domingo, fevereiro 10, 2008




AMENIDADES
Um casal de 80 anos está começando a ter problemas de memória..
Eles vão ao médico para serem examinados. Após o check-up o médico diz aos velhinhos que não há nada de errado com eles, mas que seria bom ter um caderninho para anotar as coisas.
À noite, quando estão os dois assistindo TV, o velhinho levanta e a mulher pergunta:
- Onde você vai?
- À cozinha, responde ele.
- Você não quer me trazer uma bola de sorvete?
- Lógico!
- Você não acha que seria bom escrever isso no caderno?
- Ah vamos, - ironiza o velhinho - Eu vou me lembrar do seu sorvete sem problema!
Então ela acrescenta:
- Então coloca calda de morango por cima, mas escreve para não ter perigo de esquecer.
- Eu lembro disso, você quer uma bola de sorvete com calda de morango.
- Ah, aproveita e coloca um pouco de chantili em cima, mas lembra daquilo que o médico nos disse, escreve no caderno prá não esquecer!
Irritado, o velhinho exclama:
- Ah, que saco! Eu já disse que vou me lembrar!
E em seguida vai para a cozinha. Depois de uns vinte minutos ele volta com um prato de omelete.
A mulher olha para o prato e diz:
- Eu não disse que você iria esquecer? Cadê a torrada?







NEGÓCIO SOB SUSPEITA COM USINA FALIDA

Executivo indicado para presidir a Eletrobrás realizou operação declarada nula pela Justiça
Rio - Corre na 15ª Vara Federal em Brasília o processo de execução 2002.31726-3, que coloca sob suspeita operações realizadas pelo Grupo Rede na gestão do executivo Evandro Coura, indicado pelo ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e pelo senador José Sarney para ser presidente da cobiçada Eletrobrás. Dez empresas do grupo — entre elas as companhias de energia do Pará, do Mato Grosso e de Tocantins e controladoras de duas usinas hidrelétricas — compraram em 2003 parte dos direitos de recebimento de uma suposta indenização que uma usina falida de cana-de-açúcar de Alagoas cobra da União na Justiça desde 1989. A última conta apresentada pelos advogados da usina é de R$ 701 milhões.
Ao negar no mês passado pedido das empresas de energia para participar do processo judicial, a juíza da 15ª Vara, Emília Maria Velano, avisou que a Usina Ouricuri não conseguiu provar ainda que o governo lhe deve algum valor. A magistrada disse ainda que o negócio feito pelo Grupo Rede não tem validade. Na decisão, a juíza determina que o Ministério Público Federal seja avisado para apurar as suspeitas de fraude praticada pela usina contra seus credores durante o processo de falência, por ter vendido os possíveis direitos sobre a indenização, e a eventual compensação irregular de tributos pelo Grupo Rede na Receita Federal. (O Dia Online – 31.01.2008)
- Não digo que eles são escolhidos a dedo, quanto maior o prontuário, mais credenciado é!







PATROCÍNIO
A Globo proibiu seus repórteres de tocar no nome das marcas de cerveja que patrocinaram os camarotes do Carnaval de SP e do Rio. (Folha Online – coluna Zapping – 07.02.2008)
- Pois é, não se pode elogiar, quando a gente diz que ela evoluiu ao mostrar as “modelos e atrizes” das coirmãs, ops, novamente me pego com o palavreado que bicheiro gosta, mas ainda é carnaval, aí ela regride com a censura burra, como se não soubéssemos que os globais adoram um bocão livre nos camarotes das cervejarias e suas respectivas marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário