sexta-feira, janeiro 18, 2008




AMENIDADES
O sujeito vai ao médico, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm as
perguntas de praxe:
- Nome?
- Juvenal dos Santos!
- Idade?
- 32 anos.
- O senhor bebe?
- Vou aceitar um gole, mas só pra te acompanhar!







DEM VAI À JUSTIÇA CONTRA EMPRÉSTIMO AO BNDES
DEM acaba de protocolar uma ação direta de inconstitucionalidade (Adin) no Supremo Tribunal Federal (STF) contra uma medida provisória editada pelo presidente Lula no último dia 4. Trata-se da MP 414/2008, que autoriza um empréstimo ao BNDES com recursos do superávit financeiro no valor de R$ 12,5 bilhões.
- O ministro Mantega está pensando que é senador e pode votar pelos 81 senadores. Para isso ele terá, primeiro, de se candidatar. Não pode ditar como serão as condições do empréstimo. Isso é papel do legislativo - arguenta Kátia.
(Blog do Noblat - O Globo – 16.01.2008)
- Tá certo, nobre senadora, tem que fazer como fazem os grandes latifundiários, criar uma grande bancada, da qual a nobre senadora integra, de acordo com o DIAP, para legislar em proveito próprio, como por exemplo, rolar e rolar o calote da dívida dos ruralistas com o Banco do Brasil.












MINISTRO DOM CAPPIO
Um supertécnico do setor energético, ligado ao PT, nada tem contra Edison Lobão. Mas, diz, diante da ameaça de racionamento caso não chova bem, melhor seria nomear ministro Dom Cappio, que fez greve de fome contra a transposição do São Francisco:
- Como o setor elétrico está entregue a São Pedro, o bispo parece mais preparado para convencer o santo. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 14.01.2008)
- Com todo este pistolão com São Pedro, lhe falta uma condição sine qua non para ser ministro, isto é, um indiciamento em denúncia junto ao Supremo Tribunal Federal.
- Aliás, como diria o Ancelmo, o conhecimento técnico do nobre futuro ministro no setor energético é... sei la!
- Por fala no novo ministro das Minas e Energia se ele colocar um óculos escuros e uma roupa colorida fica a cara do Falcão, aquele cantor cearense, só que o Falcão é mais espirituoso.

















FEBRE AMARELA
Isso é que é credibilidade do governo.
O ministro à TV pedir para não haver pânico, e as filas... aumentaram. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 15.01.2008)
- Ué, só se o povo fosse muito sem vergonha em acreditar no que dizem os homens públicos de um país onde um presidente da republiqueta no dia 26 de dezembro de 2007 que não haverá pacote econômico e, no segundo dia do ano seguinte vem um ministro no maior cinismo e cara de pau dizer que presidente se referiu ao ano anterior!
- Aliás, a credibilidade de homens públicos brasileiros é zero, veja o caso do tucanato que inventou a CPMF e agora, posa de defensor extinção dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário