sábado, janeiro 03, 2015





CHARGES.COM.BR

TOMAS TURBANDO


ESTA É A TURMINHA DA “ESQUERDA PROGRESSISTA” DA REDE GLOBO QUE USA O POBRE PRA CONQUISTAR MAIS AUDIÊNCIA
Diga lá Dona Maria
- Não me surpreende, nem a Globo, nem a dona Casé que sempre me soou falso!
Regina Casé responde a acusações da mãe do dançarino DG
Rio - Dias depois de circular nas redes sociais um vídeo em que Maria de Fátima Silva, mãe do dançarino Douglas Silva Pereira, morto em abril, reclama de sua participação no programa ‘Esquenta’, da Rede Globo, a apresentadora Regina Casé resolveu se pronunciar. “(...)Fiquei triste e perplexa acompanhando a repercussão gerada pelas palavras e acusações, muitas delas cruéis e injustas, de Dona Maria de Fátima”, escreveu Regina, em sua página no Facebook.
No vídeo, a mãe do dançarino diz ter sido orientada a não culpar a PM pela morte de DG. O rapaz foi alvejado com vários tiros na comunidade do Pavão-Pavãozinho. Diz também que Regina Casé é mentirosa e cretina.
“Minha história sempre foi de luta contra o preconceito, a desigualdade e as injustiças sociais, mas ela sempre foi também de respeito à transparência e à verdade”, diz a apresentadora, no texto. “Por isso precisava dar essa satisfação a tanta gente (fãs, amigos e familiares) que tem estado ao meu lado o tempo todo.”
Regina Casé agradece pelo carinho recebido e diz que vai continuar a trabalhar da mesma forma. “Não vamos desanimar, mesmo quando for preciso lidar com situações tão difíceis como esta.”
Por vários dias, o vídeo em que Maria de Fátima ofende Regina foi um dos mais vistos nas redes sociais. Em nota divulgada há três dias, a Rede Globo informa que as acusações “não têm fundamento”.
- A propósito:
FILHA DE MÁRIO LAGO SE DIZ 'ENOJADA' COM TROFÉU DADO A BONNER NO FAUSTÃO
Rio - Graça Lago não gostou nem um pouco de ver o nome do pai, Mario Lago, atrelado a William Bonner neste domingo, no Domingão do Faustão. O jornalista recebeu o troféu que leva o nome do ator e diversas homenagens durante o programa. No Facebook, Graça declarou estar 'enojada' e 'revoltada' com a premiação, que segundo ela, foi uma farsa.
"Meu pai, Mário Lago, merece respeito! Enojada e revoltada com a farsa que foi o Prêmio Mário Lago 2014. Com a audiência do Jornal Nacional despencando, o premiado foi o editor geral do panfleto global. E tome elogios ao jornalismo da globo, à ‘ética, lisura e imparcialidade’ do JN, à maneira ‘firme, mas respeitosa’ como Bonner conduziu as entrevistas com os presidenciáveis, ao serviço prestado pelo JN à moralização do país", escreveu Graça.
Emocionado, Bonner recebeu o Troféu Mario Lago 2014 das mãos da atriz Fernanda Montenegro. "Quando me falaram que era uma premiação eu estranhei porque achei que era um ‘Arquivo Confidencial’. Nem em sonho eu imaginei que isso poderia acontecer. Muito obrigado, foi muito emocionante", comentou o jornalista. "Todos os talentos que receberam esse prêmio antes de mim e a Fernanda (Montenegro), especialmente, pelo que ela representa na dramaturgia internacional, e eu sou fã, tiete. Foi lindo também rever colegas que não vejo há anos e admiro imensamente", disse Bonner.
- Também é muita ingenuidade acreditar que a Globo faça alguma coisa séria!

AMENIDADES
Um menino de treze anos, filho de um TURCO com uma CURINTIANA fanática, chega a sua casa no horário de almoço, de cabeça baixa e tranca-se no quarto.
À tarde, a mãe CURINTIANA toda preocupada vai até o filho e lhe pergunta:
– Meu filhinho… O que está acontecendo?
O filho, indeciso, responde:
– Mamãe! Me diga: Eu sou mais TURCO ou sou CURINTIANO?
Então a mãe zelosa responde cheia de orgulho:
– É lógico que você é mais CURINTIANO… Tem todos os traços de nosso time, o jeito de falar dos torcedores e a cor da sua camisa é a maior prova disso…
À noite o pai, o senhor TURCO, chega em casa e vai falar com o filho.
– O gue esdá habendo beu vilho? Broblemas da juventude?
E o menino pergunta:
– Papai! Me diga: afinal, eu sou mais TURCO ou mais CURINTIANO?
E o pai cheio de dengo responde:
– Vilho, você é TURCO… Tem os olhos do nosso povo… Tem a boca do nosso povo e, é muito barecido com seus brimas, além de já saber negociar bem no lojinha.
Pela manhã, antes de sair para o colégio, o garoto chega até a mesa para tomar café, quando sua mãe lhe pergunta:
– Meu filho, por que ontem você queria tanto saber se vc é mais TURCO ou mais CURINTIANO?
E o menino responde:
– É porque tem um amigo do colégio vendendo uma bicicleta que eu quero muito! Estou em dúvida… Ainda não sei se, ofereço metade do que ela vale, ou se eu roubo aquela merda!


Quinze corpos foram "salvos" de um incêndio que atingiu um crematório em Innisfil (Ontário, Canadá) na quarta-feira (24/12).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma rápida reação às chamas conseguiu retirar do local os cadáveres que aguardavam a cremação.
"Tentar proteger os corpos para as suas famílias se tornou nossa prioridade e alcançamos sucesso", disse John Pegg, chefe dos bombeiros da cidade, ao "Star".
Os corpos retirados das chamas foram levados para casas funerais da cidade.
O incêndio destruiu totalmente o local. O prejuízo é estimado em cerca de R$ 5 milhões.
- Eu hein, que situação surreal!

Jack Daniels Leathers, de 31 anos, casou-se com Lydia, de 23, em Terrebonne (Louisiana, EUA). O nome do noivo reproduziu o do uísque famoso porque os pais dele queriam irritar os respectivos pais.
E, então, Jack Daniels decidiu seguir a tradição familiar e batizou o seu filho de Jim Beam - outro nome de uísque dos EUA.
Segundo o site "HoumaToday", e o casal tiver mais um menino, já sabe o nome: Evan Williams, outra marca de uísque.
A bebida alcoólica parece uma sina na família. O juiz que oficializou o casamento de Jack Daniels e Lydia se chama... Johnny Walker!
"Quando o juiz Johnny Walker percebeu que estava casando Jack Daniels ele ficou vermelho. Queremos entrar em contato com o juiz Walker para contar que Jack Daniels teve um filho chamado Jim Beam", contou Jack Daniels.
- Se a moda pega por aqui com os amantes da cachaça fazer complicado dar nomes aos rebentos, já pensou um rebento com o nome de Amansa Corno!

Um homem foi preso em Wausau (Wisconsin, EUA) foi indiciado por bestialidade após ser flagrado por moradores, na última quarta-feira (17/12), fazendo sexo oral em um cavalo.
Jared Kreft, de 30 anos, foi visto em um celeiro por policiais usando uma máscara, um casaco preto e um calça com aberturas estratégicas na frente e atrás. O americano também portava um cachimbo para fumar maconha.
"É um caso único. Não temos muito disso no condado ou no país", disse o promotor Kyle Mayo à emissora WKOW.
- Pra quem gosta, diriam eles, viajou legal, hein!!!

Uma mulher foi presa em Framingham (Massachusetts, EUA) depois de ter atirado carne crua, linguiça e bacon no corredor de uma delegacia. De acordo com a "KHOU-TV", a mulher chegou até o departamento de polícia sorridente e com uma caixa de donuts nas mãos. Um dos policiais abordou a americana e questionou se ela precisava de ajuda. Em resposta, a mulher disse:
"Eu estou aqui para alimentar os porcos". Em seguida, a mulher atirou as carnes aos policiais. Uma das salas, com vidro à prova de balas, ficou manchada com o sangue da carne.
Lindsay McNamara foi presa por conduta desordeira e vandalismo. Em sua defesa, durante o tribunal, a jovem afirmou: "Deus me pediu para ir até lá e alimentar os porcos".
De acordo com "WCVB", a americana ainda afirmou: "Eu quero deixar claro que eu não invadi e nem destrui propriedade alguma. Eu só atirei um pouco de gordura".
O juiz considerou que a jovem, de 24 anos, sofre de uma perturbação de mental e condenou-a a ficar sob custódia dos pais.
- Deus não contava com esta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário