terça-feira, abril 22, 2008
JUSTIÇA PROÍBE JORNAL DE PUBLICAR NOTÍCIAS SOBRE INQUÉRITO
Deu na Folha de S. Paulo
A Justiça Eleitoral da Paraíba proibiu o Sistema Correio de Comunicação de publicar reportagens relacionadas ao inquérito da PF que apontou compra de votos para o governador Cássio Cunha Lima (PSDB), sob pena de multa diária de R$ 50 mil.
Segundo a decisão, o Sistema Correio de Comunicação divulgou documentos de inquérito que corre em segredo de Justiça. A sentença foi dada pelo juiz da 64ª Zona Eleitoral, Aluízio Bezerra Filho, atendendo a pedido da defesa de Olavo Cruz de Lira, indiciado sob acusação de compra de votos. (Blog do Noblat - O Globo – 12.04.2008)
- Veja se eu posso agüentar com a republiqueta!
- Sua Excelência, o ministro presidente do TSE, em nome dos sacratíssimos preceitos constitucionais diz que o problema é do povo, ele que se vire para conhecer seu candidato, por outro lado, a mesma Justiça Eleitoral impõe censura aos meios de comunicação, alegando outro sacratíssimo direito, o segredo de Justiça, não permitindo que venha a público as maracutaias.
- Em vista do exposto, quem ainda acredita que um dia isto aqui se torne um país e em políticos brasileiros e insiste em continuar votando, sugiro que antes de partir orgulhosamente para sufragar seu valoroso voto na urna que consulte a Mãe Dinah sobre o currículo ou prontuário do seu candidato!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário