sábado, março 21, 2009




AMENIDADES

No inverno, dois jovens namorados foram acampar nas montanhas.
Chegaram, montaram a barraca e em seguida, o rapaz foi procurar lenha para fazer uma fogueira.
Quando volta, diz à namorada:
- Querida, estou com as mãos geladas.
- Não tem problema. Ponha as duas mãos entre as minhas pernas que elas vão esquentar logo, logo.
Depois do almoço ele foi procurar mais lenha e, na volta, diz outra vez:
- Benhê! Estou outra vez com as mãos geladas.
- Ponha no meio das minhas pernas que elas esquentam rapidinho.
Depois do jantar ele pega mais um pouco de lenha e quando volta, diz de novo:
- Querida, estou outra vez com as mãos geladas.
Ela olha para ele muito séria e diz:
- Pelo amor de Deus! Será possível que você nunca tem frio nas orelhas?



















DEMOFOBIA
Depois que Paula Oliveira admitiu para a polícia suíça que não foi atacada por xenófobos aconteceu algo estranho com a sua qualificação.
Quando sua história teve crédito era “brasileira”. Quando o relato trincou ela passou a ser chamada, com alguma freqüência, de “pernambucana”.
Há suíços que gostam de contar histórias de preconceito de brasileiros contra brasileiros. (coluna Elio Gaspari – O Globo – 01.03.2009)
- Aliás, este caso é emblemático desta midiazinha safada e ordinária, entrou de gaiata no navio, foi uma das responsáveis por uma ameaça de crise diplomática entre a republique e a Suíça, depois, tirou o corpo fora, passou a chamá-la de “supostamente agredida” e botou a culpa no governo brasileiro pela precipitação. Nesta história toda, por questão de vínculo familiar, só livro a cara do pai da menina.
- Nunca toquei no assunto neste humilde blog, pois, na primeira vez que vi a foto no blog no Noblat achei estranhíiiiiiimo aquelas letras e cortes simétricos.




















E NAQUELA REPUBLIQUETA DO “SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO”?

Sábado na Operação Choque de Ordem na Barra, no Rio, bairro dos emergentes, pra variar carros foram multados e rebocados por estacionamento irregular (O Globo 01.03.2009), foi aí que um nobre motorista mandou: “Vou telefonar agora mesmo para o Eduardo Paes”.
Aliás, na terça-feira de carnaval durante uma destas operações, um distinto que estava com o carro em cima da calçada, protestou pela multa e pelo reboque de seu luxuoso carro, ainda teve a cara de pau de dizer pro secretário Rodrigo Bethlen, na telinha, que teria deixado o carro ali “por autorização do flanelinha que disse que não haveria o maior problema”. 2ão haveria o maior problema”, o secretário teve que ser enfático e mandou: “meu amigo, em lugar nenhum do mundo é permitido carro na calçada”.











XIXI: JOVEM PRESO CRITICA SECRETÁRIO

Rio - Um dia após ser detido por urinar na rua no desfile do Monobloco, no Centro, o estudante Thiago da Silva Rocha Paz, 18 anos, disse ontem ter considerado um exagero ser enquadrado na polícia por ato obsceno e ter que responder na Justiça. “Tanta coisa pior no mundo e o juiz vai perder tempo com isso?”, criticou ele, que em 25 de maio deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal. (O Dia Online – 03.03.2009)
- Ih, o Zeca da Glória Perez não gostou não, como se as coisas piores no mundo indultasse a sua falta de educação e de higiene.
- Faz o seguinte: pede ao paipai para ir pra telinha atacar o policial, o MP e o juiz, como fez aquele que autorizou o pimpolho a fumar maconha em casa desde os 14 aninhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário