terça-feira, fevereiro 09, 2010




















ENQUANTO ISSO…

- No comments!



AMENIDADES
Uma senhora resolve um dia comprar um papagaio, pois passa a maioria do tempo sozinha em casa, e precisa de companhia. Ela acha que cachorro faz muita sujeira e é muito barulhento. Um dia ela resolve comprar um animal, entra em uma loja e pergunta o preço do papagaio.

- Cinqüenta reais.
Ela não acha muito caro e compra o bichinho. Mas o dono da
loja adverte:
- Esse papagaio pertencia a um prostíbulo antes de compra-lo. Portanto ele fala algumas grosserias de vez em quando, mas e é muito esperto.
Como a senhora estava determinada a comprar o papagaio ela leva o bicho e coloca-o em uma gaiola logo na entrada de sua casa. O bicho olha e volta e depois olha para a senhora e diz:

- Nova casa. Nova cafetina.
A mulher fica um pouco espantada mas depois acha engraçado.As filhas da senhora chegam da escola e o papagaio diz:
- Nova Casa. Nova Cafetina. Novas Piranhas!
As meninas ficam espantadas mas a mãe explica o caso e elas também acham engraçado. O marido chega a noite e o papagaio diz, após olhar para ele:

- Nova Casa. Nova Cafetina. Novas Piranhas! Oi, George!!! Mudou de bordel também ????



PENSAMENTO DO DIA
“No Brasil, a definição de governo de direita ou esquerda, refere-se somente a mão usada para roubar. Os do centro são ambidestros.” (autor desconhecido)



OPINIÃO DO DIA
Em nenhum fragmento do plano que li se fala em anular a anistia. O direito humano que se quer promover é o do Brasil de saber seu passado, é o direito da Nação à memória que hoje lhe é sonegada.
Só por uma grande falência da razão, por uma irrecuperável crise semântica, se poderia aceitar verdade como sinônimo de revanche. (trecho da coluna Luis Fernando Veríssimo – O Globo – 21.01.2010)
- Pensando bem, ainda que por delírio histérico supuséssemos tratar-se de revanche, pelo menos os tais “revanchistas” estariam recorrendo ao devido processo legal, com direito a mais ampla devesa e não por métodos utilizados pelos torturadores e assassinos, com invasão de residências sem mandado judicial, julgamentos e execuções sumárias ao arrepio da lei.



A ÉTICA DE CADA UM
No debate nacional, o presidente do PPS, Roberto Freire, cobra ética do governo Lula. Mas em Brasília seu partido enterrou a CPI do Arruda. O PPS dissolveu a CPI após a Justiça decidir que suspeitos não poderiam ser investigadores. (coluna Panorama Político – O Globo – 22.01.2010)
- Este aí é outro, gosta de fazer proselitismo na frente dos holofotes, mas, quando cobram dele uma incoerência, enrola, enrola e não diz nada.
- Tudo farinha do mesmo saco!



ESQUENTANDO OS TAMBORINS
Deu na coluna do Alcelmo Góis – O Globo (22.01.2010)
Autor Renato Torres
Marchinha candidata no concurso da Fundição Progresso
Se o Conde D’Eu
Se o rei de Bagdá
Se negros do Sudão
Por que eu não posso dar?
- EPA, tô fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário