terça-feira, dezembro 22, 2009




















Quer dizer, o pai BIOLÓGICO autoriza a vinda do filho à republiqueta, depois é comunicado por telefone o rompimento da relação matrimonial, a mãe vem a falecer, obviamente, num pais sério, sem discussões estéreis, na ausência da mãe o pátrio poder é do pai BIOLÓGICO, mesmo assim, civilizadamente, o pai recorre a Justiça (hahahaha...) da republiqueta e obtém uma sentença definitiva de posse e guarda da criança, aí, o pai BILÓGICO despende gastos de hospedagem em hotel e passagens aéreas, vem pra republiqueta pensando que existe segurança jurídica, chega aqui, os avós de família endinheirada, midiática que promove passeatas na orla da Zona Sul do Rio com produção de faixas, contando com bons advogados e a vergonha que é o Poder Judiciário da republiqueta resolve fazer do neto objeto de joguete, enquanto a cabeça da criança entra em parafuso, e consegue que o respeitabilíssimo STF castre o cidadão de exercer o seu pátrio poder.
Ainda tem uns cretinos acometidos de patriotada defendendo esta incivilidade bizarra, como se fosse uma questão de soberania nacional.









AMENIDADES
O português vê uma máquina de Coca Cola e fica maravilhado.
Coloca uma fichinha e cai uma latinha. Coloca 2 fichinhas e caem 2
latinhas..
Coloca 10 fichas e caem 10 latinhas. Então ele vai ao caixa e pede 50
fichas.
Diz então o caixa:
- Desse jeito o Sr. vai acabar com as minhas fichas.
- Não adianta, eu não paro enquanto estiver ganhando.


PENSAMENTO DO DIA
Chifre é igual a dentadura, a primeira semana dói, mas depois você esquece que tem. (autor-desconhecido)



PRIVILÉGIO DO JUDICIÁRIO
O líder do PT, senador Aloizio Mercadante (S), reagiu à proposta de restabelecer férias coletivas para juízes, que teriam assim 60 dias de descanso. A matéria está em processo de votação na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. “O trabalho de um metalúrgico é estafante? E o de um trabalhador da construção civil carregando saco de cimento? Por que a Justiça vai ter 60 dias de frérias? Não há Justificativa”, afirmou ele. (coluna Panorama Político – O Globo – 13.12.2009)
- Concordo, nobre senador, palmas para ele que merece, da mesma forma que concordo que parasitas parlamentares, desde de vereadores ao respeitabilíssimo Senado Federal, muitos analfa ou semi-analfabetos, alguns metidos em corrupção e roubalheira do dinheiro público, também tenham igual ou maior privilégio, tais como recesso em julho, recesso em dezembro e janeiro, verbas de gabinetes, verbas de combustíveis, alguns justificando gastos com notas frias, auxilio moradia, mesmo aqueles que residem na Capital, franquia postal, passagens aéreas, e otras cosita más, não produzem absolutamente NADA, a não ser escândalos, um atrás do outro, que envergonham qualquer brasileiro minimamente decente.
- Me poupe!

A propósito:
Deu na coluna Panorama Político (O Globo 12.12.2009)
Emenda à Constituição da Associação dos Magistrados Brasileiros para democratizar o acesso ao STF está parada na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Ela foi apensada a outra proposta que está há OITO anos para ser votada.
- E por lá continuará, pois estes eminentes cargos são para os amigos do rei de plantão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário