segunda-feira, novembro 30, 2009















TÁ DE SACANAGEM!

Faltou a reportagem informar se o policial produziu o retrato falado antes ou depois da mãe dele deixá-lo na creche.



PÉROLA
“Apesar de o próprio STF ter manifestado que deveria haver serenidade nas operações, e das declarações recentes do presidente Lula sobre essa necessidade, não foi isso que aconteceu. O que houve foi uma publicidade excessiva. E isso passa a imprensa de que já tá todo mundo condenado antes de a investigação terminar”. (nobre deputado Rodrigo Maia – DEM/RJ – O Globo – 27.11.2009)
- Ah! Deixa eu ver se entendi: quer dizer que quando a mídia botou no ar horas e horas das patifarias do Mensalão do PT e a corriola dos partidos da base aliada fez muito bem para dar uma satisfação aos cidadãos, agora, quando a patifaria vem de correligionários “houve uma publicidade excessiva”?!
- A sorte dele é que, com grande empenho da mídia safada, ordinária e pusilânime e do nobre, ínclito e eminente ministro-presidente-imperador Gilmar Mendes que “chamou o presidente da República às falas” e plantou o tal do “estado policial”, conseguiram derrubar o honrado delegado aposentado Paulo Lacerda, e a intimidação aos magistrados, incessante e diuturna promovida pelo nobre, ínclito e eminente ministro-presidente-imperador Gilmar Mendes, senão, teríamos visto uma filinha de corruptos de colarinho branco devidamente algemados em direção a Papuda.


PAPUDA JÁ

- Observe-se que o distinto aí (para o tráfico é “avião”, “gerente da boca”, mas pra turma do andar de cima é “intermediário”) tem apenas 28 processos judiciais e passou de um governo para outro, mas, é “presumivelmente inocente”, é claro!
- Mas, não esquenta não nobre governador, pois, apesar da clareza dos vídeos, para aos olhos dos altos escalões do nosso maravilhoso Poder Judiciário, todos são “presumivelmente inocentes” até que a última instância confirme suas condenações, daqui a uns vinte anos, na melhor hipótese, e o povo tá aí mesmo pra pagar as contas.






AMENIDADES
Raquel, de 84 anos, e Joana, de 85, sempre foram muito amigas, mas como não queriam dar trabalho a seus filhos e netos, cada uma resolveu ir viver numa casa de repouso de sua religião respectiva. Mas, passados alguns meses, Joana sente uma saudade de sua amiga e resolve ir visitá-la na casa de repouso. E quando se encontram é um festival de choro, beijos e abraços. Passadas as primeiras emoções, elas conversam:
- E aí, Raquel, me diga, como é a vida nesta casa?
Raquel conta a respeito da comida maravilhosa, das instalações, das enfermeiras. E depois, com um piscar de olhos, ela confidencia:
- O melhor, Joana, é que eu arrumei um namorado!
Joana exclama!
- Virgem Santa! Que maravilha! Me conta como é isso!
- Bom… depois do almoço nós vamos até o meu quarto e nos sentamos na beira da cama. Eu deixo ele me tocar em cima, depois em baixo, e então nós cantamos canções hebraicas. É maravilhoso!
- Isso é uma bênção, Raquel! Estou tão feliz por você!
- E você, Joana? - pergunta Raquel - Como é lá na sua casa de repouso?
Joana conta a respeito da comida maravilhosa, das instalações, das enfermeiras. E depois, com um piscar de olhos, ela confidencia:
- E eu também tenho um namorado, Raquel!
- Oh, que bom, Joana! E o que é que você faz com seu namorado?
Joana sorri e diz:
- Nós subimos para o meu quarto depois do almoço e nos sentamos na beirada da cama. Eu deixo ele me tocar no alto, depois em baixo…
Raquel pergunta, ansiosa:
- E aí?
Joana continua:
- E aí, como nós não conhecemos nenhuma canção hebraica, nós trepamos!



PENSAMENTO DO DIA:
A promiscuidade no Brasil é tão grande que ministros de altos escalões do Poder Judiciário de ontem são os advogados de bandidos de colarinho branco de hoje. (JM-Sem Perdão)



POLÍCIA ENVOLVIDA
A certeza da impunidade e a possibilidade de dinheiro fácil são algumas das variáveis que contribuem para que os policiais se envolvam com o tráfico de substâncias entorpecentes, seja extorquindo, fazendo “vista grossa”, isto é, dando proteção e evitando que bocas-de-fumo sejam estouradas, ou ainda, tomando o material de um traficante para repassar a outro. (jornal A Crítica – Manaus/AM – 17.11.2009)
- Deve ser terrível viver num estado onde a polícia vive em promiscuidade com a bandidagem.
A propósito:
PM É FLAGRADO COM CARRO CLONADO DE OUTRO POLICIAL NA ZONA OESTE
Policial acusado foi liberado por falta de perícia, mas poderá ser indiciado por receptação
Rio- O policial militar Carlos Wagner dos Santos foi flagrado, no fim da noite de segunda-feira, com um carro clonado de um outro policial militar, na Rua da Consolação, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O veículo clonado, o Astra branco, placa KZP 0197, tinha cerca de 30 multas, a maioria por excesso de velocidade. (O Dia Online – 17.11.2009)



RODA DA FORTUNA
Assessoria de Jorge Picciani, presidente da Assembléia do Rio, divulgou que o deputado ficou R$ 2,3 milhões mais rico.
Foi num leilão de touros de sua fazenda Monte Verde, segunda, no Rio. Ah, bom! (coluna do Ancelmo Góis – 19.11.2009)
- Ah bom, também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário