sábado, fevereiro 16, 2008




PENSAMENTO DO DIA
No Brasil tudo é que feito para atender a minoria, é perfeita. Só é perfeita para a maioria, quando beneficia a minoria. (senador Cristovam Buarque – TV Senado – 14.02.2007)







A PENA
O servidor Marcos Santi foi punido com uma advertência por escrito por sindicância do Senado. Ele acusou o então presidente Renan Calheiros (PMDB-AL) de estar interferindo no processo de cassação contra ele. Santi Vai recorrer. (coluna Panorama Político – O Globo – 15.02.2008)
- Deveria ser preso, por fazer injusta acusação ao nobre, diria até nobilíssimo, senador com predicados tão edificantes.











CENAS EXPLICITAS DE UMA REPUBLIQUETA DE BANANAS
Calçada da Fama
Planeta Sarney
Coisas do Maranhão!
Para nascer, Maternidade Marly Sarney !
Para morar, escolha uma das vilas: Sarney, Sarney Filho, Kiola Sarney ou, Roseana Sarney !
Para estudar, há as seguintes opções de escolas: Sarney Neto, Roseana Sarney, Fernando Sarney, Marly Sarney e José Sarney!
Para pesquisar, vá até a Biblioteca José Sarney, que fica na maior universidade particular do Maranhão, que o povo jura que pertence a um tal de José Sarney!
Para inteirar-se das notícias, leia o jornal O Estado do Maranhão, ou ligue a TV na TV Mirante, ou, se preferir ouvir rádio, sintonize as Rádios Mirante AM e FM, todas do tal José Sarney. Se estiver no interior do Estado ligue para uma das 35 emissoras de rádio ou 13 repetidoras da TV Mirante, todas do mesmo proprietário !
Para saber sobre as contas públicas, vá ao Tribunal de Contas Roseana Murad Sarney (recém batizado com esse nome, coisa proibida pela Constituição, lei que no Estado do Maranhão não tem nenhum valor).
Para entrar ou sair da cidade, atravesse a Ponte José Sarney, pegue a Avenida José Sarney, vá até a Rodoviária Kiola Sarney. Lá, se quiser, pegue um ônibus caindo aos pedaços, ande algumas horas pelas
'maravilhosas' rodovias maranhenses e aporte no município José Sarney.
Não gostou do que leu ? Quer reclamar?
Então dirija-se ao Fórum José Sarney, procure a Sala de Imprensa Marly Sarney e informe-se onde está localizada a Sala de Defensoria Pública Kiola Sarney...
Seria pra rir se não fosse pra chorar!!!
(Blog do Noblat - O Globo – 10.02.2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário