sábado, outubro 25, 2014












FALA BOECHAT

- Eu como sou fiel, há dez anos, voto no 99, mas, como estamos numa “democracia” com “direito” obrigatório, o Boechat prefere o 00!
VOTA BRASIL
- Todo povo tem os políticos que merece!

AMENIDADES
O florista foi ao barbeiro para cortar seu cabelo.
Após o corte
perguntou ao barbeiro o valor do serviço e o barbeiro respondeu:
– Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
O florista ficou feliz e foi embora.
No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um buquê com uma dúzia de rosas na porta e uma nota de agradecimento do florista.
Mais tarde no mesmo dia veio um padeiro para cortar o cabelo. Após o corte, ao pagar, o barbeiro disse:
– Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
O padeiro ficou feliz e foi embora.
No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um cesto com pães e doces na porta e uma nota de agradecimento do padeiro.
Naquele terceiro dia veio um deputado para um corte de cabelo.
Novamente, ao pedir para pagar, o barbeiro disse:
– Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
O deputado ficou feliz e foi embora.
No dia seguinte, quando o barbeiro veio abrir sua barbearia, havia uma dúzia de deputados fazendo fila para cortar cabelo.

sexta-feira, outubro 24, 2014






FALA BOECHAT
- Mas convenhamos, Mirian Leitão, chamar isto aqui de democracia realmente é uma afronta ao sistema, mas enfim, eles que são petralhas e coxinhas que se entendam, o fato é que o Boechat tem toda a razão, rigorosamente, ganhe quem ganhar não vai mudar rigorosamente nada, na melhor ou pior das hipóteses, conforme o gosto de cada um, mudarão as moscas!
VOTA BRASIL
- Todo povo tem os políticos que merece!

A CULPA DO PORTEIRO
O presidente da empresa de Correios, comissário Wagner Pinheiro, diz que o carteiro filmado distribuindo propaganda do PT não cometeu ilegalidade alguma.
Já os materiais de propaganda de outros partidos que não chegaram aos destinos, informa o doutor Wagner, perderam-se por culpa dos porteiros.
Deve ser. Afinal de contas, o escândalo do mensalão começou na ECT, mas até hoje não se descobriu a identidade do porteiro. (coluna Elio Gaspari – O Globo – 05.10.2014)

CHARGES.COM.BR

- Faz sentido, principalmente a última proposta para a republiqueta que está pegando fogo e nenhum dos dois nobres, diria até nobilíssimos candidatos falaram o que pretendem com a Segurança Pública e só se preocupam em discutir quem é mais corrupto e quem “gosta” mais de pobre!


PENSAMENTO DO DIA
Petralhas e Cochinhas, muita calma nesta hora, tem propina da Petrobras pra todo muno. (JM-SemPerdão)

TODOS SOLTOS, TODOS SOLTOS, ATÉ HOJE
Nos debates medíocres da TV Bandeirantes e do SBT, em que Dilma Rousseff parecia disputar a Presidência com Fernando Henrique Cardoso e Aécio Neves parecia lutar por um novo mandato em Minas Gerais, houve um momento estimulante. Foram as saraivadas de cinco "todos soltos" desferida pela doutora.
Discutia-se a corrupção do aparelho petista e ela arrolou cinco escândalos tucanos: "Caso Sivam", "Pasta Rosa", "Compra de votos para a reeleição de FHC", "Mensalão tucano mineiro" e "Compra de trens em São Paulo". A cada um, ela perguntava onde estavam os responsáveis e respondia: "Todos soltos". Faltou dizer: todos soltos, até hoje.
Não foi Dilma quem botou a bancada da Papuda na cadeia, foi a Justiça. Lula e o comissariado petista deram toda a solidariedade possível aos companheiros, inclusive aos que se declararam "presos políticos". Aécio também nada tem a ver com o fato de os tucanos dos cinco escândalos estarem soltos. Eles receberam essa graça porque o Ministério Público e o Judiciário não conseguiram colocar-lhes as algemas. O tucanato deu-lhes graus variáveis de solidariedade e silêncio.
Pela linha de argumentação dos dois candidatos, é falta de educação falar dos males petistas para Dilma ou dos tucanos para Aécio. Triste conclusão: quando mencionam casos específicos, os dois têm razão. A boa notícia é que ambos prometem mudar essa escrita.
...
Jornalista Elio Gaspari – 18.10.2014
- Resumo da ópera, fica combinado assim,  tudo farinha do mesmo saco e o inacreditável Poder Judiciário prestando relevantes serviços à impunidade!

IBOPE: BELEZA DE DILMA EMPATA COM A DE AÉCIO DENTRO DA MARGEM DE ERRO  
Uma pesquisa IBOPE para avaliar quem é o candidato mais bonito trouxe um empate técnico, dentro da margem de erro, entre os candidatos Dilma e Aécio.
O IBOPE avaliou que a nova maquiagem e figurino da presidente Dilma ajudou a beleza da candidata a subir na pesquisa e empatar tecnicamente com Aécio.
Vamos aos números:
Com maquiagem e uso de Photoshop, na propaganda eleitoral gratuita, Dilma Rousseff tem 49,9% de beleza; Aécio Neves, também usando maquiagem e Photoshop, está numericamente acima, com 51,1%; Ambos estão empatados dentro da margem de erro de dois pontos percentuais.

FUNCIONÁRIO DO IBOPE CHEGA DUAS HORAS ATRASADO E DIZ QUE ESTAVA DENTRO DA MARGEM DE ERRO  
Um funcionário do IBOPE foi demitido por chegar atrasado, duas horas, no local do trabalho. Mas ele garante que a demissão foi injusta e que estava dentro da margem de erro, de 2 horas para mais ou para menos. Mas o IBOPE criticou dizendo que a margem de erro adotada pelo funcionário sempre é para mais, nunca para menos.
Felipe Fernando Ferreira Felinto disse que vai processar o IBOPE pela injusta demissão e que um funcionário não pode ser prejudicado pela empresa se está cumprindo corretamente com o horário de trabalho, mesmo que dentro da margem de erro.

PMDB APOIARÁ DILMA E AÉCIO NO SEGUNDO TURNO
BASE ALIADA - Em pronunciamento para 35 mil apadrinhados políticos, líderes do PMDB anunciaram apoio integral a Dilma e Aécio no segundo turno. "Temos um projeto de país que é Total Flex", anunciou Renan Calheiros, sob aplausos de 344 diretores de estatais indicados pelo partido. "Fizemos um levantamento interno e cerca de 3% dos nossos correligionários queriam apoiar Dilma. Outros 3% optaram por Aécio. O restante decidiu apoiar o Brasil!", bradou Eduardo Cunha.
Após elogiar Reinaldo Assevedo e Marilena Chauí, Henrique Alves destacou a coerência do partido. "Estivemos conectados com FHC quando o Brasil controlou a inflação e com Lula e Dilma quando milhões entraram para a classe média", destacou. Após uma pausa dramática, concluiu. "Nem liberalismo, nem comunismo. Sempre fomos partidários do fisiologismo de centro", discursou, enquanto distrubuía santinhos com a foto de afilhados políticos que almejam 3% das vagas de Furnas. "Se algum candidato ameaçar acabar com o Bolsa Governo nós vamos denunciar. Em direito adquirido não se mexe", completou.
Em seguida, a cúpula peemedebista apresentou suas condições para apoiar a chapa tucana: "Aécio deverá investir na construção e ampliação de pequenos aeroportos em todo o Brasil. E, claro, largar de mão essa história de Estado Mínimo", destacou Michel Temer. "Para apoiarmos Dilma, exigimos 3% do carinho da presidenta", sentenciou.

DILMA TEVE MAIS VOTOS NA BASE ALIADA DO QUE EM SÃO PAULO
NORDESTE - De acordo com o mapa de apuração eleitoral, a candidata à reeleição, Dilma Rousseff, obteve mais votos dentro da base aliada do que nos estados de São Paulo, Roraima e Goiás. "Somando ministérios, cargos comissionados, estatais, padrinhos e apadrinhados, a base aliada já é hoje o terceiro maior colégio eleitoral do país", explicou o cientista político Geovânio Mendes Sarney. "O número de correligionários do PMDB, por exemplo, já é maior do que a população do Chile", completou.
Para ampliar sua influência no segundo turno, a presidenta anunciou a implementação, em caráter emergencial, do Plano de Aceleração do Convencimento. "Atuaremos em conjunto para fazer a cabeça dos indecisos. A Petrobras já iniciou a pesquisa por novas bacias eleitorais. Os Correios vão lançar um selo comemorativo dos 13 anos que completaremos no poder em 2015", exultou.
Dilma também anunciou a implementação imediata de um sistema de cotas eleitorais. "Por decreto, cada seção de votação deverá ter, no mínimo, 65% de eleitores petistas", cravou.

INSTITUTOS DE PESQUISA ALTERAM MARGEM DE ERRO PARA 40%
MAÇONARIA - Após errarem 88% das previsões para o primeiro turno, Ibope, Datafolha, CNT/Sensus e Vox Populi resolveram aumentar a margem de erro de suas pesquisas. "Subimos para 40% para mais ou para menos. É a mesma probabilidade de acerto que têm hoje o horóscopo dos jornais e a previsão do tempo para mais de cinco dias", explicou Turíbio dos Santos, diretor do sindicato dos pesquisadores. Em seguida, Turíbio fez uma correção: "Na verdade, os institutos erraram 92% das previsões do primeiro turno", ressaltou.
Para o segundo turno da corrida presidencial, os institutos de pesquisa dão como certa a vitória de Ciro Gomes. "Com a margem de erro, a Presidência pode voltar para José Sarney ou ficar na mão de um integrante do programa A Fazenda", antecipou Turíbio. Com a revelação, os mercados subiram 4%. Ou melhor: 2%.
No final da tarde, foram divulgados novos números da consulta sobre a recuperação da credibilidade de Eike Batista. Segundo o Ibope, 99% dos brasileiros acham que o empresário será eleito o homem mais rico do mundo em 2015 pela revista Forbes. Segundo o Datafolha, 11% dos consultados acreditam que o rabo da lagartixa cresce sozinho depois de cortado.

PETROBRAS LANÇA CARTÃO FIDELIDADE PARA A BASE ALIADA
POSTO IPIRANGA - Preocupada com a possível fuga de clientes VIP, a diretoria de abastecimentos ilícitos da Petrobras lançou um cartão de fidelidade para a base aliada. "Cada centavo desviado se transforma em pontos, que podem ser trocados por viagens a paraísos fiscais, jantares de luxo na Ilha de Caras, passeios de iate e ingressos para visitas guiadas ao Instituto Lula", diz o texto publicitário.
Insatisfeito com as condições do programa, o PMDB enviou um lobista para negociar quilômetros de vantagem. "Queremos que 3% de cada contrato seja revertido para ações de caridade", reiterou o partido.
A base aliada pleiteia ainda um sorteio mensal batizado de Fidelidade Premiada.

CORONEL TELHADA SERÁ MINISTRO DA CULTURA DE AÉCIO NEVES
TEATRO DO OPRIMIDO - Após organizarem um ato pró-Aécio Neves, artistas consagrados como Andrea Matarazzo e Floriano Pesaro indicaram o multifacetado Coronel Telhada para assumir a pasta da Cultura em um eventual governo tucano. "Prometo moralizar o cinema nacional. Chega de Wagner Moura e Selton Mello. Promoverei incentivos para importarmos atores no calibre de Steven Seagal, Chuck Norris e Charles Bronson", elucidou, enquanto apontava Sargento Pincel como seu assessor direto. "Também pretendo acabar com essa pederastia chamada teatro", completou.
O ator Fulvio Stefanini, que também integrará a pasta, ressaltou a necessidade de promover intercâmbios culturais. "Todos os dias vejo gente querendo se mudar pra Miami. O governo tem que estar atento a demandas como essas. Temos que patrocinar turnês de artistas como Lobão, Roger e Zezé di Camargo para acabar com esse monopólio ideológico em que somente comunistas como Chico Buarque e Gilberto Gil podem fazer sucesso no exterior."
Animado com a repercussão de seu sorriso branco nas principais revistas semanais do país, Aécio antecipou mais dois nomes que irão compor seu governo: "Dado Dolabella será secretário de Políticas para as Mulheres e Alexandre Frota será ministro das Relações Exteriores", anunciou, sorridente.

PRESSÃO DE DILMA SOBE DOIS PONTOS E ULTRAPASSA O PIB
CUBA - Recuperada da carência de pré-sal no sangue que derrubou sua pressão após o debate, Dilma Rousseff creditou sua melhora de saúde ao programa Mais Médicos. Já de pé, escorada por 14 doutoras cubanas, revelou o exato momento que provocou o piripaque: "A repórter do SBT estava com um perfume Jequiti nº 5 tão forte que perdi todos os sentidos", justificou. Em seguida, deu ordens para que o BNDES invista R$ 30 bilhões no Boticário. "Será a Friboi das fragrâncias", explicou.
Dilma chegou a pedir um copo d´água, mas houve por parte da plateia uma reação indignada: "Água!???", supreendeu-se um marqueteiro tucano. "Aqui é champanhe, minha senhora. Água é coisa de gente leviana", completou, após pausa reflexiva.
Segundo o Datafolha, a pressão de Dilma subiu dois pontos esta manhã e voltou ao patamar normal por volta de meio dia. "Trata-se de um crescimento mais parrudo que o do PIB no último trimestre", ressaltou o diretor-geral, Mauro Paulino. "Mas este é apenas um retrato do momento presidencial", ressalvou, repetindo que "a margem de erro é de meio ponto arterial para mais ou para menos". Os mercados reagiram mal à retomada da pressão da presidenta. A bolsa despencou 33 pontos, com forte queda nas ações da Aspirina.
Animado com a audiência elevada do debate, Silvio Santos quer incorporar os presidenciáveis à grade da programação. "Primeiro, chamei Aécio e Dilma para debaterem no programa Casos de Família. E, depois das eleições, sugeri que os dois se reconciliem no Namoro na TV, ha-haê", explicou o apresentador.

AÉCIO PROMETE ACABAR COM A ÁGUA EM TODO O BRASIL
CANTAREIRA - Vestindo duas boias de braço do Mickey, o candidato Aécio Neves abraçou os afluentes José Serra e Geraldo Alckmin para desaguar novas promessas: "Alckmin foi reeleito em primeiro turno no maior colégio eleitoral do Brasil. Isso aponta os caminhos para captar as demandas submersas nos corações dos brasileiros", discursou, com olhos marejados. Em seguida, saltou de bombinha no Tietê.
"Se eleito, prometo estender as conquistas de Alckmin para todo o país", disse, enquanto pedia para a Policia baixar o cacete em um cardume de girinos que cruzou seu caminho. "No meu governo, todo brasileiro, independente de sua origem ou classe social, experimentará os benefícios da falta d'água", concluiu.
Em seguida, Aécio deu um caldo em José Serra e afirmou: "Vamos afundar todas as Universidades nos moldes do que foi feito com a USP".

COLEÇÃO ANTI-PT ABRIRÁ O SÃO PAULO FASHION WEEK 2014
BANANA REPUBLIC - Captada pelos principais estilistas do país, a tendência anti-PT ganhará as passarelas na próxima edição do São Paulo Fashion Week. "Preparamos uma coleção überpetralha outono-inverno que chegará aos lares mais exclusivos e diferenciados da república", revelou Ronaldo Fraga. Entre os principais acessórios está uma Bolsa Versace Família, feita com couro cubano e cheia de compartimentos ocultos, que subverterá o programa petista. Há também echarpes feitos à mão com penas de tucanos belgas.
"O anti-communist trend chegou para ficar na América do Sul", completou Victor Dzenk, enquanto apresentava uma calça saruel com uma estrela borrada em deep red. Para jogar holofotes glamourosos sobre o escândalo da Petrobras, os estilistas garantem que 3% de todas as vendas serão destinados ao movimento Cansei! "O povo brasilieiro não tem savoir-faire para virar uma Venezuela, queremos virar Milão", completou Alicinha de Moraes Fragança de Castro Matarazzo, vestindo um comfort coat com mangas bufantes que sinalizam o inchaço da base aliada.
Cotado para a passarela, Dado Dolabella pretende usar um quimono carmesim, com um certo tom de púrpura, para salientar que luta pelo fim da corrupção.
No final da tarde, Luciano Huck lançou uma coleção de boinas.

TUCANOS PARTEM PARA SIERRA MAESTRA
CUBA - Logo após a divulgação da pesquisa em que Dilma aparece numericamente à frente de Aécio, centenas de guerrilheiros liberais partiram para as montanhas cubanas. "Vamos cortar o mal pela raiz", cantou o soldado Lobão, disfarçado de artista. "Não dá para controlar, não dá. Não dá pra planejar. Eu ligo o rádio e blá, blá, blá, blá, blá, blá comunismo", desabafou.
Proibido de ficar a menos de 5 metros de Gregorio Duvivier, Dado Dolabella partiu para Miami, de executiva, para renovar o arsenal bélico. "Precisamos endireitar sem perder a ternura jamais", suspirou, enquanto adquiria uniformes camuflados na GAP e marcava um showzinho com Lindsay Lohan.
Como primeira medida após libertar a ilha das garras do comunismo, o rebelde Reinaldo Cienfuedos prometeu instituir o livre comércio de chapéus panamá. Cinco minutos depois, Luciano Huck lançou uma linha de adereços para o cocuruto.
Para combater a cruzada liberal, o BNDES liberou uma linha de crédito para a construção de um muro cercando a ilha. "Um consórcio formado pela Odebrecht, Banco do Brasil e Friboi administrará Cuba enquanto houver algum risco de invasão", explicou Luiz Alberto Figueiredo Machado, infiltrado no Ministério da Defesa.

INSTITUTO PARANAUÊ MOSTRA DILMA COM 254% DOS VOTOS VÁLIDOS
SÃO TOMÉ DAS LETRAS - Pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Paranauê mostra que Dilma venceria as eleições com mais de 100% dos votos válidos. "Somando os apoios internacionais que a candidata à reeleição recebeu do eleitorado cubano, norte-coreano, venezuelano e hollywoodiano, ultrapassaríamos em 154% o tamanho do colégio eleitoral brasileiro", explicou Pablo Capilé, diretor-adjunto do instituto.
Após explicar que a pesquisa foi feita através de uma inovadora técnica que envolve cubos cards estilizados sem qualquer monetização, Capilé salientou: "Com isso, a candidata estaria reeleita com 254% dos votos, caso as eleições fossem hoje". Tirando um lápis da orelha esquerda, fez algumas contas e prosseguiu: "A probabilidade das eleições serem hoje é de 43%, com margem de erro de 2% para mais ou para menos", concluiu.
No final da tarde, o Datafolha divulgou novos índices da corrida presidencial. Segundo o estudo, encomendado pelo Departamento de Linguística da USP, mais de 71% das frases de Dilma não fazem sentido. "A margem de erro, nesse caso, é incompreensível", elucidou o diretor Mauro Paulino.
Depois de receber o apoio chiquérrimo de Lindsay Lohan e Naomi Campbell, Aécio Neves obteve ontem a adesão de Arnold Schwarzenegger: "Ele é o exterminador do futuro", disse o ex-governador da Califórnia.