domingo, outubro 21, 2007

RECORDAR É VIVER




MINISTRO DO STF ELOGIOU PAGOT PARA SENADORES
De Eliane Cantanhede:
O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), deu referências positivas para senadores tucanos sobre o economista Luiz Antônio Pagot, que enfrentou meses de resistência e três obstruções no Senado até ser aprovado para a direção-geral do Dnit (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes).
Mendes e Pagot são de Mato Grosso, e o ministro considera o conterrâneo "competente" e "benquisto no Estado", conforme declarou aos senadores do PSDB Tasso Jereissatti (CE) e Arthur Virgílio (AM), num encontro em seu gabinete.
Essa visita foi no mês passado, quando os dois políticos teriam ido até o Supremo por outro motivo. Na versão apresentada à Folha, a conversa sobre Pagot teria surgido "en passant", acessoriamente. (blog do Noblat – 09.10.2007)
- Ah bom!
- E quem seria o ilustre indicado???
- Seu brilhante currículo com a respectiva fonte está:

aqui
- Como disse Elio Gaspari em nota na sua coluna de 07.10.2007, no jornal O Globo, que já postei aqui, “se um juiz da Corte Suprema dos Estados Unidos tiver que escolher entre o suicídio e uma gestão dessas, enforca-se no gabinete”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário