quinta-feira, fevereiro 11, 2010


















AGORA, EM DOSE DUPLA

Quer dizer, pra família do Sr. Homer ( pra quem chegou agrora, clique aqui )
que dorme cedo, só vê a Globo, em especial o JN esperando as emoções da novela das oito, e se informa por manchetes que lê na banca de jornais ao descer do ônibus, “presidente Lula atropelou o relatório do TCU...”
Já, para aqueles que não são do clã do Sr. Homer, que dormem mais tarde e não se alimentam só das informações maquiadas e deturpadas da Vênus Platinada, “a oposição está acusando o governo de tentar retomar obras paralisadas pelo TCU...”


Agora, me diga onde estão os sinais contraditórios apontados pela cretina???
Senão vejamos, em Honduras a canalhada de lá pega as botas dos militares e vai até a casa do Zelaya, retira-o de casa de pijama e joga na fronteira depondo o governo legitimamente eleito, já o povo da Venezuela elegeu o Chavéz não sei quantas vezes, em pleitos aprovados por observadores internacionais.
Ainda tem cara de pau ouvido pela cretina que pra aparecer corrobora com a canalhice da Vênus Platinada, um inclusive, pela idade, possivelmente apoiou o golpe da ditadura militar de 1964 aqui na republiqueta já que, afirma textualmente que “a mexida em Honduras (ele quis dizer GOLPE DE ESTADO) era muito menos dramática do que na Venezuela, onde se trata de você defender ou AJUDAR A DERRUBAR um governo que está completamente apodrecido”.
Ora se está apodrecido ou não, quem tem que decidir isso é o povo da Venezuela que o elegeu e não qualquer outro país “ajudar a derrubar”, conforme afirma o americanizado, pelo visto, simpatizante de que outros países “ajudem a derrubar” governos de outros países, legitimamente eleitos.
Aliás, o representante do governo para falar sobre o assunto respondeu à altura.
Antes de mais nada, me antecipo em afirmar que não nutro a menor simpatia pelo presidente Chavéz, pois acho-o demagogo, déspota, autoritário e tirano caricato de republiqueta de bananas, mas isto quem tem que descobrir e decidir o que faz com ele é o seu povo e não um palpiteiro alienígena, metido a imperialista, o que não quer dizer que a grande mídia deixe de ter um mínimo de ética e imparcialidade informar a população, até porque, trata-se de uma concessão pública e, como tal, tem direitos e deveres.



AMENIDADES
Duas amigas estavam caminhando por um parque quando de repente se depararam com um sapo. Elas dão um gritinho de medo, mas ficam mais espantadas ainda quando o bicho as olha fixamente e diz:

- Olá, belas moças. Sou vítima de um encanto, que me transformou neste sapo falante. Mas se uma de vocês me der um beijo eu me transformo num lindo professor universitário.

Uma amiga olhou para outra, espantadas com a situação. Uma delas pega o sapo mais que depressa e o coloca o animal dentro da sua bolsa. A companheira estranha o gesto:

- Ué... Você não vai beijar o sapo?

E a moça, abraçando a bolsa bem forte, responde:

-Você esta louca? Sapo falante dá muito mais dinheiro!

NOTA DO SEM PERDÃO
- Aí ta cento, se ainda fosse um Daniel Dantas da vida, mas professor universitário, fala sério!
- Bom, mas se fosse o dr. Daniel Dantas, não seria vítima de encanto, pois o nobre e eminente ministro Gilmar Mendes já teria concedido um HC concedendo pedido liminar contra o encanto.



TARSO GENRO: CHOQUE DE ORDEM É UMA BOBAGEM
O ministro da Justiça, Tarso Genro, disse ontem apostar na redução da violência no Rio, principalmente porque o prefeito Eduardo Paes, segundo ele, compreendeu que o choque de ordem “é uma bobagem sem conseqüência” e está apostando nos programas patrocinados pelo seu ministério.
... (O Globo – 28.01.2010)
- Aí tá certo, este negócio de civilizar um povo é negócio lá pras Oropas ou pros States.
- Alias, ficam aí o governador e o prefeito embarcando com comitiva pra Bogotá pra saber quais as bobagens que fizeram por lá pra diminuir o índice de violência e ainda me chamam o bestalhão do ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani que inventou esta besteira de Tolerância Zero que diminuiu drasticamente a violência naquela cidade.
- São mesmo uns bobalhões!




GRUPOS DE TEMER E DE SARNEY SE UNEM
O PMDB da Câmara e do Senado se entenderam. O grupo do Senado (José Sarney, Renam Calheiros e do deputado Jader Barbalho) estava fora do Diretório Nacional desde a convenção de 2007...Anteontem eles se reintegraram a cúpula e vão apoiar a recondução de temer. (coluna Panorama Político – O Globo – 28.01.2010)
- Grupo do Senado??? Com estes nomes históricos, na minha terra tem outro nome... deixa pra lá!


FALA SÉRIO!
Manchete do Diário do Nordeste (10.02.2010)
ASSALTO EM FUNERÁRIA TERMINA EM MORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário