sábado, outubro 20, 2007




OPINIÃO DO DIA
Para um certo Brasil, tudo o que desagrada à tropa dos “revoltados contra tudo isso que aí está” cai imediatamente na categoria dos leprosos. Para quem se acha acima da sociedade e detesta examinar as conseqüências de suas ações, toda leitura complicada e não-ortodoxa de fenômenos complexos – o crime como um valor, a violência e a tortura como método, a politicagem canalha dos fins que justificam os meios, e a insinceridade como um estilo de vida – são geralmente chamados de “facistas”. (antropólogo Roberto DaMatta – O Globo – 17.10.2007)








AMENIDADES
Um homem entra para um clube de nudismo muito exclusivo. No seu primeiro dia ele tira as roupas e vai dar uma volta pelo clube. Uma linda lourinha passa por ele, e o cara imediatamente tem uma brutal ereção.
A mulher percebe, aproxima-se, e dirigindo-se ao novo associado diz:
- "Você chamou por mim?"
O homem responde:
- "Como assim?"
Ela diz:
- "Você deve ser novo no clube... deixe-me explicar, é uma regra aqui, que se você tiver uma ereção, fica implícito que você está chamando por mim!"
Sorrindo, ela o leva para o lado da piscina, deita-se em uma toalha, puxa-o para si e deixa-o satisfazer-se gostosamente com ela.
O homem continua a explorar as dependências do clube, então entra na sauna e, ao sentar-se, solta um pum. Em minutos, aparece um cara forte, peludo, saindo da nuvem de vapor , dirige-se a ele e diz:
- "Você chamou por mim?"
Ele responde, surpreso:
- "Eu não, o que você quer dizer?"
- "Você deve ser novo aqui" - diz o cara peludo - "é uma regra do clube que se você der um pum, fica implícito que você está chamando por mim..."
O cara, fortão, facilmente vira ele de costas, curva-o para a frente e o traça.
O novato, cambaleante, parte para o escritório do clube, onde é recebido com um sorriso por uma belíssima e simpática atendente, pelada:
- "Posso ajudá-lo, senhor?"
O cara diz, puto da vida:
- "Aqui está minha carteira do clube. Pode ficar com ela. E pode ficar também com os R$ 5.000,00 da matrícula."
"Mas, senhor" - ela responde - "o senhor só esteve aqui por algumas horas. Ainda nem deu para o senhor conhecer todos os nossos atrativos..."
O homem responde:
- "Olhe aqui, mocinha, tenho 68 anos de idade, tenho apenas uma ereção por semana, mas, pelo menos 15 vez por dia, solto pum. Tô fora!!!"


















ABAIXO A CPI
Ricardo Teixeira deve aproveitar a caravana rolidei de políticos a Zurique dia 30 de outubro, quando será anunciada a escolha do |Brasil a sede da Copa 2014, para tentar torpedear a CPI do Corinthians/MSI. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 15.10.2007)
- Aliás, nobres dirigentes esportivos brasileiros, que têm até a Bancada da Bola, fogem de CPI como o diabo foge da cruz!
- Por que será???













MANCHETE NOTA DEZ
Do jornal O Globo de 16.10.2007
PRINCESINHA DO MAR, RAINHA DO FURTO
Avenida Atlântica é recordista do estado de crimes contra pedestres e turistas.



ATENÇÃO, QUE A NOTÍCIA É MUITO IMPORTANTE!
Segundo a coluna Zapping (Folha Online – 19.10.2005) a assessoria especial de Syang informa que ela está grávida.

Um comentário:

  1. Anônimo12:32 PM

    Esse é um dos melhores "Blogs" que eu conheço...Além de informativo,é muito divertido e nos alerta sobre o que se passa no país.Acrescente-se um excelente gosto musical.Feito com inteligência e humor,todo santo dia está atualizado...Incansável e com talento.Meus parabéns e um abração.

    ResponderExcluir