segunda-feira, dezembro 21, 2009






















DA SÉRIE: TUDO FARINHA DO MESMO SACO
PÉROLA
Do nobre senador Agripino Maia da Executiva do DEM, sobre seu mensalão.

- Quer dizer, quando se trata de corrupção e mensalão da base aliada é crime, bandidagem e formação de quadrilha, agora, quando o mensalão é do DEM foi um “erro”
Já para o nobre presidente do PT, Ricardo Berzoini, de acordo com O Globo (09.12.2009)
“O episódio do Arruda está em apuração, mas ele não se pronunciou de forma clara. O PT expulsou seu tesoureiro nacional, porque naquele momento colocou o partido em risco”.
- É nobre presidente, mas em compensação manteve os outros mensaleiros, uns até se reelegeram, sem esquecermos o nobre companheiro Zé Dirceu que ainda dá as cartas por lá e que, segundo o procurador-Geral do Ministério Público Federal em denúncia aceita pelo respeitabilíssimo STF, é o “chefe da quadrilha organizada para se perpetuar no poder”,


E NAQUELE PAÍS ATRASADO...

E aqui? Bom aqui, com “as leis mais avançadas do mundo” e no paraíso dos “presumivelmente inocentes”, a proposta de iniciativa popular enviada a Câmara Federal vetando a candidatura de FICHAS-SUJAS dorme eternamente em berço esplêndido naquela respeitabilíssima Casa Legislativa e, segundo O Globo (09.12.2009), seu nobre presidente Michel Temer afirmou que a votação ficará para fevereiro do ano que vem.



AMENIDADES
Uma velhinha de 80 anos foi presa por estar roubando no supermercado. Quando foi levada à presença do Juiz, ele perguntou a ela:
- O que a senhora roubou?
E ela respondeu:
- Uma lata pequena de pêssegos.
O Juiz perguntou o motivo dela ter roubado a lata pequena de pêssegos e ela respondeu que estava com fome.
O Juiz então perguntou a velha senhora quantos pêssegos tinha dentro da lata. Ela disse que tinha seis.
O Juiz proferiu a sentença:
- Eu vou prender a senhora por seis dias.
Mas, antes que o Juiz pudesse terminar,o velhinho, marido da velhinha, perguntou se poderia falar sobre o acontecido.
O Juiz disse que sim e perguntou o que ele queria dizer.
Aí, o marido da velhinha disse:
- Ela também roubou uma lata de ervilhas...


OPINIÃO DO DIA
“A Justiça é benéfica com quem pratica crime contra o patrimônio público. No Brasil é difícil a produção de prova de corrupção. Uma imagem de alguém pegando o dinheiro, como vimos, pode ser desconhecida por um juiz. É quase que preciso a pessoa, além da gravação, dizer que aquele recurso é pagamento de propina.” (Marlon Reis, juiz e um dos idealizadores da campanha “Ficha Limpa” – O Globo 60.12.2009)
- E na respeitabilíssima segunda instância do nosso maravilhoso Poder Judiciário então, nem se fala, exigem declaração com firma reconhecida e, assim mesmo, ainda levantam dúvidas sobre a autenticidade da assinatura do corrupto!



INFORME DE GRANDE UTILIDADE
Deu na coluna do Gente Boa (O Globo – 09.12.2009) que durante a festa do Brasileirão, entre a entrega de um e outro prêmio, o apresentador Tony Ramos dava algumas informações de grande utilidade, por exemplo “O juiz sobra o apito cerca de 197 vezes por partida, o que dá um total de 7.486 assopradas, num campeonato. Daria pra encher 1.250 balões.”
- Como é que eu, amante do futebol, morreria sem esta informação relevante!


EXTRA, EXTRA, URGENTE!
Deu no Dia Onlina – 19.12.2009
FILHO DE GISELE BÜNDCHEN JÁ TEM NOME: BENJAMIN
- Ufa, até que em fim, que aquecimento global nada, passei noites mal dormidas, preocupado com o nome do pimpolho, mas felizmente, minha angústia vai passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário