quinta-feira, julho 01, 2010



















SÓ DÁ “DI MENOR”



DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS
A gerente e o vigilante devem estar “mentindo mesmo”, seriam malucos de barrar os nobres policiais depois deles se identificarem!

Se verdadeiro o que falaram os policiais que receberam ordens superiores para prender a gerente e o vigilante, num país sério, responderiam por abuso de autoridade tanto os policiais truculentos, quanto seu superior, mas, na republiqueta paraíso da impunidade é bem capaz do vigilante e da gerente pegarem 30 anos de cadeia em regime fechado, sem direito a progressão de pensa, benefício somente concedido a traficantes e bandidos de alta periculosidade!
Não entro no mérito se é constrangimento ou não destes bancos fazerem o que bem entendem na republiqueta e até acho que é, porém, já que a republiqueta da Súmula Vinculante das Algemas do Dr. Daniel permite este tipo de vexame, TODOS devem se submeter ao cumprimento das leis.



AMENIDADES
Um velhote de 80 anos e uma jovem de 20... estão em plena noite de núpcias!
O homem vê a jovem muito nervosa e pergunta-lhe o que se passa.
- É que sou virgem e não sei fazer amor!
- Agora é que estamos ferrados - diz o velhote - Tu não sabes
e eu não me lembro......



MULHER DE DELEGADO DE SP VENDE SERVIÇOS DE SEGURANÇA

A Corregedoria Geral da Polícia Civil de São Paulo investiga o delegado Carlos Alberto Achôa Mezher, chefe da delegacia do aeroporto de Cumbica, sob a suspeita de que ele explore o ramo da segurança privada com uma empresa registrada em nome de parentes do delegado, informa reportagem de André Caramante publicada na edição deste sábado da Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).
A suspeita é de que ele seja o verdadeiro dono da Cerco Segurança Patrimonial e Vigilância Ltda., em nome de Mague Achôa Mezher e Patrícia Verginelli Mezher --mulher do delegado. A empresa oferece serviços que são atribuições do policial: "pronta resposta" para sequestro e ameaças de bomba, por exemplo.
A empresa firmou nos últimos anos contratos de mais de R$ 4 milhões com o Estado e a Prefeitura de São Paulo, segundo documentos da investigação. (Folha Online – 05.06.2010 – detalhes: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/745959-mulher-de-delegado-de-sp-vende-servicos-de-seguranca.shtml)
- Vou te contar, a polícia de São Paulo também não é mole não, um dia sim outro também, está sempre freqüentando as páginas policiais do outro lado do balcão!



MULHER É MULTADA AO ESTACIONAR POR UM MINUTO PARA LER PLACA DE TRÂNSITO
Tudo o que Claire Hallam queria era estacionar seu carro na Lee High Road, em Lewisham, Sul de Londres. No entanto, ao parar o carro para ler uma placa de sinalização, ela foi filmada por 60 segundos e multada em 60 libras, algo como R$ 160. (Portal G1.com.br – 05.06.2010)
- Porra, pelo jeito, pra tirar carteira por lá vão exigir também um curso de leitura dinâmica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário