sábado, dezembro 05, 2009























MAIS RIDÍCULO É IMPOSSÍVEL!





AMENIDADES
O novo embaixador americano estava conversando com um diplomata africano.
Eles haviam passado o dia discutindo o progresso obtido pelos africanos com a cooperação dos russos, no passado.
- Eles construíram uma hidroelétrica, um aeroporto, nos ensinaram a tomar vodka e jogar roleta russa, evidenciou o diplomata africano.
O embaixador americano olhou-o penalizado e disse:
- Mas roleta russa é um jogo muito perigoso...
- Certo. É por isso que inventamos a roleta africana. Quer jogar?
- Nao sei. Como é que se joga?
O diplomata africano bateu palmas e seis lindas mulheres negras, todas nuas, chegaram rebolando. O diplomata explicou:
- Escolha uma para lhe fazer sexo oral.
- Mas isso é muito melhor que roleta russa!
E o diplomata africano disse:
- Com certeza, mas uma delas é canibal!


OPINIÃO DO DIA
Um exemplo é que a quase totalidade dos que defendem cotas raciais para ingresso na universidade não lutam pela abolição do analfabetismo, nem pelo aumento no número dos jovens negros que terminam o Ensino Médio.
Outro exemplo é o Brasil se preocupar com o fato de termos apenas 13% dos jovens de 18 a 24 anos – chamada idade universitária – cursando a universidade, sem considerar que apenas um terço dos alunos que se matriculam no Ensino Médio consegue concluí-lo. Hoje, o número de vagas para ingresso na universidade é de 2,8 milhões, maior do que o número dos que terminam o Ensino Médio, 1,8 milhão.
Mas as mobilizações são pelo aumento de vagas na universidade, e não pela conclusão do Ensino Médio.
O resultado é uma universidade sem base: os alunos entram sem condições de seguir plenamente o curso que escolheram e sem base complementar ao conhecimento específico de seu curso. (trecho do artigo do senador Critovam Buarque – O Globo – 21.11.2009)
- Simples assim!


E A REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA AINDA NÃO ENTEDEU QUE ESTAMOS EM GUERRA
Enquanto a republiqueta resiste em usar as Forças Armadas pra combater esta bandidagem que impõe o terror no Rio e em outros estados, numa reportagem de O Globo (22.11.2009), sob a manchete CONTRA O TERRO DO TRÁFICO, informa que oficiais da PMRJ fazem cursos na Colômbia para enfrentar ações de guerrilha dos bandidos, e, diz mais, segundo um comandante da PMRJ, a escória treinada por ex-militares, não criam mais barreiras de concreto na contenção da polícia, agora, estão cavando fossos e jogando óleo, diz ainda o oficial que, a polícia está preocupada com a possibilidade de colocarem explosivos nestes fosso. Certa vez, o BOPE foi checar a denúncia da existência de um paiol no Alemão, só que a denúncia era falsa, no local indicado tinha uma armadilha para quando os policiais abrissem a porta do suposto paio, as granadas explodiriam, felizmente, os policiais conseguiram desarmá-las.
Aí fica uma meia dúzia de burocratas cretinos encastelados em seus gabinetes refrigerados bostejando contra a política e confronto com esta escória e se opondo a utilização das Forças Armadas pra combater o crime organizado, enquanto o povo, quando no morre por bala perdida é submetido a ditadura da bandidagem.



UTILIDADE PÚBLICA – OLHO VIVO
ATÉ SER SOLIDÁRIO ESTÁ FICANDO DIFÍCIL
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário