era Paulo, convidando para um cineminha.
A surpresa deixou Luciana sem ação. As palavras não saíam e ela começou a suar. Não conseguiu responder nada – e desligou o telefone. Seu primeiro pensamento foi que Paulo deveria ter algum problema. Seria um psicopata? Um tarado? Afinal, que homem liga no dia seguinte?
O que Luciana não sabia é que Paulo tem o plano semanal Oi Livre, que custa só dez reais e dá 75 minutos de ligações para qualquer operadora no Brasil e 400MB de internet 4G, tudo em um único chip. Para ele, telefonar foi fácil e indolor. Ela ficou sabendo disso assim que ele ligou de novo, cinco minutos depois, quando ela já estava recuperada do susto. Para 2016, os dois, apaixonados, já fazem planos, além do Oi Livre.

PEDRO PAULO NEGA TER PERFIL VIOLENTO: “SOU APENAS USUFRUTUÁRIO DE FORÇA DESPROPORCIONAL”
CIDADE OLÍMPICA – Acossado pela revelação pública de que agrediu a ex-mulher, Pedro Paulo, secretário de Eduardo Paes, alegou que não tem, nem nunca teve, histórico agressivo. “Sou apenas usufrutuário de força desproporcional”, ressaltou, aconselhado pelos advogados do PMDB que defendem Eduardo Cunha.
Diante de um painel do Centro de Operações Rio, Pedro Paulo ressaltou que o episódio relatado pela ex-mulher não passou de um evento-teste para os Jogos Olímpicos. “Era preciso ensaiar como será o comportamento dos agentes públicos sempre que houver manifestações discordantes. Nada pode dar errado”, completou, amassando um Biscoito Globo com o pé.
Em seguida, o secretário de Eduardo Paes ressaltou que a ação foi pensada de forma integrada. “A agressão ocorreu no revitalizado Porto Maravilha. Atravessamos a recém-inaugurada Via Binário em 8 minutos a fim de chegar o mais rápido possível na Clínica da Família implementada pelo atual prefeito”, relatou.

APÓS ABRIR O MAR VERMELHO, MOISÉS É ACUSADO DE COMUNISMO
SÃO PAULO – Chocados com a exibição do capítulo de Os Dez Mandamentos, novela da TV Record, em que Moisés abre o Mar Vermelho, manifestantes promoveram um novo panelaço. “Vai abrir porto em Cuba!”, gritou Verinha Albuquerque Figueiroa de sua sacada nos Jardins. “Moisés, esse maconheiro, nunca trabalhou e sempre mamou nas tetas do Pai Eterno. Deve ter aberto esse mar vermelho para dar passagem aos bandidos que protegeu”, escreveu Aloisio Braga da Fonseca em sua conta no Facebook.
Centenas de manifestantes assinaram, em seguida, uma petição online para que Moisés opere milagre semelhante na Marginal Tietê na hora do rush. “Mas isso eu duvido! Esses comunistas não querem nem saber de quem trabalha, paga impostos e sustenta este país. Moisés deve estar agora tomando champanhe no Monte Sinai enquanto a gente sofre com a carga tributária”, criticou Ramsés Kataguiri, líder do movimento Vem pro Cairo.
No final da tarde, atendendo aos anseios morais da nação, o PSDB exigiu a saída de Dilma, Eduardo Cunha e Moisés.

Miley Cyrus promete aparecer vestida se Botafogo for campeão 
Depois da nudez de Maitê Proença, o glorioso Botafogo foi alvo de mais uma promessa. A cantora Miley Cyrus disse hoje em entrevista coletiva que se a equipe for campeã do brasileirão no ano que vem aparecerá vestida.
A notícia causou frisson entre os paparazzi, que vêm tentando conseguir uma foto de Miley usando roupas há anos. “Já fiz plantão na porta da casa dela, instalei câmeras e até comprei uma máquina de neve artificial mas ela não usou nada”, disse um profissional.
Se Miley for ao mercado comprar roupas estima-se que o PIB dos EUA cresça mais do que o chinês, já que a moça nunca usou uma única peça.

RUSSO 'SE CASA' COM PIZZA POR ACHAR RELACIONAMENTO HUMANO MUITO COMPLICADO
Um homem "se casou" com uma pizza na cidade de Tomsk (Rússia). O jovem russo, que não foi identificado, argumentou que as relações entre humanos estão muito complicadas e que seu amor pela pizza vai durar mais do que um amor por parceiro de carne e osso.
Fotos da cerimônia e da partida para a "lua de mel" foram postadas no VK, o equivalente russo ao Facebook.
"Em um certo momento percebi que metade dos meus amigos estava reclamando da sua cara-metade, enquanto os outros estavam reclamando da ausência de uma cara-metade", disse o noivo, de acordo com reportagem do "Mirror".
- É cada uma, minha curiosidade, foi com uma calabresa ou com uma portuguesa?

MARCELO D2 CONFESSA SER USUFRUTUÁRIO DE MACONHA
POSTO 9 – Confiante de que uma decisão do STF em favor de Eduardo Cunha possa descriminalizar o usufrutuário, Marcelo D2 liderou uma campanha para estender a imunidade aos maconheiros. “Eu nunca fumei um baseado na minha vida”, declarou D2, com a voz empostada. Após uma pausa para puxar mais fumaça, emendou: “Sou apenas usufrutuário de cannabis”. Teve o apoio imediato de Fernando Gabeira e FHC.
A iniciativa de Marcelo D2 teve efeito cascata no meio político. Aécio Neves se declarou usufrutuário do aeroporto de Claudio. José Dirceu conseguiu ser absolvido, imediatamente, de todas as suas condenações após esclarecer que foi usufrutuário de caixa 2. “Vou, inclusive, pedir usucapião de todo esse dinheiro”, contou, com exclusividade.
Alheio a todo o movimento, Paulo Maluf acionou seu assessor Adilson Laranjeira para deixar claro que não é, nem nunca foi, usufrutuário de contas no exterior.

AO SABER QUE 4 TERRORISTAS SÃO FRANCESES, EXTREMA-DIREITA DEFENDE EXPULSÃO DE FRANCESES DA FRANÇA
Após a descoberta de que quatro dos terroristas responsáveis pelo atentado em Paris são franceses, diversos grupos de extrema-direita da Europa passaram a defender a expulsão de todos os franceses da França, para evitar novos ataques terroristas.
“Tínhamos certeza de que isso tudo que está acontecendo é consequência da entrada de refugiados adeptos do islã na Europa. Mas agora que ficamos sabendo que quatro franceses participaram do ato, somos contra a permanência de franceses na França também” disse um francês representante de um grupo anti-imigração e anti-refugiados
Um grupo na Inglaterra era a favor da deportação de todos os habitantes do país que tivessem nacionalidade semelhante a de algum membro do Estado Islâmico, mas desistiram da ideia após descobrirem que também há britânicos no grupo terrorista.

PRECISANDO ALUGAR UMA MÃE?
Da mesma forma que se alugar um carro, uma bicicleta, um vestido ou uma geladeira, já é possível alugar uma mãe.
Sim, uma mãe!
A ideia surgiu com Nina Keneally, que criou dois filhos (agora com 27 e 30 anos). Por US$ 40 (cerca de R$ 150) a hora, ela faz a "função de mãe" para desconhecidos.
Aos 63 anos, Nina ouve problemas, dá conselhos, caso sejam pedidos, prepara chocolate quente, faz companhia para assistir a filmes e até passa roupa.
"Mas não vou limpar banheiro e lavar roupa. Eu não sou empregada doméstica, como qualquer boa mãe diria", explicou ao site do programa "Today".
A moradora de Nova York (EUA) garante que o seu trabalho funciona como uma sessão de terapia, em "uma cidade que pode ser muito solitária".
- Dá um banhozinho e faz um cafuné, não?!

EDUARDO CUNHA NEGA QUE ESTEJA FICANDO CARECA: “SOU APENAS USUFRUTUÁRIO DE CABELO”
CONGO – Dando prosseguimento à sua intrincada estratégia de defesa, Eduardo Cunha apresentou novos argumentos para provar que não tem nem nunca teve contas no exterior. “Ninguém pode me cassar ou me afastar da presidência da Câmara. Não sou dono do meu mandato. Sou apenas usufrutuário de um cargo público”, explicou. Em seguida, passou as mãos nas madeixas e completou. “Também não é verdade que estou ficando careca, já que sou apenas usufrutuário de cabelo”, explicou, enquanto aparava suas suíças.
Cunha apresentou novos fatos que comprovam que sua fortuna no exterior é lícita. “Fui campeão do World Series of Poker com um blefe de mestre na última mesa. Pena que o evento ocorreu em águas internacionais e não há nada documentado que comprove minha destreza extrema”, lamentou. “Também ganhei na TeleSena 171 vezes seguidas fazendo mais pontos e 7 vezes fazendo menos pontos”, esclareceu, enquanto sacava uma raspadinha premiada.
No final da tarde, Eduardo Cunha negou ser casado com Claudia Cruz: “Sou apenas usufrutuário”, afirmou.

SECRETARIADO DE PEDRO PAULO TERÁ DADO DOLLABELLA NA FAZENDA. VEJA A EQUIPE COMPLETA
Como todo candidato a um cargo executivo, o chefe da casa civil e deputado federal Pedro Paulo já está pensando em seu secretariado, caso seja eleito. Com registro de duas agressões a sua mulher, ele está escolhendo a dedo uma equipe que esteja antenada com seus propósitos.
Dado Dollabella, por exemplo, já foi sondado para a pasta da Fazenda. Além de ele não bater em uma mulher com uma flor, só com o punho fechado, o ator foi vencedor do reality da TV Record. Melhor, impossível.
A equipe completa:
Dado Dollabella – Fazenda
Kadu Moliterno – Direitos da Mulher
Netinho de Paula – Assistência Social
Robson Caetano – Esportes
Chimbinha – Cultura
Sean Penn – Relações Internacionais
Bill Cosby – Assédio Sexual

AMERICANA É PRESA APÓS DISCUTIR COM EX-MARIDO SOBRE A POSIÇÃO PARA SEXO EM CARRO
Uma mulher de 45 anos foi presa no último sábado (14/11) após agredir o ex-marido em disputa sobre que posição deveriam fazer durante relação sexual.
De acordo com o boletim de ocorrência, Luper e Michael Vaccaro, que ficaram 12 anos casados, foram juntos até um depósito em Bradenton (Flórida, EUA) a fim de recolher pertences.
Ao estacionar o carro, Luper quis um "revival", ficou nua e perguntou se Michael gostaria de fazer sexo. Ele topou e pediu que a ex se deitasse. Só que Luper não aceitou a posição sugerida e os dois começaram a discutir.
A discussão ficou violenta e Luper atingiu o ex-marido na cabeça com "um objeto". Para completar, a americana empurrou o marido para fora do carro e passou com uma das rodas sobre o pé direito de Michael.
Chamada ao local, a polícia encontrou Michael sangrando. Luper, que já tinha ido embora, regressou ao depósito e acabou presa por agressão, informou o site "The Smoking Gun".
- Só tem maluco!

sexta-feira, novembro 27, 2015





A REPUBLIQUETA É UMA GRANDE MARIANA, HAJA LAMA!
- Lendo atentamente a representação do Ministério Público pugnando pela prisão da quadrilha, a passagem em que o denunciante narra a cena em que o capanga do nobre senador, carinhosamente chamado de chefe de seu gabinete, se interpõe entre o chaveiro “espião” e seu chefe para evitar a gravação de imagem e em ato contínuo liga a TV no volume máximo lembrei-me das precauções que o John Gotti tomava quando ia a casa de uma viúva de um mafioso, utilizada por ele somente para confabular com alguém da famiglia Gambino, logo que chegava também ligava o rádio no máximo volume para evitar os grampos do FBI que ficava no seu encalço!
DIGA LÁ BOECHAT
- Pois é Boechat, é tudo farinha do mesmo saco e, com a palavra o nobre e eminente vice-presidente e a não menos nobre OAB!

CHARGES.COM.BR


AMENIDADES
DA SÉRIE: POUPA TEMPO
Diálogo entre o Senador Delcídio e o Policial Federal, hoje cedo:
- Vossa Excelência está preso, por favor me acompanhe.
- Eu tenho direito a um advogado.
- Sim, ele já está preso ali na viatura.
- Tenho direito a um telefonema, preciso falar com meu assessor.
- Nem precisa telefonar, senhor ele também está preso na viatura da frente.
- Tlvez eu precise de dinheiro pra fiança.
- Seu banqueiro pessoal está na viatura de trás. Vamos embora!

PENSAMENTO DO DIA
"A maioria de nós acreditou no mote de que a esperança tinha vencido o medo. Depois, nos deparamos com a ação penal 470 [mensalão, e descobrimos que o cinismo venceu aquela esperança. Agora, parece que o escárnio venceu o cinismo". (ministra vice-presidente do STF Carmen Lúcia manifestando-se na decisão unânime da 2ª. Turma do STF pela prisão do nobre senador Delcídio do Amaral, companheiro líder do governo no probo Senado Federal -

AGORA, VAMOS AS PÉROLAS
"É um cenário preocupante e de violação da ordem jurídica. Está se produzindo uma situação de insegurança jurídica no País. Imagina daqui para a frente o que os juízes de primeiro grau vão fazer... se esse tipo de prisão acontece com um poderoso, imagina com o cidadão comum”... (nobilíssimo deputado Wadih Damous – PT/RJ que não alcançou votos suficientes para se eleger, mas por um conchavo de Lula no Rio, conseguiu entrar na Câmara na vaga do nobre deputado Fabiano Horta (PT-RJ) que assumiu o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico Solidário na cidade do Rio de Janeiro e, pior, foi presidente da OAB/RJ – fontes da pérola: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/11/25/para-deputados-petistas-stf-abriu-precedente-perigoso-com-prisao-de-delcidio.htm)
- Fico imaginando o constrangimento de alguns advogados do Rio ao saber que um ex-presidente de sua Ordem produziu esta pérola que na ânsia de sair em defesa de um correligionário preso por obstruir a Justiça e patrocinar a fuga de um ladrão corrupto por  determinação unânime de uma turma da Suprema Corte de Justiça, que além de afrontar os ministros, investe contra a Constituição Federal que não faz distinção entre “um poderoso” e um “cidadão comum”!

Nenhuma das tratativas atribuídas ao senador tem qualquer relação com sua atividade partidária, seja como parlamentar ou como simples filiado;
Por isso mesmo, o PT não se julga obrigado a qualquer gesto de solidariedade;
 (nota oficial do probo Partido dos Trabalhadores, assinada por seu nobre e ilibado presidente Rui Falcão)
- Deixa eu ver de entendi, quer dizer que, quando em atividade partidária os ladrões e corruptos merecem gesto de solidariedade e aclamados como “guerreiro do povo brasileiro”?

Isso não é posição de socialista! Isso não é posição de democrata! (nobilíssimo senador Paulo Rocha – PT/PA, inocentado no processo do Mensalão tentando constranger o senador Randolfe Rodrigues – PSOL-AP que votou pela manutenção da prisão do não menos nobre senador Delcídio do Amaral - http://oglobo.globo.com/brasil/nove-dos-13-senadores-que-votaram-na-liberacao-de-delcidio-sao-do-pt-18142896)
- Pois é, nobilíssimo senador Paulo Rocha, há “socialistas” e socialistas!

NOBRES E RESPEITÁVEIS SENADORES QUE VOTARAM PELA SOLTURA DO NÃO MENOS NOBRE SENADOR DELCIDIO AMARAL
Ângela Portela (PT-RR)
Donizetti Nogueira (PT-TO)
Fernando Collor (PTB-AL)
Gleisi Hoffman (PT-PR)
Humberto Costa (PT-PE)
João Alberto Souza (PMDB-MA
Jorge Viana (PT-AC)
José Pimentel (PT-CE)
Lindbergh Farias (PT-RJ)
Paulo Rocha (PT-PA)
Regina Souza (PT-PI)
Roberto Rocha (PSB-MA)
Telmário Mota (PDT-RR)

DELCÍDIO E ANDRÉ ESTEVES AGUARDAVAM BLACK FRIDAY PARA COMPRAR CERVERÓ
CURITIBA – Documentos obtidos com exclusividade pelo piauí Herald, incluindo encartes de supermercados e cupons de desconto, mostram que André Esteves e Delcídio Amaral apenas aguardavam a Black Friday para consumar a compra de Nestor Cerveró. “O patrão havia enlouquecido e nos prometeu um abatimento de até 70% na compra do ex-diretor da Petrobras. E ainda levaríamos, de brinde, um cargo comissionado na gráfica do Senado”, confessou Delcídio.
Investigações preliminares da Polícia Federal, no entanto, apontam indícios de superfaturamento da compra de Cerveró. “A oferta de R$ 50 mil mensais pelo silêncio de Nestor Cerveró está muito acima dos valores de mercado. Vamos investigar se o valor superfaturado será usado como propina complementar”, revelou Sérgio Moro.
Ainda não há confirmações de que o BNDES tenha investido na compra de Cerveró.

MORO CONSULTA SFT SOBRE CONSTRUÇÃO DE MURO EM VOLTA DE BRASÍLIA
O juiz federal Sério Moro consultou hoje o STF sobre a possível construção de um muro em volta de Brasília. Na justificativa, segundo pessoas que tiveram acesso ao processo, está o risco de fuga e o crescente número de pessoas envolvidas na Lava Jato.
“Temos que nos prevenir porque podemos ter uma fuga em massa”, disse um auxilar do juiz.
Países europeus já estão em alerta por causa de uma possível migração. A Alemanha já informou que não irá receber exilados brasileiros. A maior dificuldade está na construção do muro, pois é possível que a obra acabe sendo superfaturada e gere novas prisões.


quinta-feira, novembro 26, 2015



É BEM VERDADE QUE NÃO TEMOS OS PSICOPATAS DO ESTADO ISLÂMICO A NOS ATACAR, MAS, EM COMPENSAÇÃO TEMOS OS JIHADISTAS GOVERNANTES E POLÍTICOS
Diga Lá Boechat




PORTA DOS FUNDOS

UMA TONELADA DE OMISSÃO, INCONSEQÜÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE DO PODER PÚBLICO!
- Só nesta republiqueta mesmo, uma ilha de tranqüilidade, uma tonelada de explosivo é transportada como se transporta um saco de batatas!

AMENIDADES
Um sujeito está voltando para casa, dirigindo acima da velocidade permitida. Olhando pelo retrovisor, ele vê um carro de polícia buzinando, com um guarda fazendo gestos obrigando-o a parar.
Ele pensa: “corro mais do que ele”, e pisa fundo no acelerador. O carro dá uma arrancada e a polícia segue-o numa corrida desenfreada — 100, 120, 140, 160 km/h. Quando o velocímetro chega a 180 e a polícia continua atrás dele, o sujeito desiste e encosta.
O guarda chega na janela e diz:
— Olha, eu tive um dia cansativo hoje e só quero ir para casa. Me dê uma boa desculpa e eu o deixo ir.
O sujeito pensa por um momento e diz:
— Há três semanas minha mulher fugiu com um policial. Quando eu vi seu carro no meu retrovisor, eu pensei que fosse você e que estivesse tentando devolvê-la!

EM CARTILHA, PT ATACA MORO, GILMAR, PROCURADORES E DELEGADOS
O comando do PT lança nesta quarta-feira (11) uma cartilha em que ataca o juiz Sergio Moro, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes, além de criticar nominalmente procuradores e delegados da Polícia Federal.
O nome de Moro é citado 19 vezes num documento de 34 páginas. "todos os ex-dirigentes da Petrobras investigados na 'Operação Lava Jato' eram altos funcionários da estatal no governo FHC. Mas, como diz o juiz Sergio Moro, 'isso não vem ao caso'", acusa o texto que será publicado do site do partido.
Gilmar Mendes é citado quatro vezes: "As manobras e declarações antipetistas de Mendes, incompatíveis com a imparcialidade e o recato exigidos de um juiz, não são capazes de mudar a realidade: quem escancarou a influência do poder econômico na vida política brasileira foi o governo do PSDB, o mesmo que corrompeu o Congresso para introduzir a reeleição", diz.
Os dois não são os únicos citados. O texto acusa ainda a procuradoria de engavetar casos referentes à máfia dos trens em São Paulo. "Se não tivesse sido investigado fora do Brasil, esse caso também seria jogado para debaixo do tapete. Com auxílio do procurador Rodrigo de Grandis, o processo estava engavetado".
Assinado pela direção do PT, a cartilha menciona a relação de Sergio Moro com a ministra Rosa Weber, do STF. "Moro foi assistente de Rosa Weber na AP 470 ('Mensalão')", diz.
O texto diz ainda que "o juiz Sergio Moro e sua 'equipe' de delegados da PF e procuradores do MPF [Ministério Público Federal] do Paraná fazem de tudo (até mesmo anistiar criminosos confessos) para atingir o PT".
Os delegados que atuam nas investigações são citados um a um. "O delegado da PF Márcio Anselmo: declarou 'Alguém segura esta anta, por favor', sobre uma notícia cujo título era: 'Lula compara PT a Jesus Cristo'", diz o texto.

...
- Os atingidos devem estar exultantes, haja vista que, tudo quanto é ataque que vem desta corja é motivo de orgulho!
- Aliás, não se pode esperar outra coisa de quem faz desagravo a condenados e a corruptos presos pela segunda vez!

LULA E SUA TEORIA DO RETROCESSO POLÍTICO
Lula disse na Colômbia que sente "um cheiro de retrocesso político na América Latina e na América do Sul" e pediu à plateia que não acreditasse "nas bobagens da imprensa". Nosso Guia tinha ao seu lado o ex-presidente do Uruguai, José Mujica.
Falta explicar o que Lula considera "bobagens da imprensa".
Certamente não são as notícias sobre a honorabilidade de Pepe Mujica, um ex-guerrilheiro que presidiu seu país de 2010 até março passado e elegeu seu sucessor. Ele não teve mensalón, nem petrolón. Continuou morando na mesma casa, com o mesmo carro e a mesma cachorra Manuela. Ao assumir, anunciou que doaria 70% de seu salário para a construção de casas para os pobres. Segundo a Transparência Internacional, o Uruguai, junto com o Chile, têm os menores índices de corrupção da América Latina.
Talvez Lula esteja falando das "bobagens da imprensa" em relação à Argentina, que vai eleger seu novo presidente no dia 22. Lá, 14 anos de domínio do casal Nestor e Cristina Kirchner levaram a economia para o buraco e a família da presidente para a fortuna. O país tornou-se conhecido pelos escândalos envolvendo as relações do governo e seus amigos com empreiteiros, petrogatunos e exportadores.
Uma banda da esquerda latino-americana acumula duas marcas sinistras. Tem a mais longeva das ditaduras em Cuba e os dois países mais corruptos do continente: a Venezuela narcobolivariana, seguida pela Nicarágua sandinista da família Ortega. A Bolívia, Equador e Argentina têm índices de corrupção piores que o Brasil.
O que há por aí não é um cheiro de retrocesso político, mas a verificação de que existem países assolados pela corrupção e têm governos que se dizem de esquerda. O Chile e o Uruguai estão na outra ponta.
Bolivarianos, sandinistas e petistas chegaram ao poder com a bandeira da moralidade. O que há no ar não é um cheiro de retrocesso político, mas de repúdio aos pixulecos.
Roubalheira não tem ideologia. O general Augusto Pinochet tinha o apoio de grande parte da população chilena enquanto torturava e matava opositores. Quando se descobriu que ele e sua família tinham US$ 15 milhões em 125 contas secretas, a direita chilena jogou sua memória no mar.
Quando o filho da presidente chilena Michelle Bachelet foi apanhado em traficâncias, ela demitiu-o e disse que enfrentava "momentos difíceis e dolorosos como mãe e presidente". Não culpou a elite nem viu conspiração, muito menos "retrocesso político". Viu apenas realidade: Seu filho metera-se numa roubalheira.  (jornalista Elio Gaspari – O Globo – 15.11.2015)
- Excetuando-se a Michelle Bachellet e o Jose Mujica, o pior é que esta turminha de corruptos e ridículos tiranos se acham de esquerda e “democráticos”!
- A propósito:
CONSULTOR DIZ TER SIDO ‘ABSURDO’ VALOR PAGO A EMPRESA DE FILHO DE LULA
‘Época’ teve acesso a depoimento de Mauro Marcondes e de Luís Cláudio da Silva
RIO - Em depoimento à Polícia Federal, o filho caçula do ex-presidente Lula, Luís Cláudio da Silva, teria tido dificuldades para explicar os serviços prestados para receber R$ 2,5 milhões do escritório de advocacia Marcondes & Mautoni, cujo sócio é ex-vice-presidente da Associação Nacional de Fabricantes de Veículos (Anfavea), Mauro Marcondes. A revista “Época” teve acesso ao depoimento de Luís Cláudio, prestado no último dia 04 de novembro. Os depósitos foram feitos entre 2014 e 2015.
Em 1º de outubro, o jornal O “Estado de S. Paulo” publicou que Marcondes era suspeito de “comprar” medidas provisórias editadas entre 2009 e 2013 para favorecer montadoras, por meio de incentivos fiscais. Em 26 de outubro Marcondes foi preso na Operação Zelotes, que investiga a compra de MPs.
Os pagamentos foram feitos a Luís Cláudio, por meio de sua empresa LFT, a título de consultoria técnica e assessoramento empresarial de marketing esportivo. A LFT não tem nenhum funcionário além do próprio Luís Cláudio. No depoimento, o filho de Lula disse aos investigadores que a empresa teve somente dois clientes até hoje: o Corinthians, time de Lula, e a Marcondes & Mautoni.
“Época” também obteve o depoimento de Marcondes.
Segundo a reportagem, Luís Cláudio teve dificuldades para explicar suas qualificações para prestar esse serviço. Ele também teria sido evasivo ao explicar como opera a consultoria técnica e o assessoramento empresarial de marketing esportivo. A PF perguntou sobre um dos projetos, calculado em R$ 1 milhão, e o filho de Lula admitiu que nunca tinha feito aquele serviço antes.
A reportagem afirma que Luís Cláudio e Marcondes acertaram seis serviços, entre julho de 2014 e junho de 2015, sendo que ele teria afirmado que não executou todas operações para as quais foi contratado.
A revista obteve os contratos, que são de trabalhos relativos à Copa do Mundo, violência nos estádios e “elaboração de análise de marketing esportivo como fator de motivação e integração nas empresas com exposição de casos e oportunidades”.
No depoimento, o filho de Lula não se lembrou o valor desse projeto, mas disse que o cálculo milionário foi feito a partir das horas de trabalho. De acordo com a reportagem, ele não soube responder quantas horas teve que trabalhar, nem mesmo a base de custo para seus serviços. “Que, neste momento, não tem noção de quanto foi o custo de execução desse projeto; que também não sabe, neste momento, declinar a margem de lucro obtida nesse contrato”, diz o documento obtido por “Época”.
...
MADURO CULPA IMPERIALISMO POR PRISÃO DE SOBRINHOS ACUSADOS DE NARCOTRÁFICO
Detidos com 800 quilos de cocaína, dupla se apresenta diante de corte em NY
CARACAS — O presidente Nicolás Maduro criticou nesta quinta-feira o que chamou de ataques e emboscadas imperialistas após dois sobrinhos de sua mulher, Cilia Flores, serem presos no Haiti e levados aos Estados Unidos para enfrentar acusações de tráfico de drogas. A detenção de Efraim Campos Flores (criado por Cilia e pelo presidente) e Francisco Flores, a poucas semanas das eleições de dezembro, pode agravar as relações já tensas entre os EUA e a Venezuela e reforça as acusações americanas de tráfico nos níveis mais altos do governo de Maduro.
“A nação irá seguir seu curso”, escreveu Maduro no Twitter, antes de um esperado discurso a órgão de direitos humanos da ONU em Genebra. “Nem ataques nem emboscadas imperialistas podem afetar o povo dos libertadores”, acrescentou, no que parece ser a primeira referência pública do presidente da Venezuela à prisão dos familiares.
La Patria seguirá su Camino,ni ataques,ni emboscadas imperiales,podrán con el Pueblo de los Libertadores,tenemos un solo destino..Vencer....
— Nicolás Maduro (@NicolasMaduro) 12 novembro 2015
Uma dia depois do caso que repercutiu no mundo todo, os dois sobrinhos da primeira-dama se apresentam nesta quinta-feira diante de uma corte americana. Eles serão acusados de conspirar para contrabandear 800 quilos de cocaína aos EUA.
A prisão foi coordenada pela agência antidrogas americana (DEA) e, em seguida, a dupla foi levada para Nova York. De acordo com o jornal “The Wall Street Journal”, Campo Flores se identificou no voo para os EUA como filho adotivo de Maduro. O jovem tem uma relação muito próxima com o presidente venezuelano e sua esposa, por quem foram criados depois morte de sua mãe.
...
- O ridículo tirano não toma jeito, continua com mesma cantilena enfadonha da teoria da conspiração!

COSA NOSTRA
Três casas clandestinas na Barra e no Recreio que promoviam o Texas Hold’em, um tipo de pôquer, foram invadidas e depredadas na semana passada. A ordem teria partido do sujeito que controla os jogos na região: o bicho pegou.
- A republiqueta é tão esquizofrênica que o crime organizado reprime o crime organizado!

A FARRA DO FULECO: GOVERNO PAGOOU R$ 6 MIL DE DIÁRIA PARA USAR MASCOTE DA FIFA
A Apex, ligada ao Ministério do Desenvolvimento, gastou mais de R$ 1 milhão com brindes na Copa do Mundo para empresários, do mascote do Fuleco a mochilas personalizadas. Até ingresso foi parar na lata do lixo
Caído no esquecimento durante a própria Copa do Mundo, o Fuleco, aquele tatu-bola que virou mascote da Fifa, tinha um salário de craque nas ações de marketing pagas pela Apex, agência de promoção do comércio exterior ligada ao Ministério do Desenvolvimento. Cada diária do mascote, incluindo a pessoa responsável por se fantasiar de Fuleco, custou R$ 6 mil à agência – se fosse um salário, seria de R$ 180 mil.
O Fuleco era uma das ações de marketing da Apex durante o mundial, com a tarefa de receber empresários nos hotéis reservados para os parceiros comerciais. A ideia era aproveitar o chamariz da Copa para convidar empresários do mundo todo para gerar negócios, o chamado marketing de relacionamento. A Apex estima que o projeto Copa do Mundo pode ter rendido até R$ 6 bilhões em negócios, no período de 12 meses.
Para isso, a Apex contratou uma agência de marketing, ao custo de R$ 5 milhões, para realizar as ações especiais para o evento. Só com brindes foi gasto R$ 1 milhão, sem contar a distribuição de ingressos e hospedagem.
Além do Fuleco a R$ 6 mil por dia, a lista de brindes inclui mochilas, miniaturas de estádios e até carregadores de celular – tudo como forma de agradar os empresários estrangeiros e tentar convencê-los a fazer negócios.  Só com malas e mochilas foram gastos quase meio milhão de reais.
Ingressos na lata de lixo
A principal ação da Apex, claro, foi a compra de ingressos para os empresários parceiros. A agência, contudo, se recusa a informar quantos ingressos comprou e quem recebeu. Nem sequer o nome da empresa de marketing contratada a Apex informa. Vale registrar que quem pagou foi dinheiro público. Assim, a Apex vira uma espécie de caixa-preta do Ministério do Desenvolvimento.
A compra de ingressos foi um ponto de controvérsia entre a Controladoria Geral da União (CGU) e a Apex. Por três vezes, a CGU tentou convencer a Apex a não comprar ingressos, lembrando a possibilidade de conflito de interesses e questionamentos legais. A Apex ignorou todos os alertas e deu convites para políticos brasileiros e estrangeiros. E foi aí que surgiram os problemas.
...
- Rima rica: na terra do Pixuleco, como diria o nobre governador de São Paulo Geraldo Alckmin:
“o povo não sabe um décimo do que se passa contra ele e, se soubesse, ia faltar guilhotina para a Bastilha, para cortar a cabeça de tanta gente que explora esse sofrido povo brasileiro”. (http://oglobo.globo.com/pais/irritado-alckmin-diz-que-falta-guilhotina-para-corrupcao-8347587)
- Sempre lembrando:
STF DECIDE VALIDAR BENEFÍCIOS À FIFA PREVISTOS NA LEI GERAL DA COPA
FIFA FATURA R$ 16 BILHÕES COM A DISPUTA DA COPA DO MUNDO NO BRASIL
Entidade lucra enquanto País fica com ônus de estádios deficitários

SUPREMACISTA BRANCO E EX-INTEGRANTE DA KU KLUX KLAN É CONDENADO À MORTE POR INJEÇÃO LETAL
Frazier Glenn Miller, de 74 anos, matou três pessoas em dois ataques contra centros judaicos em Kansas City, em 2014; ao ouvir a sentença do juiz, ele gritou ‘Heil Hitler’ e foi retirado do tribunal
WASHINGTON - A Justiça dos EUA condenou à morte na terça-feira o supremacista branco e ex-integrante da Ku Klux Klan (KKK), Frazier Glenn Miller, de 74 anos, por injeção letal pelo assassinato de três pessoas em dois ataques contra centros judaicos em Kansas City, em 2014.
...
Em abril de 2014, o condenado abriu fogo e matou um adolescente de 14 anos e seu avô, de 69, em um centro comunitário judaico onde havia cerca de 70 pessoas. A maioria delas eram crianças que se preparavam para participar de um concurso de dança.
...
- Calma que daqui a pouco você vai poder fazer a saudação pessoalmente ao seu ídolo que está lá para recepcioná-lo, sentadinho ao lado do capeta!