quinta-feira, abril 24, 2008



AMENIDADES
Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, estavam conversando sobre seus relacionamentos e decidiram agradar seus homens. Aquela noite todas as três iriam testar a sensualidade e o poder que exerciam sobre seus companheiros, usando corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto.
Após alguns dias, elas tornaram a se encontrar. Cada uma relatou a sua experiência.
Disse a noiva:
- Naquela noite, quando meu noivo chegou em casa encontrou-me usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos. Ele me olhou intensamente e disse: ‘ Você é a mulher da minha vida, eu te amo’. Então fizemos amor a noite inteira.
A amante contou a sua versão:
- Ah, comigo também foi parecido. Naquela noite encontrei meu amante no escritório. Estava usando um corpete de couro, mega saltos, máscara sobre os olhos e… mais nada! Usava uma capa de chuva para cobrir meu corpo. Quando eu abri a capa, ele não disse nada… seus olhos me devoraram… me agarrou e tivemos sexo a noite toda.
E aí a casada contou sua história:
- Naquela noite eu mandei as crianças para a casa da minha mãe.
Arrumei-me como combinado: corpete de couro, super saltos, máscara sobre os olhos. Então resolvi incrementar o visual. Aproveitei para inaugurar um perfume novo e um batom vermelho que nunca tinha usado antes. Lembrei-me de um comentário que meu marido fez sobre a sensualidde da roupa íntima preta e coloquei a que acabara de comprar… um fio dental com um lacinho de cetim em ponto estratégico. Quando meu marido chegou do trabalho, abriu a porta e me encontrou em pé no meio do quarto fazendo caras e bocas. Olhou-me de cima abaixo e disse:
- E aí, Batman, o que temos para o jantar?








MUITO LIGHT
A Globo recebeu, ontem, inúmeras ligações de telespectadores reclamando que o "Fantástico" pegou leve na entrevista com o casal Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, acusados de matar Isabella. (coluna Zapping – Folha Online – 21.04.2008)
- Também achei, mas vamos combinar, para uma entrevista plantada com a contrapartida de “exclusividade”, estava de bom tamanho.
- Aliás, bem que o pai deveria ter dado uma treinadinha antes, principalmente no vocabulário e no português, “ô meu”!
QUESTIONAMENTO
A Record falou mal do trabalho da Globo. No "Balanço Geral", foi dito que a reportagem era mal feita e que Valmir Salaro deveria ter feito perguntas mais eficazes. coluna Zapping – Folha Online – 21.04.2008)
- Aí, além da falta de ética de ficar comentando trabalho profissional de concorrente a genérica da Globo ta com inveja da “exclusividade”.








DILMA NO DESVIO
A ministra Dilma Rouseff, 61 anos, descasada duas vezes disse estar “sem namorado” ao responder a Ricardo Kotscho, do IG, se o matrimônio da filha não anima a casar de novo.
Dilma negou ser candidata a presidente, mas seus olhinhos brilharam ao falar no tema. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 23.04.2008)
- Ué, “antão” o PAC é uma produção independente!








CONGRATULATION
Ao nobre ministro Gilmar Mendes que, ontem, tomou posse como presidente do respeitável Supremo Tribunal Federal. Na ocasião Sua Excelência, além de críticas ao excesso de Medidas Provisórias baixadas pelo Executivo, aos movimentos sociais por invasões de propriedades privadas, não poupou à morosidade da Justiça, com toda razão.
Aliás, data vênia, por falar em morosidade da Justiça, bem que o nobre presidente da mais alta Corte de Justiça poderia, como primeiro ato administrativo, cobrar do nobre ministro Carlos Alberto Direito a devolução dos autos de ação sobre a liberação de estudo de células-tronco que encontra-se em poder de Sua Excelência, há mais de trinta dias com pedido de vistas, só pra começar dando o exemplo, ne?
Pergunta que não quer calar:
Um atraso por mais de trinta dias para liberar o estudo de células tronco, quantas vidas não poderiam ter sido salvas ou quantos deficientes poderiam estar com seus membros em pleno funcionamento, aplacando suas frustrações?


UTILIDADE PÚBLICA
Acabei de receber seguinte notificação: SE vc receber e-mail pedindo
pra atualizar o msn para versão 8,0 não clique, pois é um vírus.
E também se alguém chamado felipegadeia@hotmail.com te adicionar no
MSN NÃO aceite. É um virus que apaga em 3 minutos todos os dados do HD. Conta a todos que tem MSN porque, se alguém na tua lista adiciona, você também pega o vírus.
REPASSE À TODOS OS SEUS AMIGOS!!!
(recebido por e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário