domingo, fevereiro 01, 2009




AMENIDADES
Rapidinhas
Joãozinho chega para a mãe e diz:
- Mãe, é verdade que na nossa família todo mundo morre de repente? Mãe… mãe… manhêêê!!!
- Mamãe, cansei de brincar com o vovô!
- Está bem! Guarde os ossos no caixão, escove os dentes e vá dormir!















EX-MULHER É PIOR DO QUE SOGRA

Que o diga o mais recente ex-marido nobre ex-governador de Minas Newton Cardoso, vulgo Newtão. Sua ex anda botando a boca no trombone, de acordo com o Globo (20.01.2009) ela denuncia que o nobre político, aliado de todos os governos, acumulou uma fortuna de fazer inveja aos listados na Forbes, são cem fazendas, 16 empresas no Brasil, seis sediadas em paraísos fiscais, uma praia na Bahia, aviões, dezenas de carros e vários imóveis, alguns deles em Nova York e Paris, um hotel três-estrelas na capital francesa, uma conta bancária na Suíça, segundo ela, o patrimônio gira em torno de 2,5 bilhões a 3 bilhões, 200 vezes maior do que o declarado na Justiça Eleitoral há dois anos. Diz ainda que, o jornal Hoje em Dia, vendido à Igreja Universal do Reino de Deus (Aleluia!) em 1995, teria sido recebido, parte em uma conta bancária aberta na Suíça e parte em dinheiro vivo das mãos do santo homem ungido por Deus, ninguém menos do que o nobre bispo Edir Macedo (Aleluia!). Já o nobre ex-governador diz que estas notícias todas são forjadas.
E olha que ela ainda não falou das ações penais que rolam por aí, hein!









DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS
Deu no O Globo – 20.01.2009
SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR PRESO EM COPACABANA DIRIGINDO CARRO ROUBADO



DA SÉRIE: TUDO FARINHA DO MESMO SACO
Coluna Panorama Político – 17.01.2009
Há fortes resistências na oposição à criação da CPI para investigar a compra de ações do Banco Votorantim pelo BB. A ala sênior do DEM resiste. Um irmão do senador Marco Maciel é diretor de uma empresa do grupo. O Votorantim da família Ermírio de Moraes, é um tradicional financiador de campanhas.
Listinha dos beneficiários, segundo a coluna: nobres senadores Marco Maciel e Romeu Tuma, nobres govenadores Aécio Neves, Teotônio Viela e Yeda Cruzius, nobres deputados Arnaldo Madeira Mendes Thame e Antonio Pannunzio.
Coluna Panorama Político – 18.01.2009
CONSTRANGIMENTO
Os tucanos criticaram a compra do avião presidencial, ao qual chamaram de Aerolula.
Agora, Yeda Crusius anunciou a compra de um avião moderno para servir ao governo gaúcho.
Sabe quando isto aqui será um país?
Quando o Ipatinga for campeão da série A do Brasileirão.





















E NA TERRA DO DR. DANIEL
Onde a mais alta Corte de Justiça se reúne para sumular o uso de algemas, a eminente juíza da 1ª. Vara Criminal Federal de São Paulo determinou o arquivamento dos casos de tortura e assassinatos bárbaros do jornalista Vladimir Herzog e de Luiz José da Crunha, durante a ditadura militar.
De acordo com o Globo (17.01.2009), na sentença, a juíza argumenta que os crimes prescreveram e que o Brasil nunca ratificou a convenção da ONU que caracteriza a tortura como crime contra a humanidade e, portanto, imprescritível.
- Ah bom! Quer dizer que precisa de um tratado para que uma republiqueta constitucionalíssima, que vê constrangimento ilegal algemar a bandidagem do andar de cima, reconheça a tortura como um dos crimes mais bárbaros contra a humanidade e por isso, imprescritível???
- É de fazer inveja a qualquer Bush, assim ele acaba mudando o domicilio eleitoral pra cá, se naturalizado e se candidatando a presidente.
- Taí, é uma boa tese para o nobre advogado do não menos nobre Elias Maluco que torturou e depois assou em fogo alto o jornalista Tim Lopes.
- Resultado, a republiqueta, mais uma vez, orgulhosamente vai para nos tribunais internacionais, pois as famílias já disseram que vão recorrer e acreditavam tanto do maravilhoso Poder Judiciário de seu país (???) que afirmaram que já esperavam por este resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário