segunda-feira, fevereiro 02, 2009




AMENIDADES
Rapidinhas
O filho pergunta para o pai:
- Pai, por que eu estou andando em círculos?
O pai responde:
- Cala a boca se não eu prego teu outro pé!

Numa casa pra deficientes, o professor passa pelo refeitório e o
cozinheiro lhe pergunta:
- Quer uma torta, professor?
- Não, agora não, obrigado! Acabei de comer uma ceguinha!
















PENSAMENTO DO DIA

Malandro é porco-espinho que não precisa pagar para fazer acupuntura. (autor desconhecido)















PAÍS SURREAL
Deu no O Globo – 12.01.2009
ACIDENTE REVELA CARGA DE MACONHA EM CAMINHÃO
Saqueadores levaram mais droga do que carnes do local.
- Se vivo fosse, diriam nosso saudoso Tim Maia, o Brasil é único país em que traficante é viciado, puta se apaixona, cafetão é ciumento e o povo consegue cometer dois crimes simultaneamente.










EU AGÜENTO COM OS NOSSOS HUMANISTAS!
Deu Coluna Extra, Extra! - jornal Extra - 13.01.2009
A galera contrária à tese do recolhimento compulsório (de moradores de rua) ganhou força com a chegada ao governo do novo coordenador de Direitos Humanos. O médico Marcelo Antonio da Cunha é ex-diretor da antiga Fazenda Modelo e sobre ela escreveu “No olho da rua”, um livro em que relata a desumanidade de “o maior abrigo de mendigos do mundo”. Marcelo e sua equipe defenderam a “desconstrução” da Fazenda Modelo e acabaram com aquela espécie de campo de concentração.
- E qual é a sugestão que o nobre humanista apresenta, manter os desassistidos, muitos deles com familiares e residências em outros municípios, nas ruas do Rio ao relento, sobre chuva e sol, fazendo suas necessidades fisiológicas, inclusive sexuais, em logradouros públicos e disputando com ratos e cães sem dono os restos de comida que os restaurantes despejam nos latões de lixo, contribuindo para a degradação da qualidade de vida e a desordem urbana do município???











PREJUÍZO

No início do governo Sérgio Cabral, um grupo de empresários viu escorrer pelo ralo um contrato de rouparia com a Secretaria de Saúde. Depois da entrega de muitos milhões de reais em lençóis, fronhas e outras roupas superfaturadas, a brincadeira foi suspensa pelo Judiciário, que proibiu o governo de pagar a compra até o fim do processo.
Correndo atrás
Para compensar o prejuízo, o grupo migrou para São Paulo, onde está tentando vender 850 mil kits de uniformes para a secretaria municipal de Educação. O edital do pregão 101/SME/208 foi redigido de forma tão restritiva que nem a Alpargatas consegue comprovar capacidade técnica para vender tênis, nem a Hering é considerada capaz de vender camisetas, apesar de serem as maiores empresas do ramo. (Coluna Extra, Extra! - jornal Extra - 12.01.2009)
- E tá todo mundo solto, e a turba que, segundo o eminitíssimo ministro do STF Marco Aurélio quer sangue e circo, pagando a conta.










Deu na Folha de São Paulo – 05.01.2009
GOVERNO CONSTRÓI MURO PARA TENTAR EVITARA EXPANSÃO DE FAVELAS NA ZONA SUL DO RIO
Tardiamente, diga-se de passagem, mas, na mesma reportagem diz que já tem moradores criticando a segregação.
- Pois é, certo mesmo é deixar a desordem urbana, construírem um monte de barracos um em cima do outro, invadindo o que restou de Mata Atlântica, depois, vem uma chuvarada, os barracos rolam morro abaixo, morre um monte de gente e oportunistas de plantão, pseudodefensores dos fracos e oprimidos, com fins eleitoreiros organizam uma manifestação pondo a culta do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário