terça-feira, janeiro 15, 2008



AMENIDADES
Dois velhinhos conversando:
- Você prefere sexo ou Natal?
- Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.







PENSAMENTO DO DIA
A única forma de proteger o Planeta Terra é exterminar a humanidade. (entrevistado do programa Fantástico – 13.01.2008)
- Faz sentido, antes que ela extermine a terra!



NOVA MODALIDADE DE JOGO NO RIO
Rio - Depois das robustas máquinas caça-níqueis, a Receita Federal já investiga novas modalidades de jogo mais ágeis usadas pela máfia dos contraventores: notebooks e pequenos aparelhos parecidos com os usados para pagamentos eletrônicos de cartões de crédito. Os equipamentos estariam sendo usados, segundo a Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho (Direp) do órgão, em estabelecimentos disfarçados de lan houses em cidades como Mangaratiba e Angra dos Reis.
As máquinas seriam contrabandeadas do Paraguai desde o ano passado quando cresceu a repressão aos jogos ilegais. Nos últimos dois anos foram apreendidas 20 mil máquinas no estado do Rio de Janeiro.
No entanto, conforme O DIA mostrou na edição de ontem, Duque de Caxias continua sendo uma verdadeira zona franca do jogo com vários bingos ainda em funcionamento no Centro da cidade. Caças-níqueis e videobingos estão em padarias e bares. E o jogo do bicho também funcionam às claras em várias esquinas. (O Dia Online – 14.01.2008)
- Moral da história: enquanto a bandidagem está com os dois pés no século XXI do primeiro mundo, a republiqueta constitucionalíssima está com as quatro no século XVIII em Botwana.












MALDADE
No Maranhão, tem gente maldosa que chama o filho do senador e provável futuro ministro Edson Lobão de “Edinho 30”.
A razão é... deixa pra lá. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 10.01.2008)
- Agora então, como filho de ministro deverá ser promovido a Edinho 50.
- Bons tempos aqueles em que eram 10!








Hein?
Da atriz Maria Ribeiro, na primeira fila do desfile da Maria Bonita Extra, no Fashion Rio: “odeio desfile”.((coluna Gente Boa - O Globo – 12.01.2008)
- Mas deve adorar holofotes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário