sábado, novembro 21, 2015





VÍDEO DO FALSETE DE MC MELODY JÁ É USADO COMO TORTURA
Nos últimos dias, as redes sociais foram preenchidas pelo som exasperante do falsete de MC Melody. Alguns relatos dão conta de que pessoas que assistiram aos vídeos até o fim ficaram em choque e até sofreram desmaios. Os vídeos, em que a pequena “cantora”se apresenta junto com uma amiga “diva do falsete”, já estão sendo proibidos para pessoas que têm tendência a convulsões – e também para aquelas que sofrem de um inflexível bom gosto musical.
O falsete da menina, porém, já está sendo usado para o Mal (com letra maiúscula, porque ele já o próprio mal cotidiano). Grupos paramilitares e terroristas têm usado os vídeos de MC Melody cantando como tortura, para forçar confissões. Em 98% dos casos tem dado certo. Os 2% que não funcionaram se soube depois que se tratavam de pessoas com problemas auditivos.

O ANJO DE GUARDA ESTAVA DE PLANTÃO

AMENIDADES
O filho conta calmamente para a mãe:
– Mãe, hoje veio um ladrão aqui na nossa casa.
A mãe desesperada pergunta:
– Meu Deus! E o que ele levou?
O filho responde:
– Nada. Ele só veio pedir seu voto.

EDUARDO CUNHA NEGA QUE ESTEJA FICANDO CARECA: “SOU APENAS USUFRUTUÁRIO DE CABELO”
CONGO – Dando prosseguimento à sua intrincada estratégia de defesa, Eduardo Cunha apresentou novos argumentos para provar que não tem nem nunca teve contas no exterior. “Ninguém pode me cassar ou me afastar da presidência da Câmara. Não sou dono do meu mandato. Sou apenas usufrutuário de um cargo público”, explicou. Em seguida, passou as mãos nas madeixas e completou. “Também não é verdade que estou ficando careca, já que sou apenas usufrutuário de cabelo”, explicou, enquanto aparava suas suíças.
Cunha apresentou novos fatos que comprovam que sua fortuna no exterior é lícita. “Fui campeão do World Series of Poker com um blefe de mestre na última mesa. Pena que o evento ocorreu em águas internacionais e não há nada documentado que comprove minha destreza extrema”, lamentou. “Também ganhei na TeleSena 171 vezes seguidas fazendo mais pontos e 7 vezes fazendo menos pontos”, esclareceu, enquanto sacava uma raspadinha premiada.
No final da tarde, Eduardo Cunha negou ser casado com Claudia Cruz: “Sou apenas usufrutuário”, afirmou.

VALE COMEÇA HOJE A AVISAR MORADORES DE MARIANA QUE BARRAGEM PODE SE ROMPER
A Vale, empresa responsável pela barragem da Samarco próxima ao distrito de Mariana, no interior de Minas Gerais, começou a alertar hoje os moradores sobre o risco de rompimento da barragem que se rompeu na última quinta-feira.
De acordo com a Vale, que teve lucro estimado em R$ 7,6 bilhões em 2014, a empresa passa por um mau momento e não tinha dinheiro sequer para uma sirene que avisasse os moradores de um rompimento iminente.
“Uma sirene está pela hora da morte, sem trocadilho”, disse o assessor de imprensa da Vale. “Por falar nisso, estamos indo de casa em casa hoje avisar que a barragem pode se romper. Estamos um pouco atrasados mas vai acabar mais rápido, já que só três casas do distrito inteira ficaram de pé.”
Segundo a Vale, o programa de prevenção de acidentes deles é inspirado na Fórmula 1. “Mais especificamente no Rubinho Barrichello”, disse o assessor da empresa.

POPULAR BLOGUEIRA VEGETARIANA ENTRA EM 'CRISE' E VOLTA A COMER CARNE
Os milhares de seguidores já se acostumaram com as dicas saudáveis da blogueira Jordan Younger, que abraçou com unhas e dentes a dieta vegetariana e passou a dar dicas alimentares.
Jordan seduziu uma legião de admiradores com fotos bem coloridas das suas refeições, sobremesas e shakes no blog "The Blonde Vegan". Tudo livre de carnes e outros produtos de origem animal, como ovos, leite e derivados.
Pois a vida deu uma guinada de 180 graus e Jordan anunciou que voltou a comer carne, desapontando os fãs.
A blogueira da Califórnia alegou que a dieta vegetariana a deixou doente, provocando queda de cabelo, alteração do ciclo menstrual, drástica perda de peso (a americana chegou a 47,5 quilos) e sensação frequente de cansaço. Além disso, ela reclamou que a sua vida social sofreu um revés com o estilo de vida.
A mudança fez com que o blog "The Blonde Vegan" fosse rebatizado para "The Balanced Blonde", no qual ela foca no consumo com moderação de várias fontes de alimentos, rendeu um livro e uma silhueta mais "robusta" e "feliz".
"A obsessão pela dieta tomava conta do meu dia. Ela estava me impedindo de ter uma vida normal, cheia de atividades sociais e outros interesses", contou a americana ao "NY Post".
Apesar de desapontar muitos fãs, a vida social de Jordan segue muito bem no Instagram, onde tem mais de 122 mil seguidores.
- Afinal, ninguém é de ferro!

LER COMENTÁRIOS DE MATÉRIAS NA INTERNET JÁ ESTÁ ENTRE AS PRINCIPAIS CAUSAS DE DEPRESSÃO
O dia nem está ruim, mesmo amanhã sendo segunda-feira. Você teve um bom almoço, viu um bom filme, a férias de dezembro estão chegando. Aí você resolve entrar na internet, dar uma olhada nas redes sociais e dar uma passada de olhos nas matérias especiais de domingo. Ao fim de uma hora e meia, liga para seu psiquiatra e pede uma receita de antidepressivo. isso tem acontecido com centenas de pessoas que decidem ler comentários de matérias na internet.
O nível de ignorância, conservadorismo ou maldade já deprime mais do que se olhar no espelho do banheiro e se deparar com pentelhos brancos. Mais do que perceber que há dois pneus furados bem na hora da viagem. Mais do que saber que seu namorado te traiu com uma dançarina de axé. Mais do que descobrir que sua namorada fingiu orgasmo com você por oito anos.
É racismo, é machismo, é egocentrismo que não acabam mais. É agressão, é imposição, é falta de flexibilidade, de tolerância. A Associação Brasileira de Psiquiatria tem orientado médicos a proibir seu pacientes de entrar nas redes sociais. “Melhor sós que mal acompanhados”, garantem.

MULHER DIZ VER O FUTURO EM PELOS ARRANCADOS NA DEPILAÇÃO
É essa modalidade de futurologia que é oferecida no Brooklyn, em Nova York (EUA), pela vidente Kat Thek. Panfletos fazendo propaganda da prática inusitada podem ser vistos colados em alguns pontos da região nova-iorquina.
Tudo é "moderno". Não é preciso enviar a cera com os pelos (vale pubianos), basta uma imagem do que foi depilado.
Megan McIntyre, editora de Beleza do site "Refinery29", quis testar a habilidade da vidente e, de acordo com o "Metro", enviou imagens de cera com pelos arrancados. Não dela, mas da amiga Maria.
Entre outras "pérolas" ditas por Kat Thek estão:
"Dois espelhos não podem apresentar reflexos idênticos. Você vive no mundo que vê todos os dias. Hora de aprimorar as suas visões. Evite assentos no metrô esta semana. Lembre-se: a água da chuva é o melhor cenário."
Ela também disse:
"O que não foi depilado é tão importante quanto o que foi depilado."
- Avaliando o custo/benefício, prefiro ficar sem conhecê-lo!

CAMINHONEIROS EXIGEM REUNIÃO COM DILMA PARA PEDIR DICAS DE COMO PARAR O PAÍS
Diversos representantes da greve dos caminhoneiros declararam hoje que exigem uma reunião com a presidente Dilma Rousseff. Segundo os caminhoneiros, o objetivo do encontro com Dilma é pedir dicas de como parar o país de forma mais eficiente.
“Já interrompemos as viagens, fechamos algumas rodovias, tentamos de tudo. Mas para que possamos parar o país realmente, da forma como sempre anunciamos em nossas greves, precisamos buscar ajuda com alguém com notório saber no assunto” disse um dos representantes da greve.
A presidente Dilma Rousseff disse que não pretende se reunir com nenhum caminhoneiro. “Me sinto profundamente ofendida com essas alegações de que eu sou boa em parar o Brasil. Não vou me encontrar com grevista nenhum e vou deixar essa greve rolar pelo tempo que for” desabafou Dilma, visivelmente alterada.


NOIVA RECEBE ANEL INUSITADO: COM DENTE DO SISO DO AMADO
Lucas Unger e Carlee Leifkes estavam procurando anéis de noivado que fossem incomuns. Não acharam nada que lhe agradesse, então Lucas partiu para uma alternativa insólita: no lugar do diamante, pôs um dente do siso seu!
"Estou muito animada por casar com meu melhor amigo, o homem que sabe que seu dente do siso significa mais para mim do que um diamante. Nunca fomos um casal tradicional, então por que começar agora?", escreveu Carlee no Facebook sobre a "pedra preciosa" única no planeta.
O dente já havia sido extraído havia alguns anos, e foi enviado pelo correio pelo pai do noivo. O noivado aconteceu no Halloween (31 de outubro).
O casal se conheceu em um festival de música no Canadá, de acordo com o site "Buzzfeed". O casório está marcado para este mês, em Las Vegas (Nevada, EUA).
- Que romântico!

PEC DÁ PODER À IGREJA DE QUESTIONAR O SUPREMO E TV JUSTIÇA DIVIDIRÁ PROGRAMAÇÃO COM R.R SOARES
Comandada pela bancada evangélica e presidida por Eduardo Cunha, a Câmara dos Deputados aprovou parecer favorável à PEC que autoriza igrejas a questionarem decisões do STF.
Entre as mudanças previstas na PEC, está a divisão da programação da TV Justiça, que exibe sessões do Supremo Tribunal Federal, com o programa religioso do missionário evangélico R.R. Soares, o Show da Fé.
Sessões no STF relacionadas a temas como legalização da maconha, aborto e casamento gay exibirão a opinião dos ministros e em seguida um culto de R.R. Soares sobre o tema. Durante as votações, o voto de R.R Soares terá o mesmo peso que a soma dos votos de todos os ministros do Supremo.
Em suas páginas nas redes sociais, o pastor R.R. Soares afirmou que seus fiéis que forem assinantes da “Nossa TV” (TV por assinatura de R.R. Soares) terão acesso apenas ao programa do missionário, para que já tenham acesso direito à opinião correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário