sexta-feira, março 19, 2010





















RECADO DE MARCINHO VP PARA TRÁFICO: MATAR AUTORIDADES E QUEIMAR ÔNIBUS

Policiais da 57a DP (Nilópolis) em operação nesta segunda-feira na Favela do Guacha, em Belford Roxo, apreenderam um bilhete escrito à mão que estava endereçado para a Favela Vila Norma, em São João de Meriti, onde moram os parentes de Márcio Nepomuceno dos Santos, o Marcinho VP, que está preso em Catanduvas. A ordem seria queimar ônibus e matar autoridades caso a polícia use contra a família do bandido o mesmo critério que foi adotado contra parentes de Isaías da Costa Rodrigues, o Isaías do Borel, que em novembro viu parte da família ser presa na Operação Família S/A, realizada pela delegacia da Tijuca. O bilhete, com data de 1º de fevereiro, diz que uma pessoa foi até o presídio onde Marcinho está preso e trouxe o recado. (jornal Extra – 09.02.2010)
- Ué, mas o tal presídio de Catanduvas não seria a oitava maravilha do mundo, de segurança máxima em que as correspondências seriam monitoradas, parentes e advogados se comunicaria com os presos em parlatório com separação de vidros e coisa e tal?
- E como é que uma correspondência sai de lá e chega ao destinatário e é apreendida por acaso, numa simples operação policial???

Fala sério Supermax é isso aí, em Pelican Bay.

E olha que este vagabundo aí destinatário da ordem, vai pegar mais uma boa cana e, se fosse ordem para executar autoridades a pena seria bem maior por conspiração, mas aqui na republiqueta, com “as leis mais avançadas do mundo” nada acontecerá.




AMENIDADES
O homem chega do trabalho cansado, toma um banho demorado e esta lá no banheiro, pelado, tranquilamente espremendo um cravo, quando a esposa se aproxima:

- Amor, você tem que parar de dar carona para a sua secretária. Os vizinhos estão dizendo que vocês têm um caso.

O homem, que era muito sério, fica revoltado:

- "Os vizinhos estão dizendo...""! Bah! Essa gentinha faz fofoca demais! Dá vontade de sair assim, pelado, e ir lá pro jardim aparar a grama. O que será que os vizinhos vão dizer, heim? Heim?

A mulher olha pra ele de cima abaixo, observa bem aquela região entre as coxas e o umbigo e diz, meio desolada:

- Que provavelmente eu me casei com você por dinheiro!


CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR NELES
A sacanagem no país é tão grande, em especial em Brasília onde certos cínicos iluminados da reprubliqueta não vêem necessidade de intervenção federal, pois segundo eles, seria uma violência contra a democracia, como se o fato de governador se flagrado levando propina não o fosse, que O Globo (23.02.2010) trás reportagem informando que a PF gravou diálogo entre dois funcionários que levaram uma bola na distribuição de lotes a empresários em que um dos empresários se arrependeu da negociata e queria a propina de volva. Um dos funcionários disse que só devolveria o achaque se o sobrinho do nobre governador em exercício Paulo Otávio também devolvesse.


Deu no O Globo – 23.02.2010
LAMA BRASILEIRA É BARRADA NA ESPANHA
Calma gente, não é o excedente da podridão da política brasileira que o Brasil está exportando, é que a Lama (sacerdotisa budista) Sherab Drolma foi barrada no Aeroporto de Barajas, em Madri por entraves burocráticos e o rigoroso controle de imigração.




CASA DE MARCOS VALÉRIO É ‘ASSALTADA’ EM MINAS GERAIS
Em três dias, a urucubaca apareceu para Marcos Valério duas vezes.
A primeira aparição, já noticiada, ocorreu na quinta (25) passada.
Uma juíza convertera-o em réu no caso do tucanoduto mineiro.
No sábado (27), a casa do multioperador de arcas foi assaltada. Apenas uma funcionária de Valério encontrava-se no imóvel.
Disfarçado de funcionário da prefeitura, um dos assaltantes entrou. Recolheu objetos pessoais, jóias, eletrônicos e dinheiro.
Do lado de fora, aguardava-o um comparsa motorizado. Saíram sem ser importunados. Um observador incauto poderia perguntar: assalto ou expropriação? (blog Josias de Souza – Folha – 01.03.2010)
- Mas se os vagabundos fossem mais espertos, em vez de fantasiados de funcionários da prefeitura iriam de agentes federais, pois as visitas deles por lá é tão constante que o carequinha nem se daria conta do assalto, possivelmente, não registraria o BO na delegacia!




E O DEM, HEIN?
Parece que o DEM vai mudar de nome para melhorar a imagem. A preferência é por algo novo e moderno.
PFL, por exemplo. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 23.02.2010)
- Que tal ARENA?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário