segunda-feira, junho 14, 2010
RICARDO TEIXEIRA: SEM ISENÇÃO DE IMPOSTO, NADA DE COPA
Em audiência realizada há pouco na Câmara, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, jogou nas mãos do Congresso Nacional a responsabilidade pela realização, ou não, da Copa de 2014 no Brasil.
Segundo ele, é vital que sejam aprovados os dois projetos encaminhados hoje (26) pelo presidente Lula ao Congresso. As propostas isentam a Fifa e a outras pessoas jurídicas e físicas de tributos federais e estaduais.
“Se a isenção de impostos não for aprovada, claro que o Brasil não pode ter a copa do mundo”. (blog do Noblat – O Globo – 27.05.2010)
- Muito justo!
- Enquanto isso, na Capital Federal, como de resto na republiqueta...
E neném não pode ser internado pelo Estado para as tais medidas socioeducativas, já que o maravilhoso ECA, pra variar “uma das leis mais avançadas do mundo”, neném traficante até 12 anos vai pra delegacia, o delegado diz “não faz mais isso não, viu!” e neném é entregue aos país pra continuar seus “negócios”!
E VIVA O ECA!
PENSAMENTO DO DIA
“Argentinos poderão fazer sexo na concentração, Só não podem levar mulheres.” (autor desconhecido)
AMENIDADES
Corno inteligente
Jackson chega de surpresa e surpreende a Maria em sua cama com outro. Tirou o revólver da cintura, tomando cuidado para não ser percebido pelos dois, armou o gatilho e já ia se preparando para meter bala neles quando parou para pensar. Foi se lembrando de como a sua vida de casado havia melhorado nos último tempos. A esposa já não pedia dinheiro pra comprar carne, aliás, nem para comprar vestidos, jóias e sapatos, apesar de todos os dias aparecer com um vestido novo, uma jóia nova ou uma sandalinha da moda. Os meninos mudaram da escola pública do bairro para um cursinho superchique. Sem contar que a mulher trocou de carro, apesar de ele estar a quatro anos sem aumento e ter cortado a mesada dela. O supermercado, então, nem se fala, eles nunca tiveram tanta fartura quanto nos últimos meses. E as contas de luz, água, telefone, internet, celular e cartão de crédito, fazia tempo que ele nem ouvia falar delas. O caso é que a Maria era um aviãozão, toda gostosa, mesmo com dois filhos o tempo não passava pra ela, era coisa de louco... Jackson guardou a arma na cintura, com muito cuidado para não ser percebido, e foi saindo devagar, para não atrapalhar os dois. Parou na porta da sala, refletiu um pouco e disse pra si mesmo: O cara paga o aluguel, o supermercado, a escola das crianças, as contas da casa, o carro, o shopping, todas as despesas e eu ainda vou pra cama com ela todos os dias... E, fechando a porta atrás de si, concluiu sorrindo:
Puta que o pariu... o CORNO É ELE!!!
SUSPIRA MEU BEM
De Tom Zé, na entrevista que vai ao ar hoje no site da Saraiva Conteúdo: “tem gente que reclama que o time do Dunga não causa suspiros. Ora, bolas, quem tem que te dar suspiro é a tua mulher. Time tem que ser é eficiente”. (coluna Gente Boa – 13.06.2010)
- Que me desculpem os politicamente corretos que não admitem críticas aqueles que eles nomeiam intocáveis chegando a entrar em depressão, mas, ando fazendo um apanhado e cheguei a conclusão que todo chato é fã ardoroso da seleção do Dunga.
- Aliás, se o nosso querido Tom Zé tivesse visto a Seleção da Alemanha jogar ontem saberia o que é ser eficiente sem provocar os tais suspiros, e, nem por isso, deixou de praticar um belo futebol eficiente.
PRA FRENTE BRASIL
Amanhã, torcendo pela seleção me sentirei com um estuprado, se é inevitável, relaxe e goze, ou melhor, torça.
O botinudo Felipe Melo e seus irmãos, igualmente botinudos, da Família Dunga que se cuidem, só ontem foram dois expulsos, um botinudo lá da Seleção da Austrália não levou nem o cartão amarelo, foi expulso logo no primeiro coice no jogador da Alemanha.
DOCE ILUSÃO
E eu que pensava que o pior jogo do ano seria a segunda partida entre a Inter e Barcelona, quando o técnico da Inter José Mourinho botou seus onze jogadores na sua defesa e virou o gênio da raça por perder do Barça apenas por um a zero e levar o caneco da Liga dos Campões! Ledo engano, imbatível mesmo foi o de ontem entre Argélia e Eslovênia. Que joguinho sem vergonha de ruim. Não fosse o goleirão da Argélia colaborar com um peru, estariam jogado até hoje com o placar de zero a zero.
E por falar em goleiro, cada dia me convenço mais, sem patriotada idiota e sem aquela besteirada de que “temos tudo o melhor do mundo”, que o Julio César é, sem comparação, o melhor goleiro do mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário