domingo, março 15, 2009




DICAS DE UMA SEXÓLOGA RADICAL E ESTRESSADA
PARTE III


7 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

8 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de
ser alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.

9 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está batendo palmas, a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado?
Da próxima vez grite pra galera










IRIAM PARA A ARGENTINA E FORAM PARA PUNTA... DEL ESTE
Não sei não, mas acho que aqueles safados espanhóis donos do Bateau Mouche que fugiram do Brasil, graças a nossa maravilhosa Justiça e hoje tocam seus negócios da Espanha, mandando um abração para as vítimas, são sócios também desta empresa italiana que anda fazendo cruzeiros aqui pelas costas da América Latrina. Num cruzeiro, morreu uma estudante, noutro passageiros ficaram intoxicados, noutro passageiros ficaram a pé, porque houve venda de lugares em duplicata, agora, um navio pegou fogo e os passageiros ficaram a deriva.
Quero sabe quando é que alguma republiqueta da América Latrina vai tomar vergonha na cara e se interessar por uma investigação séria sobre o funcionamento dessa empresa!
















FAZ-ME RIR

Deu no O Globo – 28.02.2009
INVESTIGAÇÃO SOBRE RISCO SURPREENDE AUTORIDADES
A informação publicada ontem na coluna Negócios & Cia, de Flávia Oliveira, no Globo, de que consultores internacionais buscaram informações sobre a ação das milícias para decidir sobre investimentos no estado surpreendeu autoridades.
- É mesmo, é?! Agora, só falta dizerem que a culpa é da imprensa!
- Quero ver qual a empresa séria que preserve a integridade de seus funcionários que iria investir num estado dividido entre o tráfico e a milícia e que, diuturnamente, se mata policial e cidadãos civis transitando para seus locais de trabalho,como se abate uma caça!















VAN GOGH PERDEU ORELHA EM BRIGA COM GAUGUIN, DIZ LIVRO
De tempos em tempos, algum pesquisador surge com novas teorias sobre os mitos da estética contemporânea, e agora foi a vez de Rita Wildgans e Hans Kaufmann, que aparecem com a novidade de que Van Gogh não teria cortado a própria orelha, e sim a perdido em uma briga com Gauguin. (site terra.com.br – 27.02.2009)
- Tá vendo, é o tal negócio, estes pesquisadores demoram pra concluir seus valiosos estudos. Fosse divulgado tal fato antes, o Holyfield teria feito seu auto-retrato logo após a briga com Tyson. Valeria uma fortuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário