quinta-feira, agosto 16, 2007



PÉROLA
Eu acreditava [que Lula faria o convite ao PSDB]. Mas, na verdade, Lula resolveu fazer o contrário: alianças com os setores mais atrasados do Congresso. (FHC – em entrevista concedida aos jornalistas Paulo Silva Pinto e Iris Campo da edição 78 da revista Indústria Brasileira – fonte: blog do Noblat)
- Até parece que, nos seus oito anos de governo também não se aliou ao que tem de pior na política brasileira que, diga-se de passagem, são os mesmos que hoje são aliados do companheiro presidente, se é que ainda resta alguma coisa de boa.












AMENIDADES
Pedro e Maria estão num vôo para a Austrália para umas férias de duas
semanas, comemorando seu 40º aniversário de casamento.
De repente o comandante anuncia pelos alto-falantes:
- Senhoras e senhores, tenho notícias muito ruins. Nossos motores
estão parando de funcionar e vamos tentar um pouso de emergência. Por
sorte, estou vendo uma ilha não catalogada nos mapas logo abaixo de nós e
vamos tentar aterrissar na praia.
Ele aterrissou com êxito, mas avisou aos passageiros:
- Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que a gente não
seja resgatado e tenhamos que viver nessa ilha pelo resto de nossas vidas!
Nessa hora, Pedro pergunta para a mulher:
- Maria, você pagou o dízimo da Igreja Universal este mês?
- Ai, me perdoa, Pedro. Eu me esqueci completamente!
Pedro, eufórico, agarra a mulher e tasca o maior beijão de todos os
40 anos de casamento. A Maria não entende e pergunta:
- Pedro! Por que você me beijou desse jeito?
E ele responde:
- Eles vão nos achar!














CÓPIA AUTORIZADA
A lojinha do Iate Clube do Rio, na Urca, vende cópias “autorizadas” (diz a vendedora) de bolsas de grifes como Luis Vuitton.
Uma dessas custa, em média R$ 3 mil e lá sai por R$ 350. (coluna Ancelmo Gois - O Globo – 12.08.2007)
- Ah bom!
- Tá certo, gente fina é outra coisa, já o pobre, quando faz cópia é pirataria mesmo.








FALOU E DISSE
Em discurso ontem, mais uma vez pedido o afastamento do nobilíssimo presidente do Senado, com lama até o pescoço, o senador Cristovam Buarque disse que entrou uma pessoa que lhe perguntou: - Senador, diante da falta de credibilidade do Senado, atualmente, o senhor não tem medo de não ser reeleito – ao que ele respondeu: - Não, eu tenho medo é de ser reeleito e encontrar o Senado da mesma forma que deixei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário