terça-feira, fevereiro 12, 2008



AMENIDADES
Ela (fazendo beicinho):
- Você não gosta mais de mim!
Ele (sem tirar os olhos do jornal):
- Deixa de bobagens, querida! Acho que você está um pouco deprimida. Porque não vai até o shopping e compra alguma coisa? Tenho certeza de que vai se sentir melhor!
Ela (fazendo birra):
- Não, não quero comprar nada! Já tenho tudo!
Ele (virando a página do jornal):
- Quer que eu troque o seu carro?
Ela (com voz chorosa):
- Não! A minha Mercedes ainda não tem cinco mil quilômetros!
Ele (depois de uma breve reflexão):
- Por que não passa uns dias na Europa?
Ela (séria):
- Outra vez? Eu não agüento mais aquela gente!
Ele (perdendo a paciência):
- O que você quer, então?
Ela (ensaiando um sorriso):
- O divórcio!
Ele (desapontado):
- Eu não estava pensando em gastar tanto!








PENSAMENTO DO DIA
“Toda autoridade, inclusive o presidente da República, tem o dever de prestar todo tipo de esclarecimento porque é dinheiro público que está sendo utilizado.” (Mozart Valadares, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sobre o tal sigilo do cartão corporativo – Correio Braziliense – 06.02.2008)
- Bom, isto num país sério, na republiqueta o sigilo do bacanal com o dinheiro público encontra argumento da segurança nacional.
- Quer dizer, os napoleões retintos e os pgmeus do boulevard pagam os tributos para que um segurança da Presidência gaste seu dinheiro em material de construção, sabe-se lá na casa de quem.






ANAC ADVERTE GLOBO DURANTE GRAVAÇÃO DE NOVELA NO RIO
A Anac advertiu a Globo no último sábado, durante gravações externas de "Beleza Pura", novela das 19h que estréia na próxima segunda-feira. A gravação acontecia no píer da praça Mauá, no Rio de Janeiro, e a cena gravada vai ao ar já no primeiro capítulo: mostrará o lançamento de um novo helicóptero desenhado pelo personagem de Edson Celulari (o engenheiro Guilherme Medeiros).
Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a advertência foi dada porque a Globo gravou acrobacias aéreas com helicóptero sem autorização. "A Anac recebeu pedido de autorização apenas para pouso e decolagem de helicóptero para a gravação da novela, e não para acrobacias", informou a assessoria.
Dois helicópteros foram utilizados na gravação. Um deles pertence à Polícia Civil do Rio. O piloto-acrobata também era policial. (Folha Online – 10.02.2008)
- Só uma perguntinha, quem é que pagou esta contra com a disponibilidade do patrimônio público para a Vênus Platinada, tais como desgastes dos equipamentos, combustível que não barato e salário dos servidores públicos, será que saiu do bolso do contribuinte, tal qual o que financiou a surubada com os cartões corporativos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário