quarta-feira, julho 15, 2009


Na seqüência
Aqui
Na batucada da vida_Elis Regina
Call me_Chris Montes
Careless Whisper_Wham!




SEMPRE ELE

Deu no O Globo – 14.07.2009
DECISÃO DE GILMAR MENDES PROVOCA PROTESTOS EM ALAGOAS
Oito deputados estaduais acusados de desviar 300 milhões de reais da folha de pagamento da Assembléia Legislativa e de assassinato poderão reassumir os mandatos. A determinação é do presidente do Supremo Tribunal Federal ministro Gilmar Mendes. Eles estavam afastados da Assembléia há dez meses, por decisão da 16ª. Vara Cível da capital.
PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:
Por que será que a bandidagem de colarinho branco e os ladrões do dinheiro público escolhem o mês de julho, recesso do respeitabilíssimo STF, para ingressar com suas ações naquela respeitabilíssima Corte, época em que as decisões são tomadas monocraticamente pelo nobre, diria até, nobilíssimo presidente???
Seria apenas uma coincidência???


PENSAMENTOS DO DIA:
“Lamentamos profundamente que o ministro tome uma decisão sem olhar os interesses do povo. Essa decisão traz conseqüências sociais e históricas”. (Jorge Venerando – coordenador do Movimento Social de Combate à Criminalidade – O Globo – 14.07.2009)

“Creio que esta decisão nefasta será revertida. Ela é prejudicial aos interesses do nosso povo. O Supremo mostra ao povo mais simples e a todos os alagoanos que ladrões de galinha podem ser presos e os de colarinho branco ficam soltos”. (Sergio Jucá – procurador do Ministério Público estadual – O Globo 14.07.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário