quinta-feira, março 18, 2010
- A propósito, se a produção do RJTV teve dificuldade em localizar o nobre empresário Ricardo Secco bastava dar um pulinho ali no Projec e perguntar a filhota onde poderia localizá-lo.
AMENIDADES
Um sujeito está andando na rua e vê o Pequeno Johnny fumando um cigarro.
Impressionado com tal situação ele diz:
- MAS O QUE É ISSO? VOCÊ AINDA É UMA CRIANÇA… NÃO PODE FUMAR!
Johnny olha para cima mas não diz nada.
O homem ainda perplexo com a situação, pergunta:
- Filho, quantos anos você tem?
O pequeno Johnny responde:
- Seis.
Atordoado, o homem diz:
- Seis!? Mas isto não pode ser… Você é muito pequeno ainda… Quando você começou a fumar?
Johnny responde:
- Logo após a primeira vez que fiz sexo.
- O QUÊ? Logo após ter feito sexo? Mas quando foi isso?
Little Johnny responde:
- Xiii, nem lembro mais. Eu tava bêbado pra cacete.
PENSAMENTO DO DIA
“Enquanto os nossos governantes estão preocupados em ajudar as vítimas dos terremotos no Haiti e no Chile, continuamos soterrados nos escombros da violência, sem esperança de sermos resgatados com vida”. (leitora de O Globo Deborah Farah – 03.03.2010)
EU ACREDITO EM COELHINHO DA PÁSCOA
É mais fácil acreditar que Lula volte do Oriente Médio com a paz selada entre judeus e palestinos do que acreditar naquela historinha do playboy, a meu juízo comparsa do vagabundo que matou o cartunista Glauco, de que ele se encontrou com o canalha “apenas” pra dar doizinho na brizola e foi seqüestrado pelo patife com uma arma na sua barriga e que não presenciou o crime porque, num momento de distração do canalha assassino, conseguiu fugir.
Acreditando em duendes e na versão dele, é o caso de se perguntar: se fugiu antes do crime, presumindo que algo de mal aconteceria, por quê não ligou ou foi até a polícia? Se não fugiu, como afirma categoricamente a viúva, por quê não tentou dissuadir o vagabundo de praticar tamanha violência? Depois de suspeitas que o vagabundo tinha recebido ajuda para fuga num carro, no caso o seu, por quê não se apresentou a polícia imediatamente para contar a sua historinha?
Mas com o nosso maravilhoso Poder Judiciário acredita em qualquer historinha contada por bons e caríssimos advogados, é possível que ele escape desta e não vá pra masmorra do Arruda.
ACUSADO DA MORTE DE GUITARRISTA MORRE EM NOVO ASSALTO
Um dos envolvidos na morte do guitarrista da banda Detonautas, Rodrigo Netto, em junho de 2006, Rogério Allan Aguiar Gomes — que na época era menor de idade — foi morto durante confronto com a Polícia Militar, depois de roubar um carro na Rua São Francisco Xavier, na Tijuca, na segunda-feira de carnaval.
Allan, como era chamado, cumpriu três anos de medida socioeducativa e foi colocado em liberdade no início deste ano. (jornal Extra – 23.02.2010)
- Já foi tarde pro inferno, pena que o neném não tem ido antes de matar o jovem da banda!
- Ah já ia me esquecendo, a reportagem informa que além do ex-neném na nova empreitada tinham mais dois vagabundos maiores e, pra variar, mais um neném que promoveram intensa troca de tiros com os policias.
NHENHENHÉM
De um maldoso observador da cena política, ao ver o prefeito “sub-júdice” de São Paulo inaugurando obras da cidade:
- Gilberto Kassab não confia só na Justiça, mas, principalmente, no bom tempo. Bastaria uma garoa para desbotar este seu novo cabelo preo-graúna...”
- Aliás, o que também anda muito em moda nos palácios republicanos é a peruca, um ministro dos altos escalões do Poder Judiciário me apareceu todo esticado com uma peruca que dava pra ver a linha divisória entre ela e o couro cabeludo. Ficou fofo!
BICO DE CARNAVAL
Rodrigo Santoro ganhou R$ 100 mil para anunciar Madonna no camarote. (coluna Gente Boa – O Globo – 23.02.2010)
- Por “cinquenta real” eu anunciava Madonna, o menino Jesus e ainda tomava conta das crianças!
UTILIDADE PÚBLICA MESMO
Os perigos da vacina contra a gripe suína.
aqui
Não é teoria da conspiração não, opinião de outras pessoas abalizadas já falaram sobre isso, entretanto, PESQUISEM direitinho antes de tomar uma decisão.
PENSANDO BEM...
Sobre Wagner in Love na Rocinha, na republiqueta amoral, aética, indecente e hipócrita, quase todos têm seu traficante de “confiança” que não, necessariamente, resida em morros e favelas, até mesmo para fornecer drogas para atender às celebridades popstars internacionais que freqüem camarotes no carnaval ou que se apresentam em shows no Brasil e, não duvidaria se nos contratos firmados não fizesse parte como uma das exigências para a vinda ao Brasil.
ODORICO VIVE
Não sei não, mas a passeata aqui no Rio pelos royalties do petróleo aqui no Rio mais parecia “manifestação espontânea” do tipo daquelas que o Odorico armava com as irmãs Cajazeiras. Aliás, o nobre alcaide Eduardo Paes fica bem de Dirceu Borboleta!
Serginho disse que ficou emocionado, não sei se foi com a “manifestação espontânea” ou se pelo fato de aparecer na telinha caminhando e cantando e seguindo a lição de mãos dadas com Rosinha Garotinho, os quais, um do outro, já disseram cobras e lagartos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário