terça-feira, junho 15, 2010




















E NAQUELA REPUBLIQUETA DE LEIS DURAS PARA O CIDADÃO DE BEM E FROUXAS PRA BANDIDAGEM...

E tem mais, não só os transportes escolares, mas os táxis e transportes coletivos também estão isentos do cumprimento da lei.
Agora, pergunta-se:
Se é para garantir a segurança das crianças e “salvar vidas”, como alardeia esta midiazinha safada, ordinária e pusilânime, por que isentar o transportes escolares, táxis e transportes públicos coletivos, considerando que estes veículos transportam muito mais crianças do que um carro particular?
Você vem dirigindo seu carro pela rua, uma mulher com uma criança passando mal nos seus braços, qual seria a atitude, levá-la ao hospital e pagar uma multa de R$ 191,00 mais a perda de 7 pontos na carteira ou passar direto e responder por omissão de socorro tendo em vista que uma testemunha do fato anotou sua placa e denunciou?
Por outro lado, devido a falta do produto no mercado, o CONTRAN resolveu prorrogar o prazo para o cumprimento da lei para setembro. Então, pergunto eu, quer dizer que, até lá as crianças podem continuar com suas “vidas em perigo”, como alardeia tanto a midiazinha safada ou Deus vai protegê-las até lá? Não fosse um país sério, pensaria até que temos um conchavo entre quem elaborou a lei, o CONTRAN pra arrecadar com a indústria de multas e os fabricantes de cadeirinhas para automóvel!
Lembremos da lei da obrigatoriedade do uso nos automóveis dos extintores de incêndio e de outra da malinha de primeiros socorros que quando quiseram empurrar goela a dentro do povão a midiazinha ordinária contribuiu para alardear que tais parafernálias “salvariam muitas vidas”. Depois, provou-se que estas porcarias não serviriam pra porra nenhuma a não ser para encher a burra de dinheiro para o Estado e dos fabricantes destas bostas.
Aliás, que tal uma boa idéia para extorqui o povão: nos moldes das leis dos extintores e da malinha de primeiros socorros, obrigar todos os automóveis a terem uma cadeirinha de criança, tenham ou não crianças? Dá pra faturar uma baba, tanto as fábricas de cadeiras, o Estado e, eventualmente, os fiscais com uma propinazinha que ninguém é de ferro!
E não vou nem discutir o fato de que uma republiqueta que não garante a Segurança Pública que é seu dever previsto na Constituição “Cidadã” (ou Bandida?) não ter moral para multar ninguém nem exigir do cidadão cuidados pessoais com sua segurança, onde um vagabundo arrastou uma criança (lembram do João Helio?) por 7km pelas ruas do Rio, porque sua mãe não conseguiu desatar o cinto de segurança preso a ele, imagine se a escória vai esperar um pai ou mãe desprender uma criança da cadeirinha para retirá-la do carro!
A propósito:
O PLANTÃO DO INSPETOR BRASÍLIO
Imperdível a crônica do João Ubaldo publicada domingo (30.05.2010) em O Globo sobre o besteirol da republiqueta com leis imbecis e idiotas perseguindo fumantes, pais que dão palmadas nos filhos e, pelo visto, neste rol estarão também os proprietários de automóveis, como elementos de alta periculosidade.
aqui







A FICHA ABONADORA DO NENÉM PROMETE, HEIN!

Mas, não esquenta não neném, quando completer 18 aninhos você será primário e pode matar mais ente, graças ao maravilho ECA, pra variar, uma das “leis mais avançadas do mundo”!



AMENIDADES
Um sujeito vai ao médico para exames de rotina.
O médico, depois de ver a história clínica do paciente, pergunta:
- Fuma?
- Pouco.
- Tem que parar de fumar.
- Bebe?
- Pouco.
- Tem que parar de beber.
- Faz sexo?
- Pouco.
- Tem que fazer muito, mas muito sexo. Isto irá ajudá-lo!
O sujeito vai para casa, conta tudo a mulher e, imediatamente, vai pro banho.
A mulher se enche de graça e esperança, se enfeita, se perfuma, põe roupa especial e fica na espera.
O sujeito sai do banho, começa a se arrumar, se vestir, se perfumar e a mulher, surpresa, pergunta:
- Aonde é que você pensa que vai?
- Não ouviu e entendeu o que o médico me disse?
- Sim, mas, aqui estou eu prontinha ...
O sujeito:
- AAAAHHHH NEIDE!!! NEIDE, NEIDE...., LÁ VEM VOCÊ COM A SUA MANIA DE REMÉDIO CASEIRO!!!



PENSAMENTO DO DIA
Acreditar em patriotismo de seleção de futebol é o mesmo que pensar que puta se apaixona por cliente, melhor dirão os jogadores que se naturalizam em outros países para defender a sua “nova pátria”. (JM-Sem Perdão)




DILMA DEFENDE PERPÉTUA PARA PEDÓFILOS. DEPOIS RECUA.
Em sua segunda entrevista de rádio em São Paulo nesta quarta-feira, a pré-candidata Dilma Rousseff (PT) defendeu a prisão perpétua para pedófilos no país, mas depois recuou e disse apoiar o cumprimento rígido das condenações, independentemente do número de anos da pena.
Ao falar e responder a ouvintes da Rádio Record AM, a petista tentou focar os anseios do eleitorado feminino e acabou reconhecendo falhas e omissões da gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Quando uma ouvinte expressou revolta sobre os crimes de pedofilia, Dilma se solidarizou e defendeu a condenação a prisão perpétua em alguns casos. Mas depois voltou atrás e esclareceu que o encarceramento no país é limitado a 30 anos e pregou o cumprimento integral das condenações para crimes graves. (O Globo – 26.05.2010)
- Nem ligo mais pra o que político fala, eles têm um discurso para cada platéia e continuo defendendo penas frouxas para a escória, enquanto isso a criminalidade vai tomando conta da republiqueta.
- VOTA BRASIL!




BRASILEIRO É PRESO POR ROUBAR BOLSA NA ÁFRICA DO SUL, DIZ JORNAL
Wilson Delfin Soto Caldoron, 51, foi preso na Cidade do Cabo, uma das cidades-sede da Copa do Mundo-2010, por roubar as bolsas de duas torcedoras que estavam vendo a partida de abertura (África do Sul 1 x 1 México) em um restaurante.
A polícia está procurando agora pelos comparsas de Wilson, dois homens e uma mulher, que o ajudam a roubar as duas torcedoras.
Wilson foi detido com uma das bolsas. A outra foi levada pelos outros três, que conseguiram fugir com os documentos pessoais da vítima, uma câmera, lentes e dinheiro. (Folha Online – 14.07.2010)
- Aí tá certo, já estão nas eliminatórias para Copa 2014!
- Não tem jeito, tá no DNA.



RIO -40º.
Do jeito que anda fazendo frio aqui no Rio estou pensando seriamente em comprar uma burka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário