domingo, janeiro 13, 2008




AMENIDADES
A mãe, desesperada, pergunta pro médico:
O que houve doutor?
Sua filha está com o clitóris igual a uma tampinha de caneta bic!
- Azul, doutor?
- Não, todo mordido.







PENSAMENTO DO DIA
As vegetarias não gritam quando têm orgasmos, pois não querem admitir que sentem prazer com um pedaço de carne. (autor desconhecido)







NOBEL PARA GISELE
Bem que Gisele Bundchen avisou que o dólar anda fraquinho. Sábado à noite, um carioca recebeu um desses telefonemas fajutos, dizendo que filho tinha sido seqüestrado. Os bandidos queriam 5 mil euros.
Dólar nem pensar. (Coluna Ancelmo Goes - O Globo – 09.01.2008)
- Pois é, enquanto a bandidagem está com os dois pés nas oropa, a republiqueta está com as quatro em Botswana.







PRÊMIO DE LOTERIA PODE SER DIVIDIDO
Projeto será votado pelo Senado. Caixa Econômica Federal pagaria parcelas a cada três meses
BRASÍLIA - Enquanto milhares de apostadores brasileiros sonham com os R$ 20 milhões do prêmio acumulado da Mega-Sena, projeto em tramitação no Senado propõe o parcelamento do que for pago pelas loterias da Caixa Econômica Federal. A proposta, de autoria do senador Heráclito Fortes (DEM-PI), é que parte do pagamento saia a cada trimestre, com o valor corrigido.
Segundo o senador, o objetivo é dar mais segurança aos vencedores de loterias e seus parentes, evitando que eles gastem mal as fortunas. Por isso, ele sugere no texto que a Caixa Econômica ofereça orientação financeira sobre o uso e melhor forma de aplicação do dinheiro. (O Dia Online – 05.01.2008)
- Enquanto isso, na republiqueta, projetos de grande importância que tratam da Segurança Pública continuam dormindo eternamente em berço esplendito.
- Ô congressinho inútil!
- Eu agüento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário