terça-feira, dezembro 01, 2009


















ACREDITE SE QUISER

- Observe-se que a certeza da impunidade é tanta que a escória nem liga pras câmeras!


VEJA SE ESTA PEÇA NÃO É A PRÓPRIA CARICATURA

Aí, você está muito bem em casa vendo TV quando entra esta figura em cadeia nacional informando aos cidadãos que não teremos mais apagão. Você acreditaria, se ele é o próprio apagão da credibilidade?!




EM NOME DO PAÍ
Oração do mensalão


O apagão moral na republiqueta tá tão grande que os corruptos e seus nobres advogados pra justificar a roubalheira acabam confessando outros crimes, por exemplo, a grana metida no bolso é justificada como sendo para campanha eleitoral, no popular Caixa 2 e a propina alegam que gastaram na compra de panetones para dar para os pobres, nada mais é do que compra de votos e abuso do poder econômico que a respeitabilíssima Justiça da republiqueta chama carinhosamente de captação ilícita de sufrágio.





AMENIDADES
Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.
A mulher comenta:
- Que tal isso? Eu também pedi uma taça de champanhe.
– Que coincidência! - diz o fazendeiro. - Hoje é um dia especial para mim e eu estou celebrando.
– Hoje é um dia especial para mim também! - diz a mulher. - Eu também estou celebrando.
- Que coincidência! - diz o fazendeiro.
Quando eles ‘batem’ as taças, ele complementa:
- O que você está celebrando?
– Eu e meu marido vínhamos tentando ter um filho e hoje o meu ginecologista me disse que estou grávida..
– Que coincidência! - diz o homem.. - Sou criador de galinhas e por anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados.
– Isto é ótimo - diz a mulher. - Como suas galinhas ficaram férteis?
– Eu usei um galo diferente - diz ele.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
- Mas que coincidência danada!!!


DA SÉRIE: CADA POVO TEM O POLÍTICO QUE MERECE E A JUSTIÇA TAMBÉM
Deu na coluna Panorama Político (O Globo – 18.11.2009)
O DEM encomendou uma pesquisa ao Ibope sobre as eleições no Pará. Em todas as simulações, o deputado Jader Barbalho (PMDB) lidera com folga tanto para o governo estadual quanto para o Senado.
- Enquanto isso, os processos contra o ínclito deputado dormem em berço esplêndido no respeitabilíssimo STF.
- Aliás, fosse eu o nobre deputado (Deus que me defenda!) concorreria ao cargo de governador, isto porque, uma vez eleito, seus processos baixariam para o Tribunal de Justiça do Pará, onde começaria tudo de novo, e, com aquela celeridade barrichelliana da Justiça da republiqueta, acabaria seu mandato, concorreria ao Senado, uma vez eleito, os processos voltariam ao STF, e, de chicana em chicana conseguiria a prescrição.




POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO NA ZONA NORTE

Quatro homens armados praticaram o crime. Assalto ocorreu em um trailer de lanches, em Osvaldo Cruz. Bombeiros que socorreram policial foram acusados de furtarem cordão de ouro da vítima. (O Dia Online – 14.11.2009)
- Não é mole não!



COLUNA DO LEITOR
O leitor Almir Martins Bastos critica a idéia de se ter o Zé Carioca como símbolo olípico: “ele retrata um malandro, golpista. Acho que as autoridades deveriam pedir o fim dessa publicação, que humilha o carioca. (coluna Gente Boa – O Globo – 08.11.2009)
- Pois eu já acho que o Zé Carioca não só deveria ser o símbolo das Olimpíadas do Rio, bem como da Copa 2014, na versão Zé Brasileiro, haja vista que, um povo que vende seu voto; que vota em corrupto e ladrão; que avança sinal de trânsito; que estaciona em calçadas e em espaços destinados a passagem de cadeirantes; que corrompe policiais e servidores públicos; que dirige bêbado; que cria site pra interagir a fim de evitar blitz e se livrar do teste do bafômetro; que compra carteira de motorista; que se presta a espectador de platéia de racha entre carros e entre motos; tem empresários que praticam trabalho escravo e sonegam impostos; que se orgulha do “jeitinho brasileiro” e outra cositas más, não pode achar humilhante um cartoon que retrata seus hábitos e costumes.



UTILIDADE PÚBLICA – OLHO VIVO

aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário