segunda-feira, junho 28, 2010













SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!

ENQUANTO ISSO...

E o pedido de intervenção federal no Distrito Federal proposto pelo procurador-Geral do Ministério Público? Bom, continua dormindo deitado em berço esplêndido no respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal, sem previsão de data para apreciação!
E a gente ainda tem que engolir a brilhante pérola do nosso querido presidente Lula afirmar, quando da inauguração de uma destas UPAs da vida no Rio (fonte – O Globo – 01.06.2010), que:
“Eu já vi gente fina, na televisão, dizendo que tem um plano de saúde legal, de boa qualidade, porque paga, e paga não sei quanto por mês. Então, eu queria dizer para vocês que não paga porque é descontado no Imposto de Renda, quem paga é o Estado brasileiro, que dá condições para eles terem assistência médica melhor do que os pobres, e é o Estado que paga.”
- Datíssima vênia, nobre presidente, entendo a demagogia de políticos em período eleitoral que têm um discurso pra cada platéia, mas, fosse eu governante teria até vergonha de fazer tal afirmação cometendo esta inverdade, sendo bem generoso respeitando o cargo de presidente. Primeiro que, quem paga plano de saúde o faz pra não morrer nos hospitais públicos sucateados devido a roubalheira dos políticos e na fila do SUS numa republiqueta que presta um péssimo serviço público de saúde aos cidadãos; segundo que, o Estado não paga coisíssima nenhuma, apenas as exorbitantes quantias paga aos gigolôs da saúde privada no Brasil SÃO DETUTÍVEIS, isto é, não incluídas no total recebido anualmente para efeito de tributação, pois era só o que faltava, você pagar imposto não receber a contrapartida do serviço público de saúde, pagar um plano privado e não ser deduzido no Imposto de Renda! Terceiro, porque, quem paga o plano de saúde também paga seus impostos rigorosamente em dia e não tem retorno, como deveria ter em qualquer país sério, na prestação da saúde pública. Portanto, quem paga plano de saúde não é beneficiário do Estado, vergonhosamente É CREDOR desta republiqueta de políticos demagogos, mentirosos, corruptos, desonestos e ladrões do dinheiro publico, estes sim, os verdadeiros DEVEDORES do Estado e dos cidadãos.



AMENIDADES
Jacob (92 anos) e Berta (87 anos) decidiram casar.
Vão à farmácia da esquina e Jacob pergunta ao farmacêutico:

- Tem medicamentos para o coração?

- Temos sim, senhor! - responde o farmacêutico.

- Tem medicamentos para a circulação?

- Temos sim, senhor!

- E medicamentos para o reumatismo?

- Certamente, senhor.

- E Viagra?

- Claro, senhor!

- E medicamentos para a memória?

- Sim, sim, senhor!

- E também tem vitaminas?

- Claro que sim, senhor!

Então, Jacob vira-se para Berta e diz:

- É, você tem razão! Dá pra deixar nossa lista de presentes de casamento aqui!


BOMBANDO
Corre na rádio corredor que o traficante Nem, da Rocinha, está tomando anabolizante para ficar bombado.
Antes, ele era chamado de Léo Moura, por ser magro e ter cabelo moicano. Agora, “virou” Adriano. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 03.06.2010)
- continuo perguntando, que forças ocultas ainda não permitiram a instalação de UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora) na Rocinha???



EDITAL DO MARACANÃ
A Secretaria estadual de Obras lança amanhã o edital de licitação da reforma do Maracanã, orçada em R$ 720 milhões.
Diz lá que a obra começa no dia 1º. De agosto e que precisa ser entregue até 31 de dezembro de 2012. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 01.06.2010)
- Quem acertar o número de aditamentos ao contrato reajustando o valor da obra ganha cinco convites para assistir o primeiro jogo em lugares VIPs com direito a ser entrevistado pelo Fantástico!



EXTRA, EXTRA!
Grande reforço logo mais para a seleção brasileira. Felipe Melo e Julio Batista estão contundidos, portanto, são ausências certas.




OH MY GOD!
Que jogão de bola entre a Alemanha e Inglaterra! E quando o jogo é bom, sem botinudos em campo, temos apenas 13 faltas em toda a partida. A Alemanha arrasadora, com uma garotada jogando pra frente de bom toque de bola e habilidade, botando no lixo aquele joguinho horrível retranqueiro, a lá Dunga, de chuveirinho pra área do adversário. Podem me chamar de saudosista, mas, esta Alemanha me lembrou até dos áureos tempos de uma Alemanha de Uwe Seeler, Overath e Beckenbauer.
Sei não, mas acho que, aos 2 a 1 pra Argentina, nosso querido Dunga deve ter dito: - bom, chega do gol e espetáculo, agora vamos ver um futebol de “comprometimento”, “focado”, de “doação” e de “amor a pátria”. Mudou da TV para o vídeo e sua família foi assistir a um VT completo do time da Suíça.
Pra variar, o destaque negativo ficou por conta do bestalhão do árbitro Larrionda, aliás, nunca gostei deste bosta como juiz, não validando um gol legítimo da Inglaterra, mas, não importa, ficou 0 a 0, porque em 66 o outro bosta de juiz também inventou gol inexistente a favor dos ingleses.
Te cuida Argentina, com esta defesa fraca não dá pra encarar a Alemanha.
O México manteve a máxima: jogaram como nunca e perderam como sempre.
E o juizão de México e Argentina, hein! Brincadeira. É outro que vai mais cedo pra casa. Aliás, pelo jeito, de tanta lambança dos árbitros, vai faltar juiz pra apitar a final.

2 comentários:

  1. Fico admiradoi com a quantidade de notícias em um único post. Parabéns, é praticamente uma revista eletrônica o seu blog.

    Adorei a reportagem sobre o gasto com móveis do governo. Cara, eu mandei fazer uma mesa bem bacana numa loja de classe média alta e me custou 600 reais. Eu tenho certeza que as mesas que esse marginais compraram pelo dobro do preço da minha não são tão boas, não.

    ResponderExcluir
  2. O edital da reforma (reforma, viu?) do Maracanã estabelece 700 milhões de reais. Um dos estádios na àfrica do Sul custou isso para ser construído. E segue o roubo!

    ResponderExcluir