quinta-feira, janeiro 01, 2015





CHARGES.COM.BR


É HOJE! RUMO A 2015!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Retrospectiva 2014! ESQUECI!
É melhor esquecer mesmo! Retrospectiva 2014! Melhor Deixar Quieto! Isso! Melhor deixar quieto!
Retrospectiva 2014: Salve o Corinthians e salvem o Palmeiras! Rarará!
E eu detesto retrospectiva. Retrospectiva é olhar a vida pelo retrovisor do carro! E as palavras mais usadas em 2014: selfie, recalque, ebola, Petrobras e gol da Alemanha. Rarará!
E as praias lotadas! Copacabana parece uma cena daquele filme "Êxodo". E pode beber a água do mar que metade é cerveja! Rarará!
E agora rumo ao Réveillon! É hoje! Todo mundo pro mar!
E atenção, devotos! Iemanjá não aguenta mais receber cidra vagabunda. E nem barquinho. "Chega de barquinho! Agora eu quero um cruzeiro." Iemanjá quer um cruzeiro com Roberto Carlos! Rarará!
E o que eu vou fazer no Réveillon? O que eu faço todos os anos: empurrar aquele cara que tá na minha frente pulando onda. Você empurra o cara, tchibumga, ele leva um soco, e você grita: FELIZ ANO NOVO!
E não vou desejar boas entradas para ninguém. Porque na última vez em que me desejaram boas entradas, eu entrei pelo cano! Rarará!
E olha o que umas amigas já estão dizendo umas pras outras: "Feliz Homem Novo!". E eu tenho uma amiga tão insegura, mas tão insegura, que escreveu na calcinha que comprou pro Ano-Novo: "Você me ama mesmo ou só quer me comer?". Rarará! Só querem comer!
E São Paulo já está tão vazia que parece que aconteceu uma explosão nuclear, só sobraram as baratas! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
E as simpatias de Ano-Novo? Se eu pular sete ondas eu morro afogado. E guardar sete sementes de romã na carteira? Prefiro guardar sete cartões visa black infinity gold platinum diamond plus! Rarará!
Em 2014, o Brasil falou a língua do P: Protesto, Paulista, Petrobras, Propina e Putaria! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Boas Entradas e Melhores Saídas!
Zé Simão – Folha 31.12.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário