segunda-feira, abril 27, 2009




AMENIDADES

As seis verdades
1ª Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.
2ª Verdade:
Todos os tontos, depois de lerem a 1ª verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes que têm na boca...
3ª verdade:
Descobrem que a 1ª verdade é mentira.
4ª Verdade:
Começam a sorrir, porque concorda que é tonto mesmo
5ª Verdade:
Tá pensando para quem vai enviar essas verdades por email.
6ª Verdade:
E continua com o sorriso de tonto na cara .








PÉROLA
O que importa é saber se é ou não legal. Não dá para que as pessoas fiquem definindo o que é e o que não é ético.” (Geddel Vieira Lima, ministro da Integração Nacional, sobre gastos de parlamentares com passagens de avião – O Globo – 19.04.2009)
- Tá certo nobre ministro, ética não se define, vem de berço!









FALA SÉRIO, TEM COISA MAIS RIDÍCULA?
Deu no O Globo – 26.04.2009
Cabral e Paes fazem ensaio técnico para receber delegação do COI (Comitê Olímpico Internacional)
- Só pode ser a memorização do texto contendo de promessas ao COI de tudo aquilo que não vão cumprir.











E NAQUELA REPUBLIQUETA, PARAÍSO DA BANDIDAGEM...
Deu no O Globo – 18.04.2009
LULA SANCIONA LEI PARA SEQUESTRO-RELÂMPAGO
- Ótimo, maravilhoso, palmas para o presidente que ele merece, felizmente ele ignorou o veto apresentado por sugestão do nobilíssimo secretário de Assuntos Legislativos, do ministério da Justiça que, para ele, o projeto estabelecia penas desproporcionais para alguns tipos de seqüestro relâmpago. O distinto também entendia que o Código Penal já permite a punição de envolvidos neste tipo de seqüestro, embora o crime não seja mencionado explicitamente em lei.
- Craro Creuza, o nosso maravilhoso Código Penal é de 1940, além do mais, a nossa maravilhosa Justiça, principalmente a segunda instância, já livra a cara da bandidagem que comete crimes previstos explicitamente em lei, imagine-se os IMPLÍCITOS!
- Por outro lado, o distinto acha que é desproporcional a pena de 30 anos aplicada a um vagabundo que pega uma pessoa trabalhadora, a pé ou motorizado, faz terrorismo, ameaças, estupra, quando não mata, depois leva dinheiro e seus pertences, deixando seqüelas muitas vezes irreparáveis.
- Me poupe!












DUAS CARAS
Papo entre duas amigas, de cinqüenta e poucos anos, fuxicando as arras de uma butique no Leblon. “tive saia-calça igual a essa nos anos 809, vou provar”. A outra: “Cuidado, tem que ver se a saudade combina com a carinha atual”. (Coluna Gente Boa - O Globo – 18.04.2009)
- Faz sentido a advertência!
- Tenho uma amiga que cismou de não trocar o domicílio de seu título eleitoral pra rever gente que conviveu na adolescência, e,leição destas, ao se dirigir a Zona Eleitoral para cumprir o seu dever cívico, estava lá aquele “gato” tão desejado e paquerado na adolescência, irreconhecível, careca, barrigudo, com uma penca de filho e um carro velho.
- Quem avisa amigo é, jamais mantenha desatualizado seu domicílio no Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário