sábado, junho 12, 2010























CHARGES.COM.BR





ACREDITE SE QUISER




AMENIDADES
Estava o viajante morrendo de sede, perdido no meio do nada, debaixo de um sol escaldante, quando se deparou com uma casinha de barro jogado.
Imediatamente bateu palmas e logo apareceu um garotinho barrigudo de olhos remelentos.

- Você poderia me arranjar alguma coisa para beber? - pediu o viajante.

- Poderia sim, senhor!

Então, o menino logo volta com uma cuia imunda que entrega ao viajante. O viajante olha meio enojado para a cuia, fecha os olhos e bebe tudo num gole só.

- Tava muito ruim? - pergunta o menino.

- Tava não, por quê?

- É que tinha um rato morto dentro da cuia.

- Seu filho da p(*)! Na hora que eu te pegar, quebro a cuia na sua cabeça!

- Faz isso não, moço! - grita o menino - Que essa cuia é da mãe mijar dentro!



MURO DA BARRA
Gera polêmica no condomínio Península, da Barra, o projeto defendido por alguns moradores vips para separar prédios de apartamentos mais baratos de outros com unidades caras. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 24.05.2010)
- Era só o que faltava deste povo altaneiro, cordial, gentil e hospitaleiro!




VOCÊ PERCEBE QUE VIVE NUMA REPUBLIQUETA AMORAL E ESCULHAMBADA QUANDO...
Abre o jornal O Globo de 24.05.2010 e lê a seguinte reportagem:
UMA MORDIDA NA SUIPA (Sociedade Protetora dos Animais)
Ministério Público apura denúncias de maus-tratos e desvio de verbas na instituição.
De acordo com a reportagem, uma funcionária ouvida durante a inspeção que se apurou algumas irregularidades afirmou não haver controle do número de animais abrigados. Segundo ela, a contagem dos animais acontece uma vez a cada semestre e, geralmente, o total é superestimado para justificar os gastos elevados.
Quer dizer, a sacanagem do Estado Bandido não livra a cara nem dos animais!



AVE ADRIANO!
O nosso querido Imperador Adriano era infeliz na Itália veio para o Brasil para encontrar a felicidade na Vila Cruzeiro, ganhando uma baba do FRAMENGO. Agora, está infeliz e volta à Itália, onde dizia que era infeliz, precisamente à Roma para encontrar a felicidade no Coliseu.
Sabe até quando os irresponsáveis dirigentes de clubes da republiqueta continuarão a patrocinar a felicidade dos decadentes?
Até quando os governos continuarem anistiando as dívidas fiscais dos clubes inadimplentes fazendo politicalha com o dinheiro público e o povo continuar comprando loterias para cobrir o rombo dos dirigentes inconseqüentes de clubes de futebol.
A propósito:
PERSEGUIÇÃO DE IMPRENSA MOTIVA A SAÍDA DE ADRIANO DO FLAMENGO
Imperador confidenciou a pessoas próximas que está cansado de ver sua vida exposta na mídia. (O Dia Online – 25.05.2010)
- Só rindo mesmo, a noivinha arma barraco quebrando carros de jogadores, vive nas baladas com seus “amigos”, falta aos treinos quando não chega atrasado, em campo neste ano suas participações são abaixo da crítica e a imprensa é culpada.
- Me poupe!





NO MAIS
Não dá pra tapar o sol com a peneira. O projeto Ficha Lima, depois das mudanças introduzidas pelo senador Dornelles e outros, virou Ficha Suja. É pena. (coluna Ancelmo Góis – 22.05.2010)
- Besta foi quem acreditou que algum dia teríamos moralidade na política da republiqueta!
- Aliás, nossos nobres senadores representados do valoroso Estado do Rio de Janeiro sempre nos orgulhando!

sexta-feira, junho 11, 2010





























Observe-se que neném premedita tudo, arma com o macho um falso assalto e liga a máquina pra abafar o som da bala, mas neném não sabe o que está fazendo.
E VIVA O ECA!




DA SÉRIE: FAUNA BRASILEIRA

Como se vê, sempre os mesmos metidos na roubalheira do dinheiro público, políticos, agentes públicos e, pra variar, empreiteiras, mas pergunta se tem alguém na cadeia!
E o nosso maravilhoso Poder Judiciário nos altos escalões estão aí mesmo, para impedir a roubalheira? Não, para impedir as investigações e a punição dos culpados.
É público e notório que carece de um mínimo de verdade que a Operação Castelo de Areia teria sido iniciada por denúncia anônima e, ainda que o fosse, caberia sim ao MP mandar apurar e, caso houvesse fundamento, mandar aprofundar as investigações, bom, isto num país sério e com um Poder Judiciário com credibilidade.




AMENIDADES
Um fiscal do Ibama recebe uma denúncia e vai verificar:
Dirige-se para o sítio de um minerim. Chegando no local sem se identificar, vai logo travando um diálogo:
Fiscal: - Bom dia!
Mineiro: - Bom dia, moço…
Fiscal: - Como vai a luta?
Mineiro: - Difici.
Fiscal: - Tem caçado muito?
Mineiro: - Uai sô, a semana passada matei 20 piriquitim.
Fiscal: - Vinte?
Mineiro: - Fio, pega as cabeça dos piriquitim pro o homem vê.
Fiscal: - E paca, tem caçado muito?
Mineiro: - Nossinhora, Só uma nessa semana. Fio, traiz a cabeça da paca.
Fiscal: - E outros animais silvestres, tem caçado muito?
Mineiro: - Um monte deles. Fio, traiz as cabeça dos otros bicho pro homem aquerditá.
Fiscal: - Não tem passado por aqui nenhum fiscal do Ibama?
Mineiro - Craro, moço, semana passada! Fio, traiz a cabeça do fiscal pro homem vê.
Fiscal: - Bom, tô indo embora… Obrigado pela atenção…
Mineiro: - Temdequê não… Vorte sempre!


FUTEBOL TEM UMA ÉTICA À PARTE?
Da coluna do Renato Maurício Prado (O Globo – 10.06.2010)
No “Seleção Sportv”, acabei tendo com o amigo André Rizek uma discussão polêmica. Ele dizia que o famoso gol de mão de Maradona, contra a Inglaterra, na Copa de 86, fora genial e deveria ser celebrado. O mesmo em relação ao toque de Thierry Henry, ajudando a desclassificar a Irlanda dessa Copa, Eu, o oposto: que era deplorável que lances ilegais decidissem jogos.
- Ainda bem que ele registrou no O Globo e em seu blog, pois, tive o desprazer de assistir esta pérola, já que falaria sobre isso neste humilde blog, inclusive, propondo para que se mudasse o nome da Lei de Gerson para Lei de Rizek.
- Claro que não fiquei estarrecido partindo de um descendente de Macunaíma.
- Por aí a gente vê como a republiqueta sofre de degradação moral, em todos os níveis, a ponto de um cara pegar a latinha de uma emissora de TV poderosa e de grande audiência e, sem a menor cerimônia, mandar um petardo destes, diga-se de passagem, com o silêncio dos demais participantes da mesa, exceto o jornalista Renato Prado.
- Não satisfeito, foi mais além, afirmou que, embora não o queira como genro, torceria para o sucesso de Maradora, pelo que, segundo ele, representa.
- Aliás, ele passa a ser o representante da turma dos “meio” éticos, já que durante sua falação deixou claro que antiéticos seriam só os políticos de Brasília que roubam dinheiro público.
- Ah bom! Não sei não, mas o rapaz é forte candidato a presidir a FlAdriano.





COMO IA DIZENDO...
Tudo a favor do Canecão e do Scala, desde que cumpram seus deveres com a sociedade – fisco, direitos autorais, previdência – e como inquilinos. (coluna Ancelmo Góis – 22.05.2010)
- Também acho, coisa que rigorosamente não fazem!


DOCUMENTOS COMPROVAM QUE ISRAEL POSSUI ARMAS NUCLEARES, DIZ JORNAL INGLÊS
ocumentos secretos da África do Sul revelam que Israel tentou vender armas nucleares para o país africano na época do apartheid, configurando-se como o primeiro documento oficial que evidencia que os israelenses possuem arsenal nuclear, informou o jornal britânico "The Guardian".
Os documentos em questão, diz o jornal, são minutas de reuniões entre membros dos governos dos dois países realizadas em 1975. (Folha Online – 25.05.2010)
- Quer dizer que só o Irã é um dos listados no Eixo do Mal pelo Grande Irmão, os EUA, apoiado por seus capachos e pela grande midiazinha safada, ordinária, pusilânime e subservitente do Big Brother?



CALMA, GENTE
Outro dia numa palestra na Estácio de Sá do Centro do Rio, um professor de Direito, ao falar de “políticos corruptos”, citou “Eurico Miranda”. Uma aluna perguntou se o mestre assinava embaixo do que dizia.
Quando o professor disse que sim, a menina anunciou seu parentesco com Eurico e prometeu processá-lo. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 24.05.2010)
- Poxa, mas que injustiça deste professor com o Dr. Eurico Miranda, pessoa conhecida nacionalmente de ilibada reputação!

quinta-feira, junho 10, 2010




















CHARGES.COM.BR





COPA 2010 - OLHO VIVO



DA SÉRIE: EFEITO ORLOFF
Episódio de Hoje: Eu sou você amanhã

Só que, aqui ouviremos discursos mentirosos dizendo que ficou tudo pronto, não houve corrupção e que, pra variar, demos uma lição de organização ao mundo e, claro, com o apoio desta grande midiazinha ufanista, safada, ordinária e pusilânime.
Quem viver verá!





AMENIDADES
Correio Sentimental
Carta autêntica enviada em 02/01/ 2010 para a coluna sentimental da revista Contigo.
"Estou com um problema e preciso da sua ajuda:
Sou um rapaz no auge da vida, no momento sem trabalho e, infelizmente, soropositivo por conta de sessões de hemodiálise.
Tenho 3 irmãos, um é gay, o outro é flamenguista e foi condenado a 22 anos de prisão por homicídio qualificado e minha irmã é prostituta.
Minha mãe morreu de overdose quando eu tinha 3 anos. Meu pai alcoólatra nos abandonou após a morte da minha mãe e vive da venda de drogas.
Recentemente conheci uma garota que acabou de sair da FEBEM por ter tentado afogar o seu filho recém-nascido.
Amo essa garota e quero construir uma relação estável com ela.
Infelizmente ela sabe pouco sobre minha vida e minha família, mas para que possamos ser felizes só concebo uma relação transparente e de amor verdadeiro.
A minha dúvida é:
"Devo contar a ela que meu irmão é flamenguista?"



SÓ PODE SER O MUNDO
O jornalista Joelmir Betting no Jornal da Band (25.05.2010) disse que o imposto sobre produtos de consumo no mundo é de 7% e no Brasil é de 60% e conclui: um dos dois está errado, ou o Brasil ou o mundo.
- Bom Joelmir, pelo que conheço da republiqueta que tem tudo “o mais avançado do mundo”, só pode ser o mundo!




FIGURAÇA DA SEMANA

Do Agamenon Mendes Pedreira (O Globo 06.06.2010)
Adriano vai jogar pelo Roma, mas tem também boas propostas para atuar no Camorra, de Nápoles, e no Don Corleone, de Palermo. O Imperador está sendo injustamente acusado. Todo mundo sabe que o Adriano é um casa família. Família Soprano. Irritados com as constantes visitas à delegacia, os advogados dos traficantes mandaram dizer que seus clientes são homens honrados e não têm a menor ligação com o futebol.




DIÁLOGO COM A BOLA DA COPA
Da coluna de Luis Fernando Veríssimo (O Globo – 06.06.2010)
A bola da Copa, como a alegada adultera Nompumelelo Ntuli Zuma , não seria confiável. Chutada (a bola, não a senhora Zuma), não faria o esperado, ou daria voltas e quebradas enlouquecedoras. Partindo do princípio que em véspera sem assunto de Copa vale qualquer delírio, imaginei uma entrevista com a bola. Para lhe dar a oportunidade de se defender.
- Dizem que a senhora...
- Você, por favor. Sou uma bola como qualquer outra.
- Mas dizem que você não é como as outras. Que se comporta mal Que é difícil de controlar, de chutar, de pegar...
- Eu só sou um pouco mais espivitada. E daí? Quer saber de uma coisa? Acho que esse pessoal está procurando desculpa para a própria ruindade. Quem fracassar, vai dizer que fui eu.
- E as críticas, comparando você com a mulher do Zuma?.
- Fazer o que? Nem todo o mundo gosta de sexo.




BICHOS D’ÁFRICA
A ONG Fala Bicho, como se sabe, enviou carta ao embaixador Bangumzi Sifingo, representante da África do Sul aqui, contra a matança de animais para “abençoar” os campos da Copa.
A embaixada demorou, mas respondeu. Disse que o governo sabe dos rituais, mas que a Constituição “dá direito a livre religiosidade”. É. Pode ser. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 23.05.2010)
- Pois é, enquanto a republiqueta constitucionalíssima de lá dá direito a matar bichos e ficar impune, a de cá dá direito a matar gente e também ficar impune, pelo menos, a de lá o direito é em nome da religiosidade. E a de cá???




MONSIEUR DUNGÁ
Domenech, técnico da seleção francesa não convoca jogadores do signo de Escorpião. E daí? E daí que se Pelé, Maradona e Van Basten, entre outros, fossem franceses estariam barrados.
Aliás, ele me lembra a dona do primeiro apartamento que tive que alugar após a minha separação do primeiro casamento. Na entrevista, sua primeira pergunta: o senhor é de que signo. Disse-lhe que tinha nascido em janeiro e ela mandou: ainda bem que o senhor é de Aquário, porque não alugo apartamento pra ninguém que é de Peixes. Fui salvo pelo gongo!
Era contagiante a animação do nosso querido Parreira, ontem, em cima do carro que passava pelas ruas da África do Sul, quando o povo homenageava os Bafana Bafana! Mais animação somente quando ele comemorava os gols quando dirigia a Seleção Brasileira!
Comentário de um jornalista italiano entrevistado por jornalista brasileiro: “Os italianos não entendem como é que Gilberto Silva e Felipe Melo foram convocados pelo Dunga”.
- Nem eu, não só eles, como Josué, Kleberson e Julio Batista.





PELO MENOS ISTO
Ainda bem que nesta Copa assistindo pela ESPN que tem um jornalismo crítico e informativo que não está lá pra torcer vou me ver livre das imbecilidades das transmissões da Globo, com seus textos chapa branca medíocres e as patriotadas e ufanismo idiotas da Band.

quarta-feira, junho 09, 2010
























E a vítima ainda tem que agüentar se chamada de mentirosa pela polícia.
VIVA O ECA, pra variar uma das “leis mais avançadas do mundo”!


E NAQUELA REPUBLIQUETA COM AS LEIS MAIS AVANÇADAS DO MUNDO...
Mais uma pra conta do nosso respeitabilíssimo STF que estendeu a progressão de pena para crimes hediondos, justificando que “todos são iguais perante a lei”.

Aliás, para qualquer pessoa de bom senso e em sã consciência tal fundamento não resiste à menor e mais simplista das análises, fosse assim inexistiria a dosimetria da pena proporcional ao o delito cometido e o Código Penal só teria um artigo aplicando punição única independente gravidade do crime praticado ponto.
O resto é cinismo e cumplicidade com a criminalidade.


AMENIDADES
"A mulher entra com muito cuidado na cama e sussurra suave e

apaixonadamente no ouvido de seu marido...

"estou sem calcinha....."

E o marido lhe responde:

"amanhã eu compro uma..."



PENSAMENTO DO DIA
O ônibus da seleção brasileira é o único que tem dez volantes. (telespectador do Programa Linha de Passe da ESPN/Brasil)



BRASILEIRO TRABALHA ATÉ DIA 28 APENAS PARA PAGAR TRIBUTOS
Os brasileiros terão de trabalhar até a sexta-feira da próxima semana, dia 28 deste mês, apenas para cumprir suas obrigações tributárias com os fiscos federal, estaduais e municipais.
Serão 148 dias de trabalho no ano, um dia a mais do que os trabalhados em 2009 e o mesmo número de 2008.
O cálculo faz parte do estudo sobre os dias trabalhados para pagar tributos, divulgado ontem pelo IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário).
Segundo o estudo, hoje os brasileiros trabalham quase o dobro do que trabalhavam na década de 1970 (76 dias) apenas para os fiscos. (Folha Online – 22.05.2010)
- Pois é, enquanto isso, rouba-se o dinheiro público, dia sim e outro também, entretanto, os gatunos do Erário não podem ser “penalizados” com o impedimento de candidaturas a cargos eletivos baseado em preceitos da Constituição “Cidadã”.
- Mas sou brasileiro, como muito orgulho, com muito amor, eis que de acordo com o blog do Noblat (22.05.2010), a Mulher Melancia foi uma das selecionadas pela editora alemã Taschen para estampar o livro The Big Butt Book, impresso em três idiomas (italiano, espanhol e português) que reúne as mais belas bundas do mundo.




BOA SURPRESA
Morador do Leme, o empresário Sebastian Archer foi barrado com as filhas de 10 e 11 anos na portaria do Hotel Leme Palace. Eles iam visitar uma parente, mas não puderam subir. O hotel suspeitou de pedofilia e pediu a certidão das meninas, que ele não tinha na hora. Sebastian ficou positivamente surpreso. “Agiram corretamente. Estão de parabéns”, diz. (coluna Gente Boa – O Globo – 20.05.2010)
- Nota dez para o hotel que tomou a cautela devida e para o empresário que se portou civilizadamente como cidadão!


PRESIDENTE SUL-AFRICANO EXPULSOU ESPOSA APÓS TRAIÇÃO, DIZ JORNAL
O presidente da África do Sul, o polígamo Jacob Zuma, expulsou de sua casa durante o Natal passado uma de suas esposas, que o traiu com um guarda-costas posteriormente falecido, informa nesta sexta-feira (4) a imprensa local.
Segundo o jornal "The Star", Nompumelelo Ntuli também não é admitida na casa do presidente Zuma em sua localidade de nascimento, na província de Kuazulu Natal, pois, com a infidelidade, "ofendeu" seus ancestrais e a família Zuma.
A esposa infiel participou do funeral de Phinda Thomo, o guarda-costas com quem supostamente foi infiel a Zuma, no populoso bairro de Soweto, no sudoeste de Johanesburgo. (Portal G1.com.br – 04.06.2010)
- Ainda bem que chifre por lá é o que não falta!
- Taí, é uma manchete e tanta pra jornais sensacionalistas: “CORNEOU O MARIDO E FOI AO ENTERRO DO RICARDÃO”.




LEBLON É UNIVERSAL
O imóvel que seria ocupado pelo supermercado Vianense , na esquina da Barbolomeu Mitre com Conde de Bernadotte, no Leblon, deve virar Igreja Universal. (coluna Gente Boa – O Globo 11.05.2010)
- Ruim com o supermercado, pior com a Igreja Universal. A associação de moradores de lá fez tudo pra impedir a construção do supermercado, agora é que eles vão ver o que bom pra tosse, ou melhor, pros ouvidos!


PENSANDO BEM
Não sei o que tem me agradado mais, se o desempenho da nossa poderosa Seleção ou som das vuvuzelas.
E o nosso querido Felipe Melo, hein! Não relaxa, parodiando aquela personagem da novela que dizia “cada mergulho um flash”, cada partida um cartão amarelo. Se já tivesse começado a Copa já estaria pendurado e, nem vou falar dos passes errados, bateu o recorde, aos 23 segundos do primeiro tempo... pimba, recebeu uma laranja e devolveu uma melancia.
Agora, com todo o respeito aos “craques” da Família Dunga, vai ser difícil barrar o Daniel Alves neste time!

segunda-feira, junho 07, 2010



















FALA SÉRIO, VEJA SE DÁ PRA LEVAR A SÉRIO AS LEIS E A JUSTIÇA DA REPUBLIQUETA!

Quer dizer o cara foi punido de brincadeirinha, e olha que, por pouco, muito pouco, pouco mesmo, nem a punição de brincadeirinha aconteceria, já que dois dias depois haveria a extinção do processo pela prescrição.
E tem mais, e não se leva em conta os prejuízos ao Estado com papel, luz, funcionários, idas e vindas do processo acarretando despesas com transportes, pra no final o cara posar de viúva Porcina, foi sem nunca ter sido.
AGORA, OLHA O PRONTUÁRIO DO SANTO PUNIDO DE BRINCADEIRINHA

Eu agüento!


AMENIDADES
Um jovem estudante, ao passar em uma loja em São Paulo , resolveu comprar um belo par de luvas para enviar a sua jovem namorada, ainda virgem, de família tradicional mineira, a quem muito respeitava.
Na pressa de embrulhar, a moça da loja cometeu um 'pequeno' engano, trocando as luvas por uma CALCINHA!
O jovem, não notando a troca, enviou o presente via SEDEX junto com a seguinte carta:

São Paulo, 30 de maio de 2010.

Querida:

Sabendo que dia 12 próximos é o Dia dos Namorados, resolvi te mandar este presentinho. Embora eu saiba que você não costuma usar (pelo menos eu nunca te vi usando uma), acho que vai gostar da cor e do modelo, pois a moça da loja experimentou e, pelo que vi, ficou ótima.
Apesar de um pouco larga na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertada, pois a mão entra com mais facilidade e os dedos podem se movimentar à vontade. Depois de usá-la, é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável.
Espero que goste, pois vai cobrir aquilo que breve irei pedir ao teu pai, além de proteger o local em que colocarei aquilo que você tanto sonha.


EDITORIAL
É pena que a falta de arquivo faça com que o grande Nilton Santos tenha sido lembrado em seus 85 anos pelo lance em que comete pênalti na Copa de 62 e dá dois passinhos para fora da área, enganando o juiz. Não dá para exaltar a malandragem no futebol e no bloco seguinte atacar o Tuma Jr, o Maluf, o Nicolalau... (coluna Gente Boa – O Globo – 20.05.2010)
- Ah, mas na republiqueta, a qualidade maior pra esta mídia ordinária, safada e pusilânime é o jeitão Macunaíma de ser, não é o caso do cracasso Nilton Santos, mas, quanto mais cafajeste e mau caráter melhor, toda hora está na mídia e todo mundo acha muito engraçadinho e “esperto”, uns até são contratados pelas TVs!
- Nilton Santos foi um dos maiores laterais que já vi jogar, mas cadê que exaltaram suas qualidade futebolísticas?!





PENSANDO BEM...
A distribuição de cestas básicas às "comunidades" podem não resolver o problema do povo necessitado, mas, indiscutivelmente, quebra um galhão para os nobres causídicos justificarem o relacionamento íntimo de seus clientes jogadores de futebol com traficantes da pesada quando flagrados pela polícia. A republiqueta fica até comovida achando que eles, na verdade, estão sendo "vítimas de perseguição".






JUIZ NEGA PEDIDO DE PRISÃO DOMICILIAR À PROCURADORA ACUSADA DE AGREDIR CRIANÇA NO RIO
O juiz Mário Henrique Mazza, da 32ª Vara Criminal do Rio, negou na terça-feira (1º), o pedido de prisão domiciliar da procuradora aposentada Vera Lúcia de Sant'Anna Gomes, 66. Presa desde o dia 13 de maio, ela é acusada de torturar uma menina de dois anos que estava sob sua guarda provisória à espera de adoção.
De acordo com o advogado da acusada, Jair Leite Pereira o pedido havia sido feito porque sua cliente estava "desorientada, desarticulada e sem comer nada". (Folha Online – 02.06.2010)
- Ué, não tô entendendo mais nada, ela disse na telinha que estava muito bem e que até se achava uma coroa enxuta!



CHICOTES UFANISTAS
Um grupo de motéis do Rio encomendou a uma fábrica de Resende, RJ, uma série de brindes eróticos, tudo verde e amarelo, para distribuir aos hóspedes durante a Copa. (coluna Ancelmo Góis – O Globo - 21.05.2010)
- Fico imaginando um vibrador em verde e amarelo com a bandeirinha do Brasil na ponta tremulando!



CAPITULAÇÃO
Quando vi que um jogo da rodada do Brasileirão era Santos e a mulambada do Vasco com Dedé, Didi, Mussum e Zacarias, pensei com meus botões – Ih, hoje é dia de chinelada – não deu outra. E olha que o Dorival Junior ainda quebrou o galho do Celso Roth, garantido seu emprego, tirando o Ganso e outros jogadores e botando a turma do come e dorme.
Foi a primeira vez que vi um técnico, com seu time perdendo de 3 a 0, substituir dois atacantes por dois cabeçudos recuetas e dizer pra um deles que o negócio era não levar mais gols, mais ou menos aos 30 minutos do segundo tempo.
Aliás, o time do Santos é a minha convicção de que é possível no futebol ganhar partidas jogando bonito, pra desespero do Dunga.





EXCEPCIONALMENTE AMANHÃ NÃO TEREMOS POSTAGEM

domingo, junho 06, 2010























AMENIDADES

Altas horas da madrugada, o casal acorda ao som insistente da campainha da casa. O dono da casa levanta e pela janela pergunta:
- O que é que você quer? Onde você está?
- Olá , eu sei que é tarde - grita um homem - Mas preciso que alguém me empurre, e sua casa é a única nesta região. Você precisa me empurrar!
Louco da vida, o recém-acordado replica:
- Eu não te conheço, são 4 horas da manhã, e me pede para te ajudar?
- Ah! Vá te catar!
E ele volta para a cama. Sua mulher, que também acordou, não gosta da atitude do marido:
- Você exagerou. Você já ficou sem bateria antes, você bem que poderia ajudar esse cara.
- Mas ele está bêbado - desculpa-se o marido.
- Mais um motivo para ajudá-lo - insiste a mulher - Ele não vai conseguir sozinho. Você que sempre foi tão prestativo…
Tomado por remorsos, o marido se veste e vai para a rua. Procura o bêbado dizendo:
- Hei, cara, vou lhe ajudar! Onde é que você está?
E o bêbado gritando:
- Aqui, no balanço do jardim!


DA SÉRIE: E TÁ TODO MUNDO SOLTO

Deu no O Globo (20.05.2010)
RIO PEDE R$ 1,3 BI AO BID PARA DESPOLUIR BAÍA
Desperdício no passado.
As Obras do Programa de Despoluição da Baía de Guanabara se arrastam por 15 anos...
O bilionário programa – orçado inicialmente em US$ 800 milhões – acabou chegando a US$ 1 bilhão.
- E tem mais, desde que eu me entendo por gente, entra governo sai governo e tome recurso para a despoluição da baía e a bosta continua flutuando por mares nunca dantes navegados.



A OBRA É DO ARTISTA
Almir Guineto contratou o escritório Campello Queiroz para retomar o controle de sua obra, que no momento está com a Universal, Peer Music e Warner Chappel. “As editoras querem ser donas eternas das canções, mas não prestam conta, e praticam preço altíssimo quando é pedida autorização para o uso”, diz o advogado Daniel Campello. (coluna Gente Boa – O Globo – 20.05.2010)
- É isso mesmo, são as cafetinas dos artistas e ficam fazendo discursinhos “éticos” de combate a pirataria, argumentando que esta prática prejudica os autores de obras, como se a pirataria fosse a única a prejudicar os interesses dos artistas!
- Elas são é muito cínicas!



NO MAIS
A coluna não quer ser estraga prazer. Mas um projeto como este Ficha Limpa, destinado a moralizar a política, que não atinge o colecionador de escândalos Paulo Maluf pode ser tudo, menos moralizador.
Com todo o respeito. (coluna Ancelmo Góis – O Globo - 21.05.2010)
E NAQUELA REPUBLIQUETA COM AS LEIS MAIS AVANÇADAS DO MUNDO...
Mais uma pra conta do nosso respeitabilíssimo STF que estendeu a progressão de pena para crimes hediondos, justificando que “todos são iguais perante a lei”.

Aliás, para qualquer pessoa de bom senso e em sã consciência tal fundamento não resiste à menor e mais simplista das análises, fosse assim inexistiria a dosimetria da pena proporcional ao o delito cometido e o Código Penal só teria um artigo aplicando punição única independente gravidade do crime praticado ponto.
O resto é cinismo e cumplicidade com a criminalidade.



LEITERIA FEDERAL
Pelo volume gasto com leite no Senado dá pra desconfiar que há alguém mamando.
Em um me, a casa pagou R$ 76 mil pelo produto na Comercio de Alimentos PC Ltda, segundo a ONG Contas Abertas. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 23.05.2010)
- Mamata é ali mesmo!




UTILIDADE PÚBLICA
Esta NET/VIRTUA é uma cretina
Você pode ligar gratuitamente para reclamações
0800-721-0029 (NetFone)
0800-7010358 (Virtua).
Detalhes aqui



OLHO VIVO
Com estes “nenéns” vagabundos de sinais de trânsito querendo limpar para-brisa.
Detalhes aqui