sexta-feira, dezembro 04, 2009















VOTA BRASIL


E NAQUELE PAÍS MISERÁVEL CHAMADO SUÉCIA...

No popular, suecos com poder aquisitivo e o custo de vida bem maiores que os daqui, seus parlamentares que levam aquilo a sério, vivem com 12 mil reais e não reclamam, a fortuna que ganham os parasitas brasileiros, mesmo não roubando, coisa raríssima, estariam ricos.



AMENIDADES
Um ladrão com uma arma entra em um banco e exige o dinheiro ao Caixa. Uma vez com o dinheiro na mão ele se volta para um cliente e pergunta:
- Você me viu roubar este banco?
- Sim, eu vi.
O ladrão atira nele, matando-o instantaneamente. Depois se volta para um casal, com a sogra, parado a seu lado e pergunta ao homem:
- Você me viu roubar este banco?
Apontando pra sogra responde:
- Não, mas ela viu.



E NO PAÍS DO APAGÃO MORAL...
Deu na Folha(21.11.2009)
Defesa do empresário Marcos Valério protocola no STF um pedido que questiona imparcialidade do ministro Joaquim Barbosa
Ao relatar caso do tucano Eduardo Azeredo, ministro do STF atribuiu a Valério vários crimes, o que seria prejulgamento, diz defesa
Numa tentativa de afastar o ministro Joaquim Barbosa do julgamento do processo do mensalão, o empresário Marcos Valério Fernandes de Souza protocolou ontem no Supremo Tribunal Federal um pedido em que questiona a imparcialidade do relator da ação.
Para justificar o impedimento de Barbosa, o requerimento cita manifestações do ministro que caracterizariam prejulgamento em relação a Valério.
Barbosa referiu-se ao empresário como um "expert em atividades de lavagem de dinheiro", que tem "expertise em crime de lavagem de dinheiro" e "pessoa notória e conhecida por atividades de lavagem de dinheiro".
- Ah que injustiça do honrado ministro!
- O sem-vergonha se mete em patifarias com políticos também sem-vergonhas de todos partidos e ideologias e ainda acha que o ministro é imparcial, só falta agora, pedir que o digno ministro seja deportado no lugar do Batistti, pra cumprir prisão perpétua, tal qual querem fazer com o honrado juiz De Sanctis!



VOCÊ PERCEBE QUE VIVE NUMA REPUBLIQUETA DE CABEÇA PRA BAIXO QUANDO...
Liga a TV e assiste o jornal do Rio da Band de quarta-feira e vê a PM jogando gás de pimenta e atirando bala de borracha nos torcedores que tentavam comprar ingressos na bilheteria do Maracanã para o jogo de Flamengo para conter o tumulto e... a poucos metros dali um cambista corre pra perto da polícia para se defender do assédio dos torcedores que queriam comprar os ingressos no câmbio negro.
No dia seguinte, abre o jornal O Globo e se depara com a seguinte manchete:
MENSALÃO DO DEM: AGORA O PT PEDE IMPEACHMENT.




UTILIDADE PÚBLICA – OLHO VIVO
ATÉ SER SOLIDÁRIO ESTÁ FICANDO DIFÍCIL
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário