sexta-feira, julho 02, 2010














E NAQUELA REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA
Em que o respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal abrandou penas para crimes hediondos fundamentando que “todos são iguais perante a lei”...



VOTA BRASIL
Veja se um cara destes tem condições de exercer cago público, e, pior, legislar!

Além de corrupto e analfabeto é agressivo.


MULHER NO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE




AMENIDADES
NO BALCÃO DA ALFÂNDEGA
- Seu nome ?
- Abu Abdalah Sarafi.
- Sexo ?
- ... Quatro vezes por semana...
- Não, não, não! Homem ou mulher ?
- Homem, mulher.... algumas vezes camelo...





ANDREW JENNINGS FALA SOBRE CORRUPÇÃO AO ESTADÃO E À CARTA CAPITAL
Andrews Jennings não é um jornalista esportivo, e sim um repórter investigativo.
Um dos melhores da Inglaterra, isso é testemunhado por décadas de colaboração com os principais jornais britânicos e a BBC.
Mas principalmente é o pesadelo de Sepp Blatter e da FIFA, aos quais dedicou um livro, “Foul ! The Secret World of FIFA: Bribes, Vote-rigging and Ticket Scandals (em livre tradução, Falta ! Subornos, Compra de Votos e Escândalos com Ingressos), publicado em 2006.
Neste post pretendia destacar algumas das declarações, mas, são tantas interessantes que convido os visitantes deste humilde blogzinho, caso se interessem, a leiam a íntegra das entrevistas concedidas pelo jornalista ao Estadão e à Carta Capital aqui. Tem declarações interessantíssimas sobre a trinca estampada na capa da revista.
ATENÇÃO
Acabo de receber por e-mail aqui
Se verdadeiro ou teoria da conspiração não sei. Aguardemos as profecias de Nostradamus mencionadas ao final do e-mail





VOCÊ PERCEBE QUE VIVE NUMA REPUBLIQUETA DE PARTIDOS E POLÍTICOS MEDÍOCRES E AMORAIS QUANDO...
Partidos e candidatos à presidência da República, em vez de estarem discutindo problemas e soluções para o país, antes de começar oficialmente a campanha estão se acusando mutuamente, elaborando dossiês de adversários e promovendo política de baixo nível, alimentados pela grande mídia safada, ordinária e pusilânime.


RESQUÍCIOS DO APARTHEID
Por lei, desde o fim do apartheid, em 1994, todas as escolas têm de aceitar crianças negras e braças. Mas não há brancos nas escolas públicas. E, nos colégios privados, apesar de a criançada preta e braça sentar lado a lado, na hora do recreio, normalmente, brincam e lancham separadas. (coluna Ancelmo Góis – O Gobo 06.06.2010)
- Como se verifica, tanto lá como cá, é tudo pra inglês ver!
- Mas, a midiazinha safada, ordinária, cretina e pusilânime faz um oba-oba sobre a igualdade racial por lá e, vez por outra, dissimuladamente pipoca a verdade aqui e ali num grande jornal!
- Aliás, num programa destes aí pra encher lingüiça enquanto a Copa não começava o Ernesto Paglia na África do Sul viajou num tal de Trem Azul, luxuosíssimo, lotado de brancos com apenas um casal de negros, ele médico e ela fonoaudióloga, foi aí que a mulher mandou:- “O apartheid ainda existe dentro das pessoas, até os funcionário (que também eram negros, diga-se de passagem) nos tratam diferentes dos brancos”.
- De outra feita, no programa Linha de Passe – Mesa Redonda da ESPN, o PVC comentava que em contato com algumas pessoas de lá soube que a minoria branca está só esperando o Mandela morrer pra voltar com suas botas, fuzis e cavalos em cima dos negros.
- É possível que seja meio complicado na situação internacional atual, mas, enfim como o Grande Irmão (EUA) costuma apoiar causas “nobres” como estas, pode ser que contem com o apoio bélico deles, em “nome da democracia e da liberdade” é claro!



PENSANDO BEM...

O Dunga é o seu Saraiva do mundo futebolístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário