sexta-feira, maio 07, 2010


















PLANTÃO MÉDICO




A MAIS COMPLETA TRADUÇÃO DE UM POLÍTICO

Pelo menos, os daqui são mais discretos, como já disse neste humilde blog teve um governador que, quando em campanha eleitora, andava com um lenço embebido em álcool dentro do bolso, e, após apertar mão de seus eleitores a enviava no bolso para “desinfetá-la”.



AMENIDADES
Um peregrino, a caminho de Fátima, pernoita na casa de uma viúva deslumbrante.
No meio da noite, a viúva o procura, toda nua!
Ele, com medo de pecar, foge e vai confessar-se.
O padre diz-lhe:
- Volte para casa e coma 5 kg de CAPIM.
- Sr. Padre, eu não sou um cavalo!
- Mas é burro!
- Primeiro deveria ter comido a viúva e depois vindo confessar!
- Entendeu?



ELEIÇÕES 2010
Políticos em Niterói esperam caminhões saíres do clube Canto do Rio, um dos pontos de recebimentos de donativos, para chegarem ao mesmo tempo onde está os desabrigados. Tentam dar, assim, a impressão de que são eles – que Horror! – os verdadeiros responsáveis pela entrega dos donativos. (coluna Gente Boa – O Globo – 19.04.2010)
- Esta escória de abutres políticos não aliviam ninguém.
- VOTA BRASIL!




NO PAÍS DE ARRUDA
O juiz Marco Antônio Novaes de Abreu, de Cambuci, município de 15 mil habitantes no Noroeste fluminense, condenou o ex-prefeito Pedro Carlos Mendes a prestar serviços obrigatórios por um ano no asilo da cidade.
Mendes, acusado de “apropriação indébita”, deverá, entre outras coisas, dar banhos e trocar as fraldas dos idoso. (coluna Ancelmo Góis – 20.04.2010)
- Pois é, num país sério ele estaria é na cadeia trocando a roupa de cama do xerife!


QUE COISA
O acolhimento de moradores de rua pela subprefeitura, dias atrás, no Aterro, acabou na delegacia. É que um dos mendigos, branco, se recusou a entrar no ônibus da prefeitura – ele não queria dividir espaço com “aquele bando de negros”. Quase foi linchado pelos outros mendigos e teve que se explicar na polícia. (coluna Gente Boa – O Globo – 12.04.2010)
- Pois é, mas o brasileiro é muito bonzinho, generoso, solidário, cordial e outras idiotices que passam pra cabeça do povão!


Deu no O Globo (05.05.2010)
ARCEBISPO AFIRMA: “A SOCIEDADE ATURAL É PEDÓFILA”
“A sociedade atual é pedófila, esse é o problema. Então, facilmente as pessoas caem nisso”. (arcebispo de Porto Alegre dom Dadeus Gringes)
- Eminência, com todo respeito e, em nome do Pai, vá a puta que pariu!
- Só dizendo assim pra um cretino destes. Em vez de ficar falando asneiras, o clero deveria é punir e denunciar seus pedófilos, como aquele vagabundo monsenhor lá de Arapiraca.
- Aliás, recebi, por e-mail, um vídeo daquele cretino na cama com um garoto que não consegui chegar a ver um terço (sem trocadilhos, por favor) de TÃO NOJENTO.




JÁ VI ESTE FILME
Pronto, agora, o Ronaldo está gordo como uma porca, o técnico do Flamengo Rogério é o gênio da raça e deve ser efetivado no cargo, o Império do Amor deve ir para a seleção, continuar faltando ou chegando atrasado aos treinos, freqüentar bailes funks sendo recebido pelos empresários da “firma” com honras de chefe de Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário