sexta-feira, fevereiro 12, 2010
















FAGNER OFERECE A JOSÉ SERRA






EXTRA, EXTRA!
Dunga esclarece porque não convocou Ronaldinho.







TÁ CERTO, AS ROSAS NÃO FALAM...MAS, ALGUMAS EXALAM UM ODOR DE FERIR AS NARINAS

Gente, como os empresários brasileiros têm sorte né, há anos tento trocar uma panela velha aqui de casa, em bom estado de conservação, pelo meu IPTU e não consigo, mas nossos valorosos empresários encontram sempre governantes dispostos a atendê-los!
Aliás, não sei porque, a nossa querida Rede Globo, sempre que possível, omite nomes de empresários e empresas denunciadas, como se, num possível crime de corrupção só existissem corruptos, corruptores inexistissem, mas consultando o site do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, estão lá os nomezinhos dos outros indiciados, o respeitável empresário Pedro Ongaratto e as não menos respeitáveis as empresas Pan-Americana S/A Indústrias Químicas, Refrigerantes Pakera Ltda., Indústria e Comércio de Refrigerantes Ferreira Rodrigues Ltda., Werner Fábrica de Tecidos S/A, Cia. Sulamericana de Tabacos, Confecções Mantex Indústria e Comércio de Vestuário Ltda.



AMENIDADES
Um fiscal do Ministério da Saúde estava visitando um hospital.
Acompanhado pelo diretor, ele passa por um quarto e um homem masturba-se ferozmente.
A situação era meio constrangedora e o fiscal pede uma explicação ao diretor do hospital, então ele explica.
- Trata-se de uma doença rara. Este paciente produz uma quantidade anormal de esperma e é obrigado a masturbar-se quatro vezes ao dia, para evitar que seus testículos explodam.
O fiscal se satisfaz com a resposta e prossegue a visita.
Mais adiante, ele vê um paciente sentado numa cama com uma enfermeira muito boazuda ajoelhada, aplicando-lhe uma bela sessão de sexo oral.
- Exijo uma explicação para esta imoralidade num hospital tão bem conceituado como este, irrita-se o fiscal...
O diretor responde:
- É o mesmo problema do paciente anterior, só que este tem Unimed o outro é pelo SUS....



DEIXA QUIETO
Do coleguinha e acadêmico Murilo Melo Filho a um candidato a candidato a uma cadeira da ABL, que pediu seu voto:
- Eu poderia dar, mas não há vagas. E, quando houver, pode ser a minha, se seu morrer. Portanto, melhor evitar o assunto. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 26.01.2010)
- Eu hein, parece coisa de juiz de primeira instância que fica com um olho no Diário Oficial pra saber qual desembargador se aposentou e outro no Obituário do jornal!
- Tem uns até que têm um listinha dentro do bolso e todo dia dá baixa em alguém.





UUUUUUUUUU
Terça passada, por volta de 2h, numa blitz da Lei Seca na entrada da Barra, no Rio, um homem visivelmente bêbado, que mal conseguia ficar em pé sem se apoiar, berrou para o policial:”Eu sou delegado! Você perde seu tempo”!
Levou a maior vaia de outros motoristas, bem feito. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 26.01.2010)
- Pois é, na republiqueta do “você sabe com quem está falando é assim”, e os “vaiantes” (o neologismo é meu, ora, se tem vaiado, tem que ter vaiante) ainda deram sorte, porque estas “otoridades” ainda costumam atirar em que vaia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário