segunda-feira, janeiro 14, 2008




AMENIDADES
Uma mulher, toda boazuda, vai ao médico:
- Sr.Doutor: queria que fizesse algo pelo meu marido… Algo que o fizesse
ficar como um touro!
- Pois bem, dispa-se. Vamos começar pelos chifres







PENSAMENTO DO DIA
Uma mulher casa com um homem esperando que um dia ele mude, mas el não muda. Um homem casa com uma mulher esperando que ela não mude nunca, mas ela muda. (autor desconhecido)









PONTO FINAL
Um dos pontos que chama a atenção na entrevista do consultor José Dirceu na “Piauí” é a maneira que ele se desloca em Madri: de carro oficial, que a embaixada brasileira na Espanha coloca à sua disposição. Naturalmente, pago com o meu, o seu, o nosso. Deve estar sobrando recursos no Itamaraty. (Coluna Ancelmo Goes - O Globo – 08.01.2008)
- Comprei a revista e li atentamente a extensa reportagem, realmente, dentre outras informações nela contidas, esta também me chamou a atenção, e, na minha terra, chama-se carinhosamente de prevaricação, o fato de um agente público, no caso, um embaixador, utilizar bem público para fins particulares.
- Aliás, quem ler a reportagem, não sendo leviano, fica com a firme convicção de que, mais do que nunca, as fundamentações do honrado procurador-Geral do Ministério Público Federal ao formular a denúncia contra a quadrilha de mensaleiros, são absoluta e irretocavelmente procedentes e, bem que o digno procurador poderia juntar aos autos a reportagem para fortalecer, ainda mais, seus argumentos. Seria uma peça imprescindível ao julgamento.
- Ainda volto a falar na histórica reportagem.









TCU 2016
O TCU, por proposta do ministro Marcos Vilaça, fará auditoria em tempo rela nos gatos do comitê da candidatura do Brasil aos Jogos Olímpicos de 2016.
Só para tentar alavancar a candidatura serão gastos cerca de US 42 milhões, dinheiro seu, meu, nosso. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 10.01.2008)
- Ah se o TCU tivesse feito o mesmo na época do PAN!
- Muitos recordes olímpicos seriam batidos!








MARROM INOCENTE
Segundo o jornal “Extra”, Tuchinha, compositor da Mangueira acusado de comandar o tráfico no morro, vendia uma droga com o nome “Alcione”.
Pode ser coincidência. Mas Alcione, a querida cantora que naturalmente nada tem a ver com o comércio ilegal no lugar incluiu no seu último CD a música “Eu te procuro”, que tem, entre os autores, o próprio Tuchinha. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 10.01.2008)
- Ah bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário