quinta-feira, julho 16, 2009


POIS É, NÃO É SÓ IMPANEMA QUE “BRILHA” À NOITE!

Pena que os bem-nascidos de São Paulo não desfrutem de um calçadão na orla marítima, tal qual Copacabana, para aos domingos de camisetinha pólo braça desfilares com faixas dizendo “não à violência” e pedido mais segurança.
E o nobre delegado ainda faz o favor de dizer como será a investigação pra descobrir que seria o traficante dos bem-nascidos.
Eu agüento!!!





PALMAS PARA NOSSA JUSTIÇA QUE ELA MERECE
Nosso maravilhoso Poder Judiciário, sempre nos orgulhando, não satisfeito com o descrédito interno ainda deixa mal na fita, internacionalmente, a republiqueta, não por acaso o austríaco pai da menina espancada até a morte aqui no Rio disse que tem horror à Justiça do Brasil.
Deu no O Globo (29.06.2009) que a UNICEF critica STJ por absolver sexo com menor. Trata-se do escândalo em que foram acusados de exploração sexual de duas crianças em MS, o ex-atleta Zequinha Barbosa e seu assessor. Segundo a reportagem, ao confirmar a Sentença de primeira instância de absolvição dos acusados, para o respeitabilíssimo STJ não é crime pagar por sexo com menores que se prostituem.
- AH BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário