sábado, março 21, 2009




AMENIDADES

No inverno, dois jovens namorados foram acampar nas montanhas.
Chegaram, montaram a barraca e em seguida, o rapaz foi procurar lenha para fazer uma fogueira.
Quando volta, diz à namorada:
- Querida, estou com as mãos geladas.
- Não tem problema. Ponha as duas mãos entre as minhas pernas que elas vão esquentar logo, logo.
Depois do almoço ele foi procurar mais lenha e, na volta, diz outra vez:
- Benhê! Estou outra vez com as mãos geladas.
- Ponha no meio das minhas pernas que elas esquentam rapidinho.
Depois do jantar ele pega mais um pouco de lenha e quando volta, diz de novo:
- Querida, estou outra vez com as mãos geladas.
Ela olha para ele muito séria e diz:
- Pelo amor de Deus! Será possível que você nunca tem frio nas orelhas?



















DEMOFOBIA
Depois que Paula Oliveira admitiu para a polícia suíça que não foi atacada por xenófobos aconteceu algo estranho com a sua qualificação.
Quando sua história teve crédito era “brasileira”. Quando o relato trincou ela passou a ser chamada, com alguma freqüência, de “pernambucana”.
Há suíços que gostam de contar histórias de preconceito de brasileiros contra brasileiros. (coluna Elio Gaspari – O Globo – 01.03.2009)
- Aliás, este caso é emblemático desta midiazinha safada e ordinária, entrou de gaiata no navio, foi uma das responsáveis por uma ameaça de crise diplomática entre a republique e a Suíça, depois, tirou o corpo fora, passou a chamá-la de “supostamente agredida” e botou a culpa no governo brasileiro pela precipitação. Nesta história toda, por questão de vínculo familiar, só livro a cara do pai da menina.
- Nunca toquei no assunto neste humilde blog, pois, na primeira vez que vi a foto no blog no Noblat achei estranhíiiiiiimo aquelas letras e cortes simétricos.




















E NAQUELA REPUBLIQUETA DO “SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO”?

Sábado na Operação Choque de Ordem na Barra, no Rio, bairro dos emergentes, pra variar carros foram multados e rebocados por estacionamento irregular (O Globo 01.03.2009), foi aí que um nobre motorista mandou: “Vou telefonar agora mesmo para o Eduardo Paes”.
Aliás, na terça-feira de carnaval durante uma destas operações, um distinto que estava com o carro em cima da calçada, protestou pela multa e pelo reboque de seu luxuoso carro, ainda teve a cara de pau de dizer pro secretário Rodrigo Bethlen, na telinha, que teria deixado o carro ali “por autorização do flanelinha que disse que não haveria o maior problema”. 2ão haveria o maior problema”, o secretário teve que ser enfático e mandou: “meu amigo, em lugar nenhum do mundo é permitido carro na calçada”.











XIXI: JOVEM PRESO CRITICA SECRETÁRIO

Rio - Um dia após ser detido por urinar na rua no desfile do Monobloco, no Centro, o estudante Thiago da Silva Rocha Paz, 18 anos, disse ontem ter considerado um exagero ser enquadrado na polícia por ato obsceno e ter que responder na Justiça. “Tanta coisa pior no mundo e o juiz vai perder tempo com isso?”, criticou ele, que em 25 de maio deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal. (O Dia Online – 03.03.2009)
- Ih, o Zeca da Glória Perez não gostou não, como se as coisas piores no mundo indultasse a sua falta de educação e de higiene.
- Faz o seguinte: pede ao paipai para ir pra telinha atacar o policial, o MP e o juiz, como fez aquele que autorizou o pimpolho a fumar maconha em casa desde os 14 aninhos.
E TÁ TODO MUNDO SOLTO




CHARGES.COM.BR





MAIS DOIS “PROBLEMINHAS”


RESPONDA RÁPIDO
Até o final do ano, quantos “probleminhas” aparecerão no respeitabilíssimo senado:
a) Número igual ou maior que o número de plásticas de Ângela Bismarchi;
b) Número igual ou maior que o número de lipo da Tati Quebra-Barraco;
c) Número igual ou maior que o número de namorados da Suzana Vieira;
d) Número igual ou maior que o número de viagens do governador Sergio Cabral e o prefeito Eduardo Paes ao exterior.
O acertado será convidado a assistir a uma reunião na Comissão de Ética do respeitável Senado Federal, com passagens e hospedagens patrocinada por aquela honorável Casa Revisora.
Aliás, tem uma pérola do nobre senador Heráclito Fortes, 1º. Secretário do respeitabilíssimo Senado Federal, tão cioso de suas funções como um dos baluartes da oposição, com discursos vigorosos na cobrança de probidade do atual governo, segundo ele:
“Se forem atrás de pagamento de passagem, não escapa nem jornalista. Vai ser um constrangimento. Se vier à tona, vai comprometer muita gente”.
- Deixa eu ver se entendi, quer dizer que o nobre senador tem conhecimento de maracutaias com passagens no Senado, conseqüentemente, envolvendo dinheiro público e se mantém em silêncio???




CLIP DO DIA
Stoned Love_Kool & Gang

sexta-feira, março 20, 2009




AMENIDADES

De um bebum que foi chamado a atenção num pé sujo, depois de tomar tudo que tinha direito:
- Você serve álcool e quer comportamento de casa de chá!



















GILMAR MENDES REBATE SIMON
O presidente do STF, Gilmar Mendes, enviou carta ao senador Pedro Simon (PMDB-RS) rebatendo declaração de que “infelizmente, o Supremo Tribunal Federal é um arquivo morto”. Gilmar diz que, desde que a emenda constitucional dispensou licença prévia do Congresso, o STF tem apreciado “com diligência” todos os inquéritos e ações penais. E dz que o grande número de absolvições e rejeições de denúncias reflete “o abuso na criminalização da atividade política”. (Coluna Panorama Político - O Globo – 01.03.2009)
- Ah bom! Quer dizer que, pra variar, os culpados são a PF e o MP, os edificantes diálogos interceptados entre os “injustiçados” e “inocentes” políticos negociando as mutretas, constantemente veiculados na imprensa que os digam.
- Roubalheira do dinheiro público, grilagem de terra, recebimento de propinas de empreiteiras, violação do sigilo bancário de caseiro, pedofilia, compra de votos de deputados para votar com o governo e trocar de partido, empréstimos fajutos em bancos pra camuflar compra de deputados, compra de votos de eleitor durante o período eleitoral, fraudes em licitações públicas, roubalheiras na compra de ambulâncias, de medicamentos, de merenda e material escolares, interesse de parlamentares em botar a mão em fundos de pensão de estatais é tudo invenção da imprensa, da PF e do MP?





















AGORA VAI
Da coluna Panorama Político - O Globo – 01.03.2009
Com o apoio do Senado, uma comissão de juristas elabora um projeto de lei para rever o Código Penal. Entre os temas está a extinção da prisão especial para quem tem nível superior, exceto para autoridades.
- A bandidagem diplomada não precisa se apavorar, o “novo” Código Civil levou apenas 20 anos pra ser aprovado e promulgado, e, na pior das hipóteses, o Penal, sendo aprovado em 15 anos, não tem problema, é só virar “autoridade” que além de continuar com o privilégio, que eles chamam de “especial”, o processo fica deitado eternamente em berço esplêndido em qualquer gaveta do nosso maravilhoso Poder Judiciário.


















CPI NÃO CONSEGUE INFORMAÇÕES DE DE SANCTIS
BRASÍLIA - Deputados da CPI dos Grampos pressionaram ontem o juiz Fausto Martin De Sanctis, da 6ª Vara Federal de São Paulo, a entregar à comissão documentos relacionados à Operação Satiagraha, que investigou o banqueiro Daniel Dantas.
Numa reunião tensa de cerca de 30 minutos, o magistrado se negou a fornecer dados sob o argumento de que a investigação está sob sigilo judicial.
Diante da insistência dos dez deputados que foram ao gabinete do juiz, liderados pelo presidente da CPI, Marcelo Itagiba (PMDB-RJ), De Sanctis pediu requerimento formal -que foi feito às pressas, num restaurante em frente ao prédio da Justiça Federal e entregue ontem. O juiz disse que se manifestaria em 48 horas.
A CPI também ouviu os juízes federais Ali Mazloum, da 7ª Vara Federal, que cuida de um inquérito que investiga Protógenes por suposto vazamento de dados da Satiagraha, e Luis Renato Pacheco, da 5ª Vara Federal, que era o responsável pela Operação Chacal, que apurou espionagem feita na Telecom Itália pela empresa Kroll a pedido de Dantas -hoje a investigação está na esfera estadual.
O vice-presidente da CPI, deputado Laerte Bessa (PMDB-DF), afirmou ter ficado frustrado com De Sanctis. "Ao não ajudar a CPI, o juiz está contra a CPI, está contra o Brasil". (Tribuna da Imprensa – 18.03.2009)
- hahahahaha, quem é mesmo que está contra o Brasil, hein nobre deputado? Um juiz honrado e correto que, a despeito de perseguições de toda a sorte e de todos os Poderes da republiqueta, vem cumprindo com dignidade o seu papel e fazer Justiça, independente do saldo na conta bancária e do relacionamento político-judiciário que possa ter o réu ou um Congresso desmoralizado, metido na lama que, dia sim e outro também surgem nos jornais denúncias de roubalheira do dinheiro público envolvendo parlamentares, uso indevido de verbas públicas, nobres deputados utilizado a tal verba de indenização em empresas de suas propriedade, conforme noticia o blog do Noblat (18.03.2009), etc, etc, etc?
- Quem é mesmo que está contra o Brasil, hein nobilíssimo deputado???

A Propósito:
Deu no Correio Braziliense (18.03.2009)
Deputados embolsam os R$ 3 mil da ajuda de custo para se hospedar em Brasília, mesmo sendo donos de luxuosos imóveis em áreas nobres da cidade. Pelo menos 25 adotam essa artimanha.
- Quem é mesmo que está contra o Brasil, hein nobilíssimo deputado???
- Me poupe!




VOTO VENCIDO NÃO É MOLE NÃO!
É mais fácil cravar no voto vencido do que acertar três números na sena.
É A MARAVILHOSA JUSTIÇA DA REPUBLIQUETA PRESTANDO RELEVANTES SERVIÇOS A ESCULHAMBAÇÃO DO RIO
E a claque está lá pra apoiar o que prejudicará a eles mesmos. Ô povinho!

Queira Deus que ela não seja laranja de um dos traficantes dono do ex-território nacional, né prefeito???
Já reparei que na republiqueta todo mundo que infringe a lei acredita na Justiça!




CHARGES.COM.BR








E NAQUELE PAÍS MUITO RELIGIOSO QUE GUARDA DIAS SANTOS E FERIADOS… PRA BANDIDAGEM…




CLIP DO DIA

Winelight_ Grover Washington Jr

quinta-feira, março 19, 2009



AMENIDADES
Um homem foi trazido perante o juiz e acusado de necrofilia, por ter feito sexo com um cadáver feminino.
Disse-lhe o juiz:
- Em 20 anos de magistratura, nunca ouvi uma coisa tão nojenta e imoral.
Dê-me uma única razão para eu não pô-lo na cadeia e jogar fora a chave!
O homem respondeu:
- Tá bom. Aí vai: ela era minha esposa e EU NÃO SABIA que ela estava morta. Ela sempre agia assim!
FOI ABSOLVIDO NA HORA !!!














OPINIÃO DO DIA

Na quarta-feira de cinzas, o presidente do STF, Gilmar Mendes, protestou contra o repasse de verba pública para o MST, que voltou a invadir terras. Segundo ele, esse financiamento é “ilícito, ilegal, ilegítimo”. Mendes acha também que “a sociedade tolerou excessivamente” esse tipo de ação criminosa. O mesmo ministro que se mostra agora tão preocupado com a suposta conivência da “sociedade” não lhe dá a menor atenção quando ela reage indignada a decisões polêmicas do STF, como a que mandou soltar cinco condenados por crimes graves como estupro e roubo. Ainda bem que não só leigos como eu acreditam que não incompatibilidade entre justiça e sensatez. Juízes como Ellen Grace e Joaquim Barbosa também, ao votarem contra a medida. (jornalista Zuenir Ventura – O Globo – 28.02.2009)
- Iria mais além, dá atenção sim, com deboches, menosprezo e ironias pela opinião da sociedade.
- Pensando bem, tolerância da sociedade mesmo fica demonstrada quando aceita ter um ministro na mais alta Corte de Justiça, e, pior, presidindo a Casa, que se manifesta publicamente sobre temas que ainda terá que ser apreciado, posteriormente, em julgamento pela Corte; que faz ataques à Polícia Federal e ao Ministério Público ou endossando ou silenciando a tais ataques feitos por advogados de acusados, com provas robustas, de corrupção; que intimida juízes de primeira instância; que, seus votos mais parecem uma peça de defesa de réus de colarinho branco.
















REVISÃO DA HISTÓRIA

Depois de seis anos, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso diz que assinou o decreto prorrogando o prazo de sigilo dos documentos oficiais sem ter conhecimento do teor. Segundo FH, o decreto foi assinado “como rotina”, encaminhado pela “secretaria que tratava de assuntos militares”, em uma pilha de papéis, e não tinha a assinatura do ministro responsável. “Houve, por conseqüência, seja um descuido burocrático, seja má-fé de alguém não especificado”, disse ele à coluna. (Coluna Panorama Político - O Globo – 01.03.2009)
- Esse aí também tem desculpara pra tudo, como é que um presidente da República (???) assina um decreto “como rotina” sem ter conhecimento do seu teor? E se fosse a sua renúncia? Depois do “esqueça o que eu escrevi” vem o “esqueça o que eu assinei”.
- Também, o que se pode esperar de uma republiqueta em que um constituinte diz, sem a menor cerimônia e com a maior desfaçatez, que rasurou texto da Constituição, acaba ministro e presidente do Supremo Tribunal Federal e, depois, vira ministro da Defesa???












ME INCLUA FORA DESTA
Deu no O Globo – 01.03.2009
PAÍS PODE ELEGER MAIS 75 PARLAMENTARES EM 2010
Parlamento do Mercosul está sendo criado, apenas dos custos, da falta de debates e dos conflitos constitucionais.
Os brasileiros vão às urnas escolher mais 75 representantes do país no Parlasul.
- Se não reconheço neles credibilidade e autoridade moral para me representarem no Brasil e, por isso anulo meu voto, imagine se vou outorgar-lhes procuração para me representarem no exterior!
HAPPY BIRTHDAY TO YOU PRA VOCÊ TAMBÉM

VIDEO DEDICADO AOS ALTOS ESCALÕES DA JUSTIÇA E DA REPUBLIQUETA
Chocados com o uso de algemas do Dr. Daniel Dantas.
Trata-se de um vídeo apreendido pela polícia da festa de aniversário de dois vagabundos traficantes no Morro do Alemão.
O final do vídeo é uma apoteose a desmoralização do Estado federativo.

E fica aí o nobre ministro da Justiça de nhenhenhém de que Polícia Federal “poderá” ajudar no combate à milícia, quando há muito tempo já era para as forças federais ocuparem o Rio, não só pela bandidagem das milícias que, em vez de estarem de Bangu, deveriam estar em presídio federal de segurança máxima, como pelo tráfico, mas isto, num país sério.
Enquanto isso, fica-se legislando pra ladrão de galinha e os altos escalões da Justiça cheios de arroubos de autoridade só falam em estado democrático de direito.
QUE ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO É ESTE???
Mas não tem nada não, o tal do PAC vai resolver tudo isso (hahahahahahahahahahahaha....)
PORQUE DIGO QUE A NOSSA IMPRENSA É BEM SAFADA E ORDINÁRIA

Deu em O Estado de S. Paulo
EPISÓDIOS VERGONHOSOS
Durante a realização dos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, os pugilistas Erislandy Lara e Guillermo Rigondeaux conseguiram burlar a vigilância dos agentes que acompanham as delegações desportivas e artísticas cubanas nas suas excursões pelo exterior - comissários cuja única missão é assegurar que todos voltem para o paraíso castrista - e foram se esconder em Cabo Frio.
A escapada durou cerca de duas semanas. Acionado pelo ministro da Justiça, Tarso Genro - a pedido do governo cubano -, o aparelho policial brasileiro se pôs a campo, localizando e detendo os dois cubanos, que não queriam outra coisa que não fossem oportunidades de viver numa sociedade livre, que lhes permitisse desenvolver seus atributos desportivos e profissionais.
Três dias depois de detidos, os dois foram colocados num avião, gentil e especialmente cedido pelo caudilho venezuelano Hugo Chávez, e despachados de volta para Havana. (Blog do Noblat - O Globo – 01.03.2009)
- Não defendo governo nenhum, até porque tudo é farinha do mesmo saco, muito menos regimes, seja aquele que cerceia o direito de ir e vir de seus cidadãos, seja aquele em que o governo injeta bilhões de dólares em empresas, cujos os safados dos administradores especulam no bacanal financeiro das bolsas e estas mesmas empresas despejam milhares de trabalhadores na rua, apenas defendo o direito do cidadão ser bem e imparcialmente informado.



AMENIDAEDES
Este pegava molinho uma vaga no Cirque du Soleil





CLIP DO DIA
Breaking All The Hules_ Peter Frampton

quarta-feira, março 18, 2009




AMENIDADES

Numa cidade muito pobre, o "coronelzão" do pedaço - não por acaso o prefeito - monta uma fábrica de salsichas. A indústria utiliza equipamento de última geração e iria resolver o problema da superpopulação de jumentos nas fazendas da região. Com a máquina importada, um jumento entrava inteiro de um lado e saia processado em forma de salsichas do outro!
É claro que tamanha modernidade causou comoção e parou a cidade. Banda de música, bandeirinhas e tudo mais. Todo mundo esperando para ver a demonstração. Quando, finalmente, o prefeito dá a ordem, um jumento é colocado na esteira, some dentro do equipamento e começa a sair salsichas e mais salsichas do outro.
O filho do prefeito, um idiota completo, comenta alto, na frente de todo mundo:
- Genial, papai! E se a gente colocar as salsichas na entrada? Vai sair jumento do outro lado?
E o pai, de saco cheio:
- Não, filho... O único equipamento que entra salsicha e sai jumento é a sua mãe...
Numa cidade muito pobre, o "coronelzão" do pedaço - não por acaso o prefeito - monta uma fábrica de salsichas. A indústria utiliza equipamento de última geração e iria resolver o problema da superpopulação de jumentos nas fazendas da região. Com a máquina importada, um jumento entrava inteiro de um lado e saia processado em forma de salsichas do outro!
É claro que tamanha modernidade causou comoção e parou a cidade. Banda de música, bandeirinhas e tudo mais. Todo mundo esperando para ver a demonstração. Quando, finalmente, o prefeito dá a ordem, um jumento é colocado na esteira, some dentro do equipamento e começa a sair salsichas e mais salsichas do outro.
O filho do prefeito, um idiota completo, comenta alto, na frente de todo mundo:
- Genial, papai! E se a gente colocar as salsichas na entrada? Vai sair jumento do outro lado?
E o pai, de saco cheio:
- Não, filho... O único equipamento que entra salsicha e sai jumento é a sua mãe...













PENSAMENTO DO DIA
“O Evangelho é incisivo ao denunciar a hipocrisia reinante nas altas esferas do poder: “Ai de vocês, guias cegos, vocês coam um mosquito, mas engolem um camelo” (MT 23,23-24).
Que o Deus de Justiça ilumine nosso País e o livre de juízes como Gilmar Mendes!” (Dom Xavier Gilles de Maupeou d’Ableiges, Presidente da Comissão Pastoral da Terra em nota emitida pela Comissão da CNBB de 06.03.2009)
- Como se vê da mesma forma que há bispos que acham mais grave o aborto legal do que o estupro de uma menina de 9 anos, pelo seu padrasto, há bispos sérios como Dom Xavier, de igual modo, há ministros como Joaquim Barbosa e ministros como Gilmar Mendes.
- Aliás, esta nota é interessantíssima e verdadeira, vale a pena ler, não pensaria duas vezes em subscrevê-la.

Íntegra: aqui









PÉROLA
“Partido político não é seminário. Aqui dentro (do Congresso) não há seminaristas”. (nobilíssimo senador Walter Pereira-PMDB/MS – coluna do Noblat – O Globo 09.03.2009)
- Pode ser, mas daí a tornar-se uma facção criminosa há muita diferença, não, ínclito senador!









DA SÉRIE: E TÁ TODO MUNDO SOLTO
Deu no O Globo - 07.03.2009
SENADO, COM AGACIEL, CONTRATOU FANTASMAS
Com demissão do diretor-geral, Casa já economizou R$ 8 milhões em troca de empresa de serviço terceirizado.
DA SÉRIE: CHAMA O LADRÃO
Deu no O Globo – 05.03.2009
NA CÂMARA, UM TERÇO DONOVO COMANDO DE COMISSÕES RESPONDE A AÇÕES NO STF
Seis dos 20 deputados são processados por crimes tributários e eleitorais.









AEROYEDA
O Companheiro Obama avisou que não precisa trocar de helicóptero. A engenhoca mais nova a serviço da Casa Branca tem 20 anos. A mais velha, 31.
A governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, insiste em trocar o seu King Air porque ele tem 12 anos.
Por falar em avião, Luma de Oliveira está na pista há 44 anos. (coluna Elio Gaspari – O Globo – 01.03.2009)
- Pois é, bastou uma lanternagem e pronto, vista assim de longe, parece que saiu ontem do hangar da Embraer!
HAJA CHOQUE DE ORDEM

Mas estava demorando pra nossa maravilhosa Justiça conseguir desmoralizar a intenção de moralizar o Rio que para se tornar uma esculhambação ainda tem que melhorar muito.
Justiça impede demolição de prédio na Rocinha
Pois bem, não é que foi deferida uma liminar com os brilhantes fundamentos de Sua Execelência:
"no caso em exame, nos parece exagerada, inoportuna e inócua a medida extrema de demolição de um prédio com dois pavimentos na Rocinha por infração administrativa. Ora, a atuação midiática de demolição de um prédio, isoladamente, no universo de construções irregulares daquele bairro sui generis, talvez renda a venda de alguns exemplares de jornal, mas, com certeza, Sua Excelência, o Sr. Prefeito, não atingirá o objetivo principal de organizar e ordenar a postura do local, sem falar que a família que ali reside ou explora comercialmente um estacionamento, será mais uma desvalida social'.
- Quer dizer, uma obra ilegal e irregular, cuja finalidade é, exclusivamente, auferir lucros, portanto, sem função social, que não se sabe, ao menos, se tem engenheiro responsável, sem “habite-se”, avançando no que resta de Mata Atlântica, que não se sabe se, de fato, aquela distinta, que Sua Excelência chama de “desvalida”, é a proprietária, se tem poder aquisitivo pra levantar aquela construção ou laranja de traficante, aí um cara assume a prefeitura quer botar ordem nesta ZONA que é o Rio de Janeiro, vem Sua Excelência e diz que a medida é extrema, com fins midiáticos e pra vender jornal. Ainda que o fosse, já estaria fazendo alguma coisa em prol da ordenação urbana. Quer dizer que qualquer “desvalido” pode fazer o que bem entende nesta republiqueta?
Agora, suponhamos que esta liminar perdure, com a celeridade da nossa maravilhosa Justiça, ad eterno, venha uma chuvarada daquelas brabas que ponha abaixo a edificação com gente dentro, quero ver quem é que vai virar manchete!
- Quer saber, o Rio merece mesmo o poder paralelo do tráfico, das milícias, da camelotagem de produtos de pirataria, de fábricas de bebidas clandestinas, de carros e cadeiras de bares nas calçadas, de favelização a passos largos, de puxadinhos de restaurantes avançando sobre as calçadas, de barracas de camelôs em passarelas de pedestres, de feirinha de venda de animais silvestres, de moradores de rua em espaços públicos assaltando, se drogando, fazendo sexo e outras necessidades fisiológicas, de transportes clandestinos dominados por máfias, de malabaristas de sinais de trânsito, de tiroteios a qualquer hora do dia ou da noite nas vias expressas.
- Durma-se com uma Justiça (???) destas!
- Pra que não venham encher meu saco, não voto e nunca votei no Sr. Eduardo Paes, com muito orgulho ANULO MEU VOTO.

AINDA POR CIMA
A distinta “desvalida”, segundo a nobre magistrada, é mentirosa e cara de pau.

Pra variar, tem um político metido na irregularidade e infringindo a lei.
- Ah, já ia me esquecendo, o ínclito edil, segundo a polícia, foi indicado para concorrer a vereança pelo tráfico, tem o registro impugnado pelo TRE-RJ, mas o respeitabilíssimo TSE revogou a impugnação.
CHARGES.COM.BR
Portabilidade



DA SÉRIE: NENÉM QUER “MAMÁ”!


- Tadinha, a neném tem só 15 passagens pela polícia!


CLIPE DO DIA
Tempo Rei_Gilberto Gil

terça-feira, março 17, 2009



AMENIDADES
O casal de tibetanos estava indo viajar e queriam levar seu animal de estimação: Um gambá.
Só que não deixaram o animal entrar no avião.
O tibetano Ma-nu-el disse para a tibetana Ma-ri-a:
- Bota o gambá debaixo da saia.
Ela:
E o cheiro?
Ele:
O gambá se acostuma.














PENSAMENTO DO DIA
“Escândalo no Congresso é como caixa de lenço de papel: Você puxa um e vem logo dois ou três”. (autor desconhecido)















GILMAR, O MST E AS TRAMÓIAS

Invasões de terra pelo MST ou por quem quer que seja são assuntos da Justiça, sim.
Ao se meter no tema e, na condição de presidente do Supremo Tribunal Federa (STF), exortar a uma ação do Ministério Público, Gilmar Mendes volta a atropelar as normas de discrição e de não intromissão em assuntos de outros poderes, que deveria caracterizar o STF.
E o faz na condição de suspeito de ter participado de duas possíveis tramóias: o tal grampo de sua conversa com o senador Demóstenes Torres; e o relatório sobre a tal escuta ambiental no Supremo.
Essa escuta não existiu, foi uma falsificação endossada por ele. O grampo, se existiu, jamais foi apresentada uma prova sequer que consubstanciasse o pré-julgamento de Gilmar Mendes, atribuindo-o à ABIN. Ao usar esses factóides como álibi para atacar todos os poderes que ousaram enfrentar Daniel Dantas, Mendes lançou a sombra da suspeição sobre o Supremo.
Pergunto: tem Judiciário neste país? Tem Ministério Público? Tem algum poder que faça Gilmar responder pelos atos que cometeu? Espero que, terminado o inquérito da Polícia Federal, cesse essa desmoralização diuturna a que Gilmar está submetendo a até então mais preservada das instituições brasileiras: o Supremo. (Blog do Nassif – 26.02.2009)
- Aliás, o nobilíssimo ministro em vez de andar pelos quatro cantos do Brasil se manifestando antecipadamente sobre matéria que, a posteriori, chegará em suas mãos para julgamento na Suprema Corte, bem que poderia envidar esforços e, quem sabe até, promover um grande mutirão, no sentido de por fim aos processos distribuídos ao Excelso Pretório envolvendo autoridades com foro privilegiado, muitos deles envolvendo desvio de dinheiro público, alguns em vias de prescrever, conforme se verifica em reportagem de O Globo de 27.02.2009, sob título:
AUTORIDADES COM FORO PRIVILEGIADO RESPONDEM A 378 INQUÉRITOS E AÇÕES PENAIS NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
- Com certeza, seria muito mais saudável para a nação.














UMA MÃO LAVA A OUTRA
O vereador Carlo Caiado (DEM) nomeou, em seu gabinete, parentes de César Maia. O deputado federal Rodrigo Maia (DEM) nomeou o pai do vereador Caiado. Ficou tudo em família. (Coluna Extra, Extra! - jornal Extra – 28.02.2009 )
- Bobagem, este negócio de súmula do STF, a única que está valendo mesmo é a das algemas do Dr.Daniel
ENQUANTO A REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA
Vai brincando com filigranas jurídicas para garantir os direitos fundamentais... da bandidagem, naturamente...

Como se vê a máfia novaiorquina ou siciliana não passam de gangues de adolescentes!




AMENIDADADES

São irracionais é?!?!?!?!





CADÊ O BEBÊ???

Me impressiona a cara de pau de agentes públicos na republiqueta. A mãe mostra três exames de ultra-som, a secretaria de Saúde sem a menor cerimônia diz que o exame está incorreto e a outra, diretora do hospital, não fica atrás.


CLIP DO DIA
Follow You Follow Me_Genesis

segunda-feira, março 16, 2009





DICAS DE UMA SEXÓLOGA RADICAL E ESTRESSADA
PARTE IV



10 - Apesar do meu tamanho, eu tenho apenas 15 anos de idade e não tenho
cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas?
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?

11 - A primeira vez dói?
Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não agüentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar.
Vê se deixa de ser fresca, e dá de uma vez, ô Cinderela!!!

13- Posso tomar anticoncepcional com diarréia?
R: Eu tomo com água, mas a opção é sua.
Espero que use copo descartável











LINHA DIRETA
Deu no O Globo – 26.02.2009
É UMA BANDIDAGEM COMPLETA
Lobão ataca diretoria do fundo de pensa de Furnas, mas depois lula veta mudança.
Segundo o nobre ministro “Esse pessoal está revoltado porque não quer perder a boca. O que eles querem é fazer uma grande safadeza. Por isso, tem que ter a mudança”.
Esta é a opinião do nobre ministro que está do lado daqueles que querem trocar a diretoria do fundo de pensão dos aposentados de Furnas que administra a bagatela em torno de 6 bilhões de reais, mas, pelo que tenho lido por aí, os sindicado dos aposentados, a menos que esteja acumpliciado com a “bandidagem” nomeada pelo nobilíssimo ministro, pensa exatamente o contrário, haja vista que em carta aos conselheiros, a diretora-presidente do sindicato afirma que a troca da presidência “atende aos interesses inescrupulosos de pessoas estranhas ao nosso meios, sem nenhum compromisso com o nosso futuro e o de nossas famílias”. (O Globo 25.02.2009)
A propósito, ao final, uma nota da coluna do Ancelmo Góes (O Globo – 26.02.2009)
“... Mas a nota da estatal mente ao dizer que “não há interferência política de qualquer natureza”.
Os novos nomes foram escolhidos numa lista encaminhada pelo PMDB ao ministro Edison Lobão”.
- Pergunta que não quer calar: qual seria o interesse lícito de um partido político em administrar um fundo de previdência de estatal?









AH, ESTA GRANDE MÍDIA ORDINÁRIA E PUSILÂNIME!

No blog do Luis Nassif, por sinal muito interessante, pois é um blog interativo, o blogueiro e seus visitantes vêm desmoralizando esta “denúncia” da revista Veja, “ que desfruta de grande credibilidade junto aos raros lúcidos e bem informados deste Brasil varonil” e seus asseclas de outros meios de comunicação, a serviço do Dr. Daniel Dantas.
Em 14.03.2009, tem o comentário do leitor LEO, sob o título VEJA ENTREGA QUEM VAZOU A SATIAGRAHA que desmoraliza toda esta tal de “denúncia” da Veja.
Vale a pena acessar
Aqui











Deu no O Globo – 05.03.2009
PRESIDENTE DO STF REAGE A PROCURADOR COM IRONIA
Um dia após Antonio Fernando dizer que apurações sobre repasse a sem-terra já são feitas, ministro cobra rapidez.
- Bons tempos aqueles em que o presidente da mais alta Corte de Justiça do país mantinha discrição e compostura inerentes a magnitude do cargo, evitando bate-bocas pela mídia e dando palpites em tudo, inclusive em temas que posteriormente será obrigado a apreciar judicialmente e em outras que não lhes dizem respeito!











O MUNDO ESTÁ CADA VEZ MAIS RIDÍCULO E TRIBAL
Nos EUA durante a visita do presidente Lula, manifestantes com cartazes protestavam pedindo o retorno do menino Sean, vítima, vitima mesmo, de uma disputa de guarda entre as tribos tupiniquim e yankee, já na terra tupiniquim, sua tribo saiu em passeata pedindo que a “vítima” ficasse no Brasil, sob a guarda dos parentes de sua mãe falecida.
Bons tempos aqueles em que a guarda de crianças eram decididas pelos juízos das Varas de Família, governo nenhum, nem tribo nenhuma metia o bedelho na demanda, e, geralmente, os juízes decidiam que os pais biológicos eram preferencialmente os guardiões.











RAINHA E O REI
Roberto Carlos, que já confessou ter aderiu a onda de “ficar”, está encantado com a rainha da bateria da Beija-Flor, Raíssa, de 18 anos. Ela foi um dos motivos que o levaram à Sapucaí este ano. Os dois se conheceram no cruzeiro do Rei, que teve apresentação de samba da escola de Nilópolis. (Coluna Gente Boa - O Globo 27.02.2009)
- Taí, até que é legal, como tem 18 anos, ele canta Emoções no seu ouvido que pra ela é inédita, e dá um alívio aos seus contemporâneos que já não agüentam mais ouvi-la!
PÉROLA

Vejamos o que o nobre companheiro-presidente Sarney chama de “pequenas coisas”...

A propósito
SENADO TERCEIRIZA PARENTES PARA BURLAR LEI DO NEPOTISMO
O Senado encontrou uma fórmula para burlar a lei antinepotismo, que proíbe a contratação de parentes: usa prestadoras de serviços terceirizados para empregar familiares de funcionários.
Uma delas, a Aval, tem como responsável José Carvalho de Araújo, o mesmo empresário que foi preso pela Polícia Federal (PF) na Operação Mão de Obra, acusado de participar de fraude de outras licitações na Casa. (O Globo – 15.03.2009)
O boi a gente pode presumir que seja o povo que paga a conta, já a piranha...



AMENIDADES
Não sei não, mas a NET deveria entrar num acordo com as emissoras. Durante o programa do homem santo pastor RR Soares, na Band, quando você clica no canal olha o programa que aparece como o que está sendo exibido no momento.




CLIP DO DIA

Be still my Heart_ Silje Nergaard

domingo, março 15, 2009




DICAS DE UMA SEXÓLOGA RADICAL E ESTRESSADA
PARTE III


7 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

8 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de
ser alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.

9 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está batendo palmas, a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado?
Da próxima vez grite pra galera










IRIAM PARA A ARGENTINA E FORAM PARA PUNTA... DEL ESTE
Não sei não, mas acho que aqueles safados espanhóis donos do Bateau Mouche que fugiram do Brasil, graças a nossa maravilhosa Justiça e hoje tocam seus negócios da Espanha, mandando um abração para as vítimas, são sócios também desta empresa italiana que anda fazendo cruzeiros aqui pelas costas da América Latrina. Num cruzeiro, morreu uma estudante, noutro passageiros ficaram intoxicados, noutro passageiros ficaram a pé, porque houve venda de lugares em duplicata, agora, um navio pegou fogo e os passageiros ficaram a deriva.
Quero sabe quando é que alguma republiqueta da América Latrina vai tomar vergonha na cara e se interessar por uma investigação séria sobre o funcionamento dessa empresa!
















FAZ-ME RIR

Deu no O Globo – 28.02.2009
INVESTIGAÇÃO SOBRE RISCO SURPREENDE AUTORIDADES
A informação publicada ontem na coluna Negócios & Cia, de Flávia Oliveira, no Globo, de que consultores internacionais buscaram informações sobre a ação das milícias para decidir sobre investimentos no estado surpreendeu autoridades.
- É mesmo, é?! Agora, só falta dizerem que a culpa é da imprensa!
- Quero ver qual a empresa séria que preserve a integridade de seus funcionários que iria investir num estado dividido entre o tráfico e a milícia e que, diuturnamente, se mata policial e cidadãos civis transitando para seus locais de trabalho,como se abate uma caça!















VAN GOGH PERDEU ORELHA EM BRIGA COM GAUGUIN, DIZ LIVRO
De tempos em tempos, algum pesquisador surge com novas teorias sobre os mitos da estética contemporânea, e agora foi a vez de Rita Wildgans e Hans Kaufmann, que aparecem com a novidade de que Van Gogh não teria cortado a própria orelha, e sim a perdido em uma briga com Gauguin. (site terra.com.br – 27.02.2009)
- Tá vendo, é o tal negócio, estes pesquisadores demoram pra concluir seus valiosos estudos. Fosse divulgado tal fato antes, o Holyfield teria feito seu auto-retrato logo após a briga com Tyson. Valeria uma fortuna.
EM SESSENTA ANOS, NINGUÉM FOI PRESO



AMENIDADES





CLIP DO DIA

Summer Breeze_George Benson e AlJarreau