sábado, maio 22, 2010
QUANDO MAIS CONHEÇO OS HOMENS MAIS RESPEITO OS ANIMAIS
ENQUANTO ISSO...
E sabe qual foi o motivo, segundo reportagem de outro canal, como se motivo houvesse para que um vagabundo canalha matasse a mãe? Discutiu com ela por causa do som alto da TV!
AMENIDADES
Uma loira decidiu ir pescar no gelo, depois de ler muitos livros e artigos sobre o assunto.
Checando sua lista, ela prepara todas as ferramentas necessárias.
Ao chegar ao local, nossa jovem amiga encontra uma pequena área que lhe parece promissora. Posiciona suas ferramentas e começa a fazer um cortecircular no gelo e, de repente, do alto, vem uma voz tonitruante:
- NÃO HÁ PEIXE EMBAIXO DESSE GELO!!
Atônita, a loira moveu-se mais para a frente, no gelo, despejou chá da sua garrafa térmica e começou a cortar outro buraco no gelo. De novo, dos céus, a voz baixou:
- NÃO HÁ NENHUM PEIXE DEBAIXO DESSE GELO!!
A loira, agora bastante preocupada, mudou-se para a outra ponta do gelo. Preparou seu equipamento e tentou ainda mais uma vez cortar o buraco. A voz se repetiu:
- NÃO HÁ NENHUM PEIXE EMBAIXO DESSE GELO!!! EU JÁ FALEI!!!
Ela parou, olhou para cima e disse:
- O senhor é Deus?
A voz respondeu:
- NÃO, SUA ANTA!!!! EU SOU O GERENTE DA PISTA DE PATINAÇÃO!!!
PENSAMENTO DO DIA
Os amantes da transpiração que me perdoem, mas inspiração continua a ser fundamental. (jornalista Maurício Prado – O Globo – 13.05.2010 – sobre a brilhante convocação do Dunga)
A PEDIDO DE MARINHO, JUIZ CENSURA JORNAL DO ABC
Mais um jornal paulista está sob censura por decisão da Justiça. O "Diário do Grande ABC" está proibido de publicar reportagens sobre o descarte de carteiras escolares pela prefeitura de São Bernardo do Campo, administrada pelo ex-ministro do Trabalho Luiz Marinho (PT), por causa de uma liminar da 1 Vara Cível de Santo André.
O jornal publicou uma reportagem, em fevereiro, mostrando que móveis de escolas municipais em bom estado estavam sendo doados para centros de reciclagem. Cerca de 1/3 do total da reportagem foi dedicado a apresentar a versão da prefeitura sobre os fatos, negando que as carteiras estivessem em condições para uso.
O prefeito Luiz Marinho recorreu à Justiça solicitando direito de resposta ao jornal, pedindo indenização por danos morais e obrigação de não fazer, com pedido de tutela antecipada — expressão jurídica que significa impedir a publicação, neste caso, de reportagens que associem o tema ao nome do prefeito. (O Globo – 13.05.2010)
- É o maravilho Poder Judiciário da republiqueta sempre vigilante, impedindo a transparência e o acesso à informação, fazendo as vezes de CENSOR dos anos de chumbo da ditadura militar!
FAZ SENTIDO
Ouvido sexta-feira agora por volta das 15h30m, num vagão superlotado do Metrô do Rio:
- O Metrô, quem diria?, virou trem da Central do Brasil.
Nada contra... A Central.
- Aliás, o Metrô resolveu uma crise existencial de psicólogos, sociólogos e todos os “ólogos” da vida, encontrar uma razão plausível de como entender que o mesmo povo que freqüenta ambos os trens das duas vias, no da Central se portava como passageiros dos trens da Índia e no Metrô, o mesmo povo se portava como passageiros dos trens da Bélgica. O Metrô se encarregou de esculhambar seu meio de transporte para que o povo não se preocupe em mudar sua atitude ao fazer a baldeação.
BOLA FORA
O Kléber do Cruzeiro confirma a máxima do comentarista da ESPN Silvio Lancellotti de que “tem jogadores que precisão de dois psiquiatras, um para cuidar do lóbulo direito do celebro e outro para cuidar do lóbulo esquerdo”.
BOLA DENTRO
O Flamengo jogo uma boa partida contra o Universidad do Chile. Tá vendo, quando eles não vão ao baile funk na noite anterior aos jogos dá até pra achar que o Flamengo tem um time! Sim, pagar aquele vexame que pagou no Maracanã contra o Universidad só mesmo depois de uma noitada e seguindo direto pro jogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário