terça-feira, agosto 14, 2007




AMENIDADES
Crime da velhinha

Juiz: Qual sua idade?
Velhinha: Tenho 86 anos.
Juiz: No dia 1º de abril do ano passado, digamos, com suas próprias palavras, o que lhe aconteceu.
Velhinha: Estava sentada no balanço de minha varanda, num fim-de-tarde suave de verão, Quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.
Juiz: Você o conhecia?
Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável.
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Depois de um bate-papo delicioso, ele começou a acariciar minha coxa.
Juiz: A senhora o deteve?
Velhinha: Não.
Juiz: Por que não?
Velhinha: Foi agradável. Ninguém nunca mais havia feito isto desde que meu Abner faleceu há 30 anos.
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Acredito que pelo fato de não tê-lo detido, ele começou a acariciar meus seios.
Juiz: A senhora o deteve então?
Velhinha: Mas claro que não.
Juiz: Por que não?
Velhinha: Porque, Meritíssimo, me fez sentir viva e excitada. Não me sentia molhadinha assim há anos!
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Ora Sr. Juiz, o que poderia uma mulher de verdade ardendo em chamas, já de
noitinha, diante de um jovem ávido por amor? Estávamos à sós, e abrindo as pernas suavemente, disse: Me possua, rapaz!
Juiz: Ele a possuiu?
Velhinha: Não. Ele gritou: 1º de abriiiiiiiiiiiiiiiiil! Foi aí que eu dei um tiro no
filho da puta!











DISTRITO DO FUTURO
O Rio pode ganhar um Business Improvement District, um quarteirão, como já existem 300 nos EUA, administrado pela iniciativa privada e a prefeitura. Olavo Monteiro de Carvalho e Maria Silvia Bastos, pela Associação Comercial, estiveram ontem na secretaria de Urbanismo discutindo a operação. É possível que o primeiro distrito fique entre as ruas São José, Primeiro de Março e Rio Branco, te Candelária. Há um acréscimo no IPTU da área, mas apenas para empresas. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 07.08.2007)
- Pois é, a macacada aqui só não imita dos states o pode aquisitivo do povo de lá, onde um professor ganha 7500 dólares, conforme noticiou recentemente a coluna do Ancelmo Góes.
- Não demora muito, inventam neste “district” um pedágio pro bestalhão brasileiro pagar ao passar por lá.













DA SÉRIE: ACREDITE SE QUISER
(fonte: jornal Extra – 09.08.2007)
Policiais da Delegacia Anti-Pirataria prenderem um homem vendendo CDs e DVDs falsificados.
E onde funcionaria o comércio promisso?
Em frente a própria Delegacia Anti-Pirataria.
- Aliás, por falar nisso, hoje estava comprando jornais, aí chega um cara e pergunta: - já tem aí o DVD Duro de Matar 4.
E o jornaleiro:
- Se tivesse, a Prefeitura teria chegado antes de você, fechado a banca e me prendido, porque em DVD só se for piratão.
O país está tão esculhambado, mas tão esculhambado que, os caras perdem a noção do que é legal e ilegal e não tem mais nem o cuidado de serem discretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário